As Relíquias da Morte ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Livros ︎◆ Parte 2

Lembrol: Faltam 12 dias para Relíquias da Morte parte 2!

Lembrol: Faltam 12 dias para Relíquias da Morte parte 2!

Harry sentiu sua varinha junto ao peito, mas não fez tentativa alguma para sacá-la. Sabia que a cobra estava muito bem protegida, sabia que, se conseguisse apontar a varinha para Nagini, cinquenta feitiços o atingiriam primeiro. E Voldemort e Harry continuaram a se encarar, e agora o lorde inclinou ligeiramente a cabeça para o lado, examinando o garoto parado a sua frente, e um sorriso singularmente sem alegria encrespou sua boca sem lábios.

— Harry Potter – disse ele, muito suavemente. Sua voz poderia fazer parte das fagulhas da fogueira. — O menino que sobreviveu.

Nenhum dos Comensais da Morte se moveu. Aguardavam: tudo aguardava. Hagrid se debatia, e Belatriz ofegava, e Harry inexplicavelmente pensou em Gina, em seu olhar radioso e na sensação dos seus lábios nos dele…

Voldemort ergueu a varinha. Sua cabeça ainda estava inclinada para um lado, como a de uma criança curiosa, imaginando o que aconteceria se ele prosseguisse. Harry encarou os olhos vermelhos e desejou que acontecesse naquele instante, rapidamente, enquanto ele ainda se mantinha em pé, antes que se descontrolasse, antes que traísse o seu medo…

Ele viu a boca se mover e um clarão verde, e tudo desapareceu.

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Capítulo Trinta e Quatro – De volta a floresta, página 547