Parte 2

Harry Potter leva seis prêmios no Spike Scream Awards 2011

Ocorreu ontem, em Nova York, o Spike Scream Awards 2011, uma premiação dedicada a filmes de terror, fantasia e ficção científica, em que Harry Potter, (escalado no gênero fantasia) concorreu a 14 prêmios. Abaixo você confere a lista das categorias em que a saga saiu vitoriosa:

The Ultimate ScreamHarry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Melhor Roteiro – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Melhor Ator de FantasiaDaniel Radcliffe, Relíquias da Morte: Parte 2
Melhor VilãoRalph Fiennes, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Cena “Sh*t” do ano – Fogo Maldito na Sala Precisa, Relíquias da Morte: Parte 2
Melhor F/X – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Juntamente com os prêmios veio também um tributo a saga, que se despediu das telonas esse ano com o último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, vencedor de quase todos os prêmios da noite. Assista ao vídeo em que Daniel Radcliffe discursa durante o tributo, com a tradução logo abaixo:

“Muito, muito obrigado. Olá a todos, e obrigado por terem vindo! Isto é incrível. Realmente agradeço a vocês por tanto. Eu passei os mais incríveis dez anos da minha vida em Harry Potter! Eu tive momentos maravilhosos, eu quero agradecer – em primeiro lugar a todos vocês por terem vindo – e em segundo lugar a todos que assistiram os filmes nesses dez anos e que nos apoiaram, a todos que votaram no mundo todo, não só em mim, mas no filme. Esse foi o ano do adeus mais longo do mundo, e é uma coisa muito – muito – triste, mas nós tivemos a época mais incrível. Surpreendente. Então, muito obrigado por tudo. Que loucura! E esse homem aqui – não sei se conseguem vê-los – tem a melhor fantasia de Hagrid que eu já vi. Muito bem feito, senhor! Muito obrigado, muito obrigado!”

A premiação será transmitida nesta terça-feira pela Spike TV. Mais vídeos e fotos do evento você encontra aqui no Potterish nos próximos dias, fiquem ligados!