Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

The Making of Harry Potter é um dos melhores destinos de acordo com o TripAdvisor [ler]

 

Coruja, gato, sapo [ler]

 

Horário Eleitoral Bruxo [ler]

 

J.K. e os romances policiais [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Clube do Livro- Tolkien Clube do Livro- Garota Replay. Clube do Livro- Jesus Potter. Clube do Livro- A maldição do Tigre.      

 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
Layout Potterish

 
«   »

Lembrol: Faltam algumas horas para Relíquias da Morte parte 2!
//Por Flavio Junior - quinta-feira, 14 de julho de 2011 às 01:00

Aos viajantes de King’s Cross

O mais sábio de todos os sábios pode ter dito pra nós que pros de mente bem estruturada a morte é apenas a aventura seguinte. Mas mesmo assim, seguir em frente é difícil, não é? Olhar o Expresso de Hogwarts virar a curva lá no fim, levando toda a nossa magia e todos os nossos heróis. Levando a nossa infância e a nossa inocência pro nosso maior e mais bonito refúgio. Trancando no castelo as palavras genialmente conexas que nos levaram pro nosso universo particular, onde pudemos nos esconder todos juntos desse mundo real, trouxa e assustador.

Mas a gente fica, não fica? Tem que ficar, por mais desesperadamente que queiramos correr pro Grande Salão sob o teto “encantado pra parecer o céu lá fora”. Estaremos lá, amigos, sempre que quisermos. Aparataremos pras terras de Hogwarts sempre que assim desejarmos (por mais que todos saibamos que isso é absurdamente impossível). Feche os olhos, e quando os reabrir, estará em seu salão comunal, seja lá ele qual for, rodeado de magia e de pessoas que – como eu – a manterão viva para sempre.

Levem consigo tudo que puderem, o trem já foi, mas deixou muita coisa. Levem tudo que aprenderam, tudo que ficou. Levem tudo aquilo que nosso herói nos ensinou. Que o amor é a maior força de todas, maior que qualquer magia, maior que qualquer coisa. Levem aquilo que nosso vilão nos ensinou. Que ignorar o amor nos torna fracos, nos torna vulneráveis, não importa quanto poder tenhamos nas mãos. Levem a amizade, a inteligência. Levem a percepção de que há sempre uma forma de se lutar pelo bem. Há sempre um jeito, há sempre uma saída (por mais tortuosa que ela possa parecer).

Aos que não se banharam tanto dessa magia, mas estiveram ao meu lado sem julgar minha loucura (completamente assumida, eu nunca disse que não era maluco), meu muito obrigado. Aos que julgaram, meu pesar. Sou mais feliz sem dar importância a seu menosprezo.

Aos que estiveram comigo nessa viagem que (não) termina aqui, estaremos sempre juntos, meus andarilhos da magia. Não se esqueçam de olhar seus galeões falsos, uma mensagem da Armada de Dumbledore pode aparecer, nos convocando novamente pra nossa insana jornada.

Que as suas varinhas (aqui metafóricas, eu creio), estejam sempre em punho, contra as peçonhas do mundo e a ruindade que teima em nos afrontar. Que sejam corajosos pra atacar o mal e astutos para se defender dele. Que sejam espertos para encontrarem amigos, e bondosos para perdoarem os inimigos. Que Grifnória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa estejam sempre com vocês, meus eternos aurores. Que Harry Potter seja sempre nossa lembrança feliz, que nossos patronos nos protejam!

Não deixem que essa estreia amanhã seja um fim. Tampouco será um novo começo, como muitos teimam em dizer. Acho que simplesmente será uma prova. Algo para revelar, afinal, os verdadeiros fieis à Escola de Magia e Bruxaria que tanto nos ensinou.

Enfim, divirtam-se com o filme. Mergulhem nele; ou em suas lágrimas. E tentem não se afogar.

“Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?”

Malfeito, feito.

Pedro Emanuel Maia, 18 anos, Niterói – RJ.

| Voltar |
Categorias: Filme 7, Filme 7 - Parte II, Lembrol, Outras notícias
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (21 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Pedro Maia | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu não sei nem o que dizer, gente.
Aliás, eu sei, eu disse tudo que tinha pra falar aí em cima. É de coração, amigos.


Roberta Lessa | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Só lindo para cacete. Resume o que todos nós sentimos nesse momento.

Quanto a não se afogar nas lágrimas, vai ser difííícil, difícil, haha.


fraaanci | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sem dúvidas. Sem mais.

“Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?”


Gabryela | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Harry Potter marcou toda uma geração de crianças, adolescentes e adultos, nós contaremos a história de como foi viver na decada Harry Potter, e como foi desesperador assistir ao ultimo filme mesmo sendo triste sabemos que termos um lindo final ao lado dos nossos amigos.
Harry Potter me ensinou a ser uma pessoa melhor, me ensinou a enfrentar meu inimigos de cabeça erguida seja qual for, me ensinou a ver o mundo de uma forma melhor, a ter esperança de que um dia tudo irá mudar não importa como.
Harry Potter me ensinou á não desistir mesmo que tenhamos horcruxes para encontrar mesmo que pareça impossivel acabar com o mal que se divide para nos confundir, Harry Potter me ensinou que há esperança !
Obg Joanne *—-* #Pottermore eu acredito!
Isso não é o fim meus amigos é o começo de uma lenda, e nós ensinaremos nossos filhos que essa lenda é real e que pode ser encontrada aqui dentro de cada pottermaníaco ♥


Norelly Anne | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu tó Chorando!!!
E amanha eu vou literalmente me afogar em lagrimas e sem vergonha nenhuma por que é o meu amor, o meu e de todos aqueles que vivem essa magia e quando me chamarem pode ter certeza que minha varinha estará em punho!
Lindo o Post e obrigado pelo trabalho que vocês dedicaram aos fã nesse tempo beijos :cry:


Natália | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estava aguentando bem a onda, mas quando li isso desabei totalmente. Que bom não estar sozinha sentindo essa dor. É bom ter com quem compartilhar o sofrimento do fim de uma era que marcou e nunca será esquecida. Obrigada por terem estado com a gente todo esse tempo. (:


I.A | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nossa Pedro chorei muito com o que você escreveu, concordo com absolutamente tudo o que vocÊ disse e roubando as palavras de JK Rowling (a mestra) “A história que amamos nunca terá morrido, todas as vezes que voce voltar para as paginas ou olhar para as telas Hogwarts estara la para te receber de braços abertos’.Essa magia nunca vai morrer.


Luly | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sendo de um blog de notícias sempre fresquinhas como vocês ou de um blog de fanfics como eu era, todos aqueles que vivenciaram essa experiência mágica sabem que não é o fim.
Disseram-me que era uma chance concreta de crescer para o mundo real, mas não acho que meu mundo real seja completo sem o meu refúgio fantasioso. Olhar para um envelope e se perguntar por onde será que voou essa coruja; perder alguma coisa e continuamente culpar elfos domésticos de mudarem-na de lugar; desejar neve para que possamos brincar à beira do Lago Negro; nunca mais olhar um triângulo da mesma forma.
Como é que posso dizer que meu mundo real não está diretamente ligado a isso, se, por causa dele, descobri uma paixão até então adormecida: a de escrever?
E se algum dia a escrita vir a ser a minha realidade, eu só posso agradecer a toda essa união, a todo esse mundo, à Jo Rowling.

Não é o fim!


Pedro Antunes | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cara ta de parabéns pelo texto, muito perfeito ><


Karol Kosta | quinta-feira, 14 de julho de 2011

perfeito demais.. dá vontade de imprimir e usar como capa do meu futuro dvd HP7.2


Marjorie | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Agora é 01h37 da manhã e eu estou me debulhando em lagrimas…
Esse texto é simplesmente LINDO! Deu pra sentir que foi escrito com o coração. *-*
“Levem consigo tudo que puderem, o trem já foi, mas deixou muita coisa.”


Nikolas | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nunca fui um fã tão maníaco, mas sempre gostei da história, das lições e das aventuras, e sempre fui muito duro, mas as últimas entrevistas e reportagens que li me fizeram amolecer um pouco e depois deste texto kra eu tô me segurando pra não chorar. Acho que esse vai ser o primeiro filme que eu vou chorar kkkk.

Parabéns a você Pedro Maia pelo incrivel texto que resume o sentimento de todos os que viveram e vivem Harry Potter e parabéns a J. K. Rowling por ter criado e nos presenteado uma obra tão fantástica.
Um bom final épico a todos.

P.S.: as reuniões da AD voltam na segunda


Pedro Maia | quinta-feira, 14 de julho de 2011

não vão sobrar lágrimas pro filme. eu estou a ponto de me desidratar aqui.


Renan Damaceno | quinta-feira, 14 de julho de 2011

:cry: Choramos, sim por alegria, mas também de DOR… Realmente Harry Potter nunca terá Fim… Como Diz Tom Roddle: Meu Passado, Presente e Fututo… Assim é Harry Potter para mim , ou melhor dizer para Nós, Meus sentimentos basea-se no que o Pedro escreveu no artigo acima …Muito Obriga por consegui escrever oq sentimos mas não sonseguimos Dizer!… Um Abraço a Todos… :roll: :D


Diego Ernesto | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu Deus! vale chorar? se ja num bastasse esse texto ainda teve essa resposta de Gabryela?
vou dar print e guardar.


Diego Ernesto | quinta-feira, 14 de julho de 2011

gente, agora q atualizou e li o resto das respostas… vale continuar chorando? ^^


Lipeeh! | quinta-feira, 14 de julho de 2011

E é isso ai. Um fim épico. Só que, como todos já sabem, não terá uma outra pré-estréia como essa. Harry Potter acabou. E isso é o que me deixa triste e feliz… Uma coisa tão boa chegou ao fim… mas é uma grande oportunidade para nós, fãs, podermos criar e pensar em coisas e fatos que poderiam ser diferentes nessa história toda… mas… é isso ai. Faltam 22 horas e 49 minutos fãs de todo o Brasil!


Raquel Gouvêa | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Harry Potter sempre será parte de nós. Não importa quantos anos se passem. Os livros, os filmes, tudo, nos ajudou a crescer, nos ensinou a sempre tentar nos superar e a valorizar o amor e a amizade. A série pode ter chegado a um fim mas jamais será esquecida. Será imortalizada na memória do todos nós.


Beagle do Parque. | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Texto sensacional. Mas sabe o que me pergunto. Será que todo mundo saca da onde vem a grandeza de Harry Potter? Primeiro de um domínio muito concreto da Grmática e da lógica por parte da JK. Gramática enquanto arte liberal ok, a arte de criar simbolos e juntalos para expressar as idéais. Jó é excepecional nisso. E o que tem mais? Uma experiência muito concreta com a realidade de que sofrimento é inescapável, e ganha quem com ele aprende mais. Mas será só isso? Existe uma conexão nessas história toda. o amor, conecta todas as coisa. Mas que amor é esse? Amor de transcendência, amor de além dessa vida. “Não tem maior amor do que aquele que entrega a vida pelos amigos.” Uma pessoa que sabe ser amigo como ninguêm disse isso muito antes de nossa história predileta surgir, acho que JK, leu essas palavras no livro de origem. Aliás ela fez questão de tirar duas citações desse mesmo livro. Amor que não teme a morte, amor que não calcula. Amor que protege o fraco. Hum??? Estranho isso praticamente inexistia no mundo pagão. Algo de novo foi posto na nossa civilização. Uns caras, uns doze, mais ou menos começaram a falar disso. Todos morreram por amor, e não de velhos, minto um morreu de velho numa mina de prata, um lugar com nome que podia virar lugarejo em Harry potter: Patmos. Aliás tem gente que diz que esse vovó que morreu nessa ilha viu coisas que nem a nossa Jo imaginaria. É, essa história me lembra muito outra. Amor, amor de mãe, amor de Filho, amor de amigos e amor de Pai, amor de morte, e amor, vejam só, que não reencarna, mas que ressuscita. E vem destruir o voô da morte. Amor que permanece. Jk, fez questão de botar na sua história todas as coisas que fiezeram a humanidade grande. Lógica, Gramática, Literatura e queiram ou não cristianismo. O que há de melhor em Harry Potter, é que ele é abertamente ocidental, e profundamente inspirado na Boa Nova. Quem tiver ouvidos para ouvir…


Phê Brito | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Beagle do Parque, de que livro você está falando? #curiosa


Phê Brito | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pedro, lindissimo texto.
Me emocionou a ponto de criar uma pra mim e meus amigos potterianos


Mateus Pottermaníaco | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nem acredito que ta chegando o dia! *( Amanhã)*, dá uma vontade de voltar para 2001 *-*!
Texto muito bom! Me fez chorar até me encharcar todo aqui :roll:
Mas, sempre, um espaço no meu coração vai estar aberto para a Magia, e nunca fechará, porque a Magia não pode ter um fim!
Devo minha vida a minha querida Jo, por ter criado um mundo tão cheio de Magia, Surpresasm Emoções…
Ainda espero a minha carta, a carta que me levará para esse mundo fantástico ( Pena que vou esperar, esperar, e minha carta nunca vai chegar, porque é impossível, mas, e se for possível?)
POUCAS HORAS PARA UMA SAGA VIRAR UMA LENDA! *-*

Good Bye ;)


andreia reis | quinta-feira, 14 de julho de 2011

daqui a 1h e 13 min vou ver o snape pela ultima vez :'(


Patricia | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ai meu Deus… eu já estou chorando novamente!!!!


Fagner | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Simplesmente sem palavras. Todos já disseram tudo. E eu só consigo chorar :cry:


Mari Oliveira | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pedro, obrigada por expressar o que sinto! Que texto mais lindo e estou chorando compulsivamente (estou no trabalho e todos me olham estranho agora, mas não ouso mencionar o por quê do choro, eles NUNCA entenderiam!).

Eu simplesmente já copiei este texto e o coloquei nos meus arquivos pessoais.

JK, eu te amo com uma loucura sem fim, o que vc fez por mim não tem preço e nem palavras, que o Senhor me abençoe para que um dia eu possa falar isso diretamente olhando em seus olhos!


Adrya | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Saudades eternas!


Roberto Tavares | quinta-feira, 14 de julho de 2011

meu deus do ceu

q lindo! hahaha :) amanha vou chorar com certeza quase chorei agr !! nunca vai se apagar hp7.2 (L’


Taty Granger | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pedro realmente acho muito bonito oque vc dise e concordo plenamente que não faltaram lagrimas para mim, eu que vou na pre estreia a 12:01 ja chorei hoje de manha pensando e se abaixar minha varinha para sempre oque ira acontecer? : ,vc tirou todas as palavras da minha boca e de muitos aqui,seu texto foi ralmente tocante e posso lhe dar os parabens por escrever uma coisa que nenhum potteriano tinha coragem de digitar ou falar,realmente parabens! :D
acaba amanha!!!! :cry: :D


Iza* | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Puxa, puxa mais que puxa. Fantástico Pedro, surpreendente. Thank you.
Chorando agora, por dentro a semanas, por fora agora me revelando sem medo.
AmoO HP pra sempre sempre


Lola | quinta-feira, 14 de julho de 2011

caramba, ja to chorando! lindo o texto, parabéns!!!


Camila | quinta-feira, 14 de julho de 2011

caraca , parabeens pedro voce conseguiu descrever tudo aquilo que milhares de fan inclusive eu estou sentindo agora ! chorei muuito mesmo com seu texto ! e isso aew parabens :cry: :D


Francielle Pimentel | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Só posso dizer uma coisa sobre o texto: lágrimas…


Kitan | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pedro, que texto genial!


Ana Paula | quinta-feira, 14 de julho de 2011

EU ESTOU CHORANDOOOO MUUITOOO, OBRIGADO PEDRO POR ESCREVER ESSE TEXTO TÃO LINDO, ME EMOCIONEI DE VERDADE :cry:


vinicius | quinta-feira, 14 de julho de 2011

gostei muito do texto mais tem gente que se expressa erradamente quanto ao gostar de harry potter.

gostar?tudo bem..ser fã?tudo bem,ser mais do que fã,pottermaniaco?tudo bem
mais daí a dizer que deve sua vida a jo rowling é demais.eu gosto de tudo,tudo mudou minha vida,tudo deixou ela mais legal mais o que seria de mim e de jk.rowling sem Deus?

ANTES DE TUDO VAMOS PENSAR.e agradecer muito a Deus,que nos deu essa oportunidade de viver esse tempo mágico.que vai ficar na nossa memoria por longos anos…


luna lovegood | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lindoo o texto!! To muito emocionada, feliz e ao mesmo tempo triste! daqui ha algumas horas vamos ver o ultimo filme de Harry Potter, que nos vamos levar em nosso corações para sempre! Por que isso, absolutamente, não é o fim para nenhum potteriano!


1/3 » Blog Archive » harry potter | quinta-feira, 14 de julho de 2011

[...] me deixem ser um pouco sentimental pra citar algo que li hoje (aqui ó): “Seguir em frente é difícil, não é? Olhar o Expresso de Hogwarts virar a curva lá no [...]


Natalia 6ªVT | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pedro, até eu que não acompanho o Harry achei lindo. Parabénsssssssss.. vc arrebenta quando escreve, vai longe!! bjos, TATÁ!:)


Emerson Freitas | quinta-feira, 14 de julho de 2011

eMOCIONANTE. em saber que daqui a duas semanasou mais nada mais ira se repitir. As emoçoes da estreia, a correria para a sala nada mais. 8)


Pedro Henrique | quinta-feira, 14 de julho de 2011

='(


Anna Elric | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pois é gente… me lembro de quando ainda contávamos os dias e eles estava lá na casa da centena ainda…
agora são só algumas horinhas… não vou exagerar ao dizer q será um dos momentos mais marcantes da minha vida e da de muitos outros incontáveis fãs mundo afora^^

só o q tenho a dizer, de coração, é:

“OBRIGADA, J.K. ROWLING!!!!!!!!”


J.Henrique | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nossa que triste….


myrella | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Perfeito; Tudo que sinto e não sei como falar está ai.


Vivian | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ja me afoguei em lagrimas lendo esse lindo texto que resume exatamente o que partilhamos, com certeza lá vou chorar que nem um bebe


julia | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Putz!!! chooreei akii viiu
q lindooo
harry forever


Junior | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Muito Lindo, Tava Chorando Aqui!

Harry Potter Forever! \o/


G. Oliveira | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lindo texto! Nós fãs (de verdade :!: ) do garoto que sobreviveu, nunca o deixaremos morrer, o passaremos de geração em geração e nossos filhos, e netos… Logo se tornará um ciclo sem fim! :cry: Um novo ano começará em Hogwarts por muitas e muitas gerações de bruxinhos e bruxinhas. :D


Suely Melo | quinta-feira, 14 de julho de 2011

AO PEDRO MAIA
Pedro, sou jornalista há 24 anos e o seu texto é um dos textos mais lindos que já lí na minha vida!!!
Maravilhoso. Você resumiu em suas palavras os sentimentos mais profundos não só “nossos” fãs de Harry Potter mas de qualquer ser humano diante da vida.
Aliás, o que aprendemos em Hogwarts são lições para a vida.
Hoje mais do que nunca acredito que a JK Rowling através de Harry Potter inspirou uma geração ou várias.
Muito obrigada a JK por Harry Potter e muito obrigada a você PEDRO por entender tão bem a mensagem.


Lino | quinta-feira, 14 de julho de 2011

ñ sei o q screver. travei aqui :cry: desde o meu primeiro filme q eu NUNCA tinha chorado por qualquer filme, algo inesplicado aconteceu eu prirei por toda a história então minha irmã mais velha lia os livros e me contava um ato de muito amor, e é o AMOR q vai continuar fazendo com a minha vida seja tão magica SZ ou melhor q vai fazer com q as nossas vidas continuem sendo simplesmente MÁGICA. obrigado Potterish por TUDO!! J.K.Rowling SZ


T. Cristina | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esse foi o melhor. Chorei de soluçar.


clk | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Disse tudo Pedro!


Felipe Costa | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Realmente liiindo o texto, assim como todos os outros que vi aqui!!! Todos nós somos muito sortudos por poder vivenciar essa época maravilhosa de nossas vidas e acredito eu que Harry Potter vai permanecer ha memória de todos nós, que a repassaremos a nossos filhos e assim por diante!!!


@Ca_addicted | quinta-feira, 14 de julho de 2011

caracccccca, eu chorei que nem neném aqui agora, sério, parabéns pedro, resumiu exatamente o que todos nós estamos sentindo )): uma mistura de felicidade de filme novo e tristeza por ser o ultimo filme D:
PARABENS (:


Danny | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mágnifico texto, realmente abrangiu tudo o que nós, os fãs, estamos sentindo no momento. Parabéns Pedro!

E, não adianta negar…Por mais que as palavras sejam de incentivo, sejam reconfortantes, verdadeiras, ainda assim, dói.Aquele tipo de dor que a gente sente quando se despede,de um amigo, por exemplo, mesmo que saibamos que amigos de verdade estarão sempre conosco, ao nosso alcance…ainda assim não podemos controlar o que sentimos…
Estou tão instável e numa mistura de emoções que pareço estar a beira de um ataque rsrs…

“São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos.”
:) :cry:


Paulinha | quinta-feira, 14 de julho de 2011

A MAGIA NÃO TEM FIM!


rithi | quinta-feira, 14 de julho de 2011

hahaha’ em prantos aqi :cry:
hahahhah’ comoPAULINHA DIZ : A MAGIA NÃO TEM FIM!


Bi Yumi | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pedro, seu texto está simplesmente espetacular! Nem sei oque dizer, às vezes eu me pego desejando q tudo isso seja um sonho: que eu vou acordar e descobrir q J.K. Rowling vai continuar nos presenteando com mais e mais livros de Harry Potter, como um estoque interminável.
Ou então, esperando que uma linda coruja entre a qualquer momento pela minha janela, trazendo uma carta de Hogwarts. Infelizmente, eu sei esse mundo incrívelmente víciante não existe na realidade (ao menos até que se prove o contrário). Mas, ainda assim, eu sei que ele existe dentro de cada um de nós, pottermaníacos. E isso nunca vai mudar, por que todos nós viveremos para sempre com essa chama, ou melhor dizendo, nossos próprios “cálices de fogo”, acesos dentro de nós.
Mesmo com essa certeza, não posso dizer que não vou chorar baldes quando estiver dentro daquele cinema.
Então, continuem seguindo em frente, pottermaníacos, estuporando cada tristeza e inimigo, como fariam Harry, Ron e Hermione. :)


Rosa Maia | quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu coração explode de felicidade! Pedro, vc é mágico!


Lunna | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Só tenho que dizer uma unica coisinha, amei esse posto, *choreitanto* essa leitura me vez viajar e lembrar desse 10 anos, nossa jornada, nossa era, muito obrigado Pedro e parabéns.
Realmente não tem fim, como nossas vidas mudaram com isso eim, acho que nada vai ter esse poder todo, mas vamos lá para a estréia do ultimo filme, mas não o fim. Eu amo muito tudo isso. Thanks J.K :cry:


Yves | sexta-feira, 15 de julho de 2011

já acabou galera,que todos repassem a história de Harry Potter a seus filhos,falem como ele matou Voldemort,que era cheio de ódio e impiedade,ensinem a eles que harry potter não é só um livro,ou um filme,mas uma lição de vida inesquecível


Camila | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Feliz 15 de julho.


Gina Weasley. | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu Deus! Que lindo! Demais! Voces escreveram o que agnt sente mesmo. Nao preciso dizer que chorei alem da conta aqui e que quase vomitei. O amor por Harry Potter irá nos enlaçar pra sempre! Quando os créditos subirem, pra mim, no dia 18, podem ter certeza que os soluços seguidos ja vao estar ocorrendo. Obrigado Ish, por me ajudar na contagem regressiva no msn. Estamos juntos todos os dias, desde que faltavam 200 pra Parte 2. E o dia chegou. Obrigado Ish. Obrigado Rony. Obrigado Mione. Obrigado Harry.


Danny | sexta-feira, 15 de julho de 2011

“All was well”

Feliz 15 de julho.[2]


Clara Ilke | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vou assistir o filme agora!
Tô com transtorno bipolar!!
HP,obrigada por tudo que aprendi nestes momentos mágicos Potter.
Agora espero Pottermore


danda jabur | sexta-feira, 15 de julho de 2011

PEPÊ, MEU LINDOO! os abraços de ontem não foram suficientes, vou voltar pro rio só pra te abraçar depois desse texto! Olha, até te deixo chorar mais um pouco em cima do meu cosplay!


Any Martins | sábado, 16 de julho de 2011

Sabemos q esse é o fim de uma série, mas não é o fim de uma história… Pq ela sempre ficará guardado em nossas lembranças, em nossa mente e em nossos corações! Vcs não concordam q sem HP nossas vidas seriam completamente diferentes… E nossas estradas seriam muito mais tortuosas? Eu acho q seriam sim! E HP fez a vida de cada um de nós ter mais animação, mais aventuras, mais emoções e muito mais felicidade!!
E isso nunca vai morrer! Nunca vai acabar! Não enquanto ainda houver um fã de HP no mundo!
“E não acredite q a magia pode morrer” Ela nunca morrerá!!


Cadu Garcia | segunda-feira, 18 de julho de 2011

Só você vai entender: Ler esse texto foi como ter lido todos os livros e visto todos os filmes. Um Grande Beijo.


Dani | segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais um maravilhoso texto de um potteriano.
Pepê arrasou! <3


Paty | segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chorei litros. Devia ter lido antes. Sem dúvida esse não é o fim, não enquanto houver pessoas que se sintam assim em relação a HP.
Parabéns, Pepê. Texto maravilhoso! ♥


MaryAlenc | sábado, 23 de julho de 2011

:cry: Comecei a chorar no instante em que comecei a ler. o mundo que JK criou me fez sonhar e acreditar em coisas que eu nunca imaginei; me fez perceber que esse mundo tem coisas belas e perfeitas e que os amigos são tesouros que devemos guardar em nossos♥♥.Essa história me fez criar um mundo só meu, onde eu posso fugir do mundo trouxa e estranho onde muitas vezes eu sinto que falta alguma coisa…MÁGICA…Harry e seus amigos me deram essa magia em seus feitos heróicos e em seus ensinamentos através da amizade e do amor.
Não deixemos esse amor morrer conosco, passemos para as novas gerações essa emoção que Harry e Jo nos deixaram de herança.Vamos ensinar que as verdadeiras relíquias são aquelas que tocam nossos ♥♥
;)


Gustavo Queiroz | quarta-feira, 18 de julho de 2012

eu poderia fazer um texto imenso, mas não é necessário, pois todos compartilhamos dos mesmos sentimentos, dores e magia.. pra sempre conosco, as lições permanecerão e com elas, Harry Potter, a história, será perpetuada.


Paulinha | segunda-feira, 15 de julho de 2013

que aperto no coração, isso foi há dois anos atrás!!!!

repito, o que disse no meu comentário láááá em cima: A MAGIA NÃO TEM FIM!



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual o seu smartphone?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

J.K. Rowling irá lançar uma nova história no Halloween! [ler]

 

Dama Maggie Smith se junta oficialmente à Ordem dos Companheiros de Honra [ler]

 

Participe do Sábado Solidário, evento beneficente de “Harry Potter” em Curitiba! [ler]

 

Emma Watson discursa sobre igualdade de gênero na ONU [ler]

 

 
 
 
09/02/2013
Lançada a nossa seção dedicada à literatura chamada Clube do Livro.

01/12/2012
Criado aplicativo do Potterish para iPhone/iPod.

28/11/2012
Lançado aplicativo do Potterish para Windows Phone.

14/04/2012
Potterish lança hotsite com traduções do Pottermore.

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

 
 
 
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress