Potterish

HP7.2 estreia hoje nos cinemas, mas não é o fim!

HP7.2 estreia hoje nos cinemas, mas não é o fim!

É, o tempo passou. Para a grande maioria, mais rápido do que se esperava; mas para outros, parece ter demorado uma eternidade. Qualquer tenha sido a sensação, o fato é que o dia tão ansiado e tão temido por todos os fãs da série Harry Potter enfim chegou.

Nesse exato momento, milhares de pessoas que cresceram com as publicações dos livros e os lançamentos dos filmes estão em salas de cinema do país inteiro assistindo Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Apreensivas, roendo as unhas, excitadas, lutando na Batalha de Hogwarts e chorando com o epílogo. Todas elas, temos certeza, aproveitando cada minuto da melhor forma que pôde planejar.

Esse momento, assim como o lançamento do último livro, é um marco na história do fandom. A partir de hoje, como diria a Hermione, tudo vai ser diferente. Não teremos mais livros nem filmes para esperar, mas ei, não é o fim do mundo! Para quem acompanhou a série e tem como melhores amigos o Harry, Rony e Hermione, esses livros e filmes estarão sempre conosco. E nós do Ish também.

O Potterish esteve com vocês ao longo dos últimos 9 anos trazendo notícias, conteúdo e todo o material referente à série na tentativa de imergi-los no universo mágico; aqui, o mundo de Harry existe e está logo ali, ao alcance de um link, na página seguinte. Durante todos esses anos, a nossa equipe se animou com vocês, se revoltou com vocês e se emocionou com vocês. Criou um mundo virtual cujo tamanho é mais condizente a um portal especialmente para nossos visitantes.

Mas muito mais do que criar um portal de HP na internet, o que o site nos trouxe de mais significativo foram as pessoas que tivemos a felicidade de conhecer através do Ish. Visitantes ocasionais ou aqueles mais fieis, ex-membros da equipe ou integrantes atuais, a companhia de cada um de vocês aqui no site tornou o nosso trabalho muito mais mágico. Por isso, hoje estamos incrivelmente felizes em podermos curtir o lançamento do último filme com todos vocês, juntos, como sempre estivemos durante todo esse tempo.

Muitos nos questionaram nos últimos meses o que seria do Potterish depois do último filme. Agora, com o Pottermore, está claro que o site vai continuar online para trazer a vocês todas as novidades desse projeto. Porém, nunca tivemos a intenção de fechá-lo – por mais caro que seja mantê-lo no ar, o fato é que o Ish é um filho para toda a equipe. Portanto, enquanto tivermos condições financeiras, o site estará no ar e acessível a todos os fãs, e esperamos que isso signifique que ele tem muitos anos de vida pela frente!

Desejamos um filme maravilhoso a todos os fãs, esperamos que ele corresponda às expectativas de vocês, e não deixe de nos contar a sua opinião do filme. Deixem seus comentários sobre a película logo abaixo e divida conosco esse momento!