Sem categoria

Trailer de My Week With Marilyn, novo filme de Emma Watson

O Yahoo! Movies liberou nesta semana o primeiro trailer do filme My Week With Marilyn, longa previsto para lançamento no começo do próximo mês. É o primeiro filme que conta com Emma Watson no elenco desde Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.

Emma tem o papel de Lucy, uma assistente de figurino que acaba se interessando pelo personagem Collin Clark, um cineasta, interpretado por Eddie Redmayne.

“Lucy tem uma experiência nos sets de cinema, que, para Colin Clark é um mundo totalmente novo, brilhante e emocionante” diz Emma. “Ela é muito responsável quando se trata da administração e assistência, sabe executar aqueles filmes muito bem, mas é ainda um pouco ingênua e inocente. Mesmo que no início ela tenha só cuidado com Collin, ela acaba se apaixonando por ele e se machuca”

Assista ao trailer no player abaixo.

O longa é baseado em dois livros do Colin Clark, que conta os bastidores do filme The Prince and the Showgirl, estrelado na época por Marilyn Munroe. A trama é narrada do ponto de vista do jovem Collin que conta de uma forma emocionante a semana em que viveu com a atriz longe da vida e da pressão de Hollywood.

Além de Emma Watson vários outros atores que fizeram parte dos filmes da série Harry Potter também estão no elenco, como Kenneth Branagh (Professor Gilderoy Lockart), Zoë Wanamaker (Madame Hooch), Toby Jones (Dobby) e Geraldine Somerville (Lílian Potter).

Não deixe de ficar ligado no Ish para mais informações!