Potterish

Assista a Daniel Radcliffe no programa de Anderson Cooper

Daniel Radcliffe compareceu recentemente ao programa de Anderson Cooper no canal norte-americano FOX, onde falou um pouco sobre o fim da série Harry Potter, com direito a elogios aos colegas de elenco e respostas às perguntas da plateia.

Dan, sempre falante e com um ótimo senso de humor, contou o que ele não sente falta na série, o que inclui gravar cenas de quadribol e ser espancado por Ralph Fiennes – essa última nas gravações de Relíquias da Morte Parte 2. Falou também sobre seu projeto atual, o musical da Broadway, How to Succeed in Business Without Really Trying, e sobre sua próxima aparição nas telonas, no filme The Woman in Black, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2012. Ainda sobrou tempo para elogios especiais a dois integrantes do elenco de Harry Potter, o ator Gary Oldman (Sirius Black), e a atriz Imelda Staunton (Dolores Umbridge).

Clicando neste link você vai ser encaminhado para a página oficial de vídeos do programa Anderson Cooper e ver o programa completo com a participação do ator. Mais informações você encontra aqui no Ish.