Potterish

Fiennes, Rickman e Melling estrelando em novas peças

Agora que os filmes da serie Harry Potter chegaram ao fim, os atores que interpretaram os personagens tiveram de dar continuidade a carreira. Então, assim como Daniel Radcliffe, que já está na peça How to Succeed in Business Without Really Trying, na Broadway, três outros atores da saga Harry Potter também vão trabalhar no teatro; Ralph Fiennes (Voldemort), Harry Melling (Duda Dursley) e Alan Rickman (Severo Snape).

Ralph Fiennes, estreou em uma nova adaptação de Shakespeare, The Tempest , no Theatre Royal Haymarket em 6 de setembro deste ano, e a peça ficará em cartaz até 29 de outubro de 2011. O ator interpreta o personagem Prospero, Duque de Milão, que junto a sua filha é levado a força para uma ilha em um ato de traição política. O espetáculo já gerou mais de 1 milhão de Libras, aproximadamente 2.666.780 reais.

Harry Melling, que estará em cartaz na peça When Did You Last See My Mother no Trafalgar Studios 2, em Londres, de 14 de Setembro a 8 de outubro, interpretará o personagem Ian.

E, finalmente, Alan Rickman. Ele voltara a Broadway, e poderá ser visto na peça Seminar a partir do dia 27 de outubro. Confira a sinopse:

“Em ‘Seminar’, quatro aspirantes a escritores se inscrevem para aulas de redação privada com Leonard (Rickman), uma figura literária internacional. Sob sua instrução de forma imprudente brilhante e pouco ortodoxa, alguns prosperam e outros hesitam, as alianças são feitas e quebradas. O sexo é como arma e corações que estão sem rumo. O jogo de palavras não é a única coisa que fica agressiva, a inocência colide com experiência nesta nova comédia mordaz.”

O ator Alan Rickman também está em um novo filme, Gambit, que estréia em 2012. Continuem no Ish para mais informações.