J. K. Rowling

Pottermore: 46 imagens e esclarecimento de dúvidas

Agora à noite foram liberados 46 screencaps apresentando algumas passagens de capítulos do primeiro livro da série no Pottermore. Você pode conferi-las neste álbum de nossa galeria – perceba que grande parte delas é apresentada em primeira pessoa, contribuindo para a imersão na história.

Dentre as imagens temos a sala de aula de Snape, enquanto professor de Poções, a Rua dos Alfeneiros, as aulas de quadribol, a cabana do Hagrid, a sala de trofeus, a biblioteca, a sala de aula com o Espelho de Ojesed, a Floresta Proibida, Harry e Hermione despachando Norberto no alto da torre, os vários frascos de poções na Câmara Secreta, as chaves voadoras, a enfermaria, o Salão Principal tomado pela decoração da Sonserina, e outras mais.

Adicionalmente, questões foram respondidas no blog do site para quem ainda tem problemas quanto a validação de seu registro. Leia a tradução em notícia completa.

Continue ligado no Ish para mais informações!

POTTERMORE
Esclarecimento de questões quanto ao registro
Blog Insider Pottermore
Julho de 2011

Eu encontrei a Pena Mágica (Magical Quill) e enviei minhas informações para o Pottermore, mas não recebi o e-mail de confirmação. Cadê ele?
Se você digitou seu endereço de e-mail corretamente, deve receber seu e-mail de confirmação rapidamente – e quase sempre dentro de um dia. Quando ele chegar, você deve clicar no link presente no e-mail para completar o processo de registro. Se você digitou seu endereço de e-mail corretamente e ainda não recebeu nada, pode ser que seu provedor de e-mail ainda esteja processando o seu e-mail.

O que acontece se eu não clicar no link presente no meu e-mail de confirmação de cadastro?
Para completar o seu cadastro, você deve clicar no link presente no e-mail de confirmação dentro de 48 horas após o envio de suas informações para o site. Se não o fizer, seu registro será invalidado e você precisará iniciar novamente o processo de registro.
Depois de clicar no link no meu e-mail de confirmação de cadastro, eu poderei acessar o Pottermore?
Nós não vamos liberar o acesso antecipado ao site imediatamente. Uma vez que o desafio The Magical Quill tiver acabado, nós vamos começar a enviar aos registrados no sistema beta um e-mail de boas vindas, assim como a informação de quando eles poderão ter acesso completo ao site. Nós não poderemos deixar todos entrarem na versão beta do site ao mesmo tempo, então talvez você tenha que esperar algumas semanas até o seu e-mail de boas vindas chegar. Entretanto, se você fez o registro com sucesso durante o desafio do Magical Quill, nós podemos confirmar que você terá acesso antes da inauguração do site para todos, em outubro, então por favor, seja paciente!
Algumas traduções de Harry Potter e a Pedra Filosofal contém uma resposta diferente para a primeira pista?
Sim, algumas traduções se referem apenas a quatro dos cinco tipos de corujas ao descrever a entrada da Empório das Corujas. Estamos checando novamente a consistência das traduções para as pistas restantes, mas, na dúvida, por favor, sempre busque referências nas versões originais britânicas dos livros de J.K. Rowling.

Eu enviei meu e-mail depois que o site foi anunciado, em 23 de junho. Por que vocês ainda não enviaram um e-mail sobre o desafio The Magical Quill?
Todos que enviaram seus endereços de e-mail entre os dias 23 de junho a 31 de julho serão contatados para serem avisados de quando os cadastros forem abertos a todos, em outubro. Isso será depois do desafio The Magical Quill ter terminado. O desafio The Magical Quill é para selecionar aqueles que ganharão acesso antecipado ao site durante o período beta.