Potterish

[Encerrado] Concorra a kits incríveis da Rocco e Potterish

Concurso Cultural Rocco e Potterish

O Potterish é o site que mais dá prêmios para os fãs brasileiros. E não podia ser diferente mesmo depois do último filme. Desta vez, o Potterish em parceria com a Editora Rocco premiará os fãs com 3 kits INCRÍVEIS de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Uma promoção exclusiva para os visitantes do Potterish.com. O kit conta com uma bolsa “Eu Leio HP”, um livro das Relíquias da Morte e marcadores de página da Rocco e do Potterish. Veja as fotos aqui e aqui.

Para ganhar esses Kits, você terá que colocar a cabeça para funcionar e enviar para nós a foto mais criativa que você tem. Pode ser uma foto só com você, com seus amigos, pode ser no cinema, na livraria, em eventos, de cosplay, com os livros, recriando uma cena do filme, enfim, vale de tudo. Mas o quesito mais importante é a criatividade.

Quando estiver com tudo pronto, envie sua foto anexada para concurso@potterish.com, com o assunto: “Eu quero o Kit da Rocco e do Potterish.com”, além de seu nome completo e cidade onde mora. Você tem até o dia 12 de Agosto as 23h59 (Horário de Brasília) para enviar sua foto.

Confira o regulamento em notícia completa.

Regulamento da Promoção:

Essa promoção é válida apenas às pessoas residentes no Brasil.
Se você tiver menos de 13 anos, você deve informar os dados dos seus responsáveis.
Participando deste concurso cultural, você está autorizando a publicação da sua imagem no site Potterish.com, no twitter @potterish e/ou em nossa Galeria de Fotos.
As fotos serão julgadas por quatro membros de nossa equipe de promoções e eventos. As fotos ganharão diferentes pontos para cada quesito. As fotos que obterem o maior número de pontos serão as vencedoras.

Segue a relação quesitos:

Criatividade: de 0 a 10 pontos;
Cosplay: até 5 pontos;
Foto tirada com brinde (buttons, Profeta Diário, etc) Potterish: 1 ponto;
Foto tirada com brinde (adesivo, marcador, etc) Rocco: 1 ponto;
Foto tirada no cinema, vendo o filme 7.2: 1 ponto;
Foto tirada no cinema, vendo outro filme da série: 2 pontos;
Foto tirada no lançamento de um livro da série: 3 pontos;
Foto tirada com livros, DVDs ou artigos oficiais da série: 1 ponto.

* Os quesitos poderão ser alterados sem aviso prévio.
* Os pontos não serão informados.

Os ganhadores terão 3 dias para se manifestar após a divulgação do resultado. Caso um dos ganhadores não entre em contato no prazo estipulado, o Potterish se reserva o direito de escolher outro ganhador. Os vencedores também receberão e-mails de confirmação solicitando informações para entrega dos prêmios.

Boa sorte a todos.