The Making of Harry Potter

Warner dá chance de conhecer Making Of Harry Potter

Em comunicado oficial, a Warner Bros. Studio Tour London liberou uma promoção em que os fãs poderão conhecer os estúdios onde a franquia Harry Potter foi filmada, antes que ele seja aberto ao público todo.

No dia 10 de Outubro uma quantidade limitada de ingressos ficara à venda para fãs de todo o mundo por um exclusivo código que será revelado ao meio dia no site oficial e no facebook da Warner. Os fãs que querem comprar o ingresso devem entrar no site e digitar o código, antes que eles esgotem.

A Warner vai fornecer aos visitantes um tour completo pelos bastidores dos filmes, incluindo a seção de efeitos especiais, jogos e adereços usados nos 8 filmes da franquia.

O tour vai seguir os passos do trio em Hogwarts, começando pelo Salão Principal, e seguindo pela Sala Comunal, Escritório do Dumbledore, Cabana do Hagrid e muito mais, além de conhecer o local onde foram criados os animais fantásticos da saga, tais como Bicuço, Aragogue, Fawkes e o Basilisco.

O Warner Bros. Studio Tour London será inaugurado na primavera de 2012, e os ingressos para visitá-lo começarão a ser vendidos no dia 13 de outubro (isto já depois da promoção) e custarão £ 28 (aproximadamente 68 reais) para adultos e £ 21 (aproximadamente 51 reais) para crianças, e devem ser reservados com antecedência pelo site ou vendedor autorizado. Continue ligado no Ish para mais informações.

Atualizado: WB acabou de divulgar que a data de abertura do parque sera dia 31 de Março de 2012.