Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

E, se? [ler]

 

Harry Potter e as lições de igualdade [ler]

 

A política mágica no Brasil [ler]

 

Sua mãe é tão gorda que o patrono dela é um bolo [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Clube do Livro- Tolkien Clube do Livro- Garota Replay. Clube do Livro- Jesus Potter. Clube do Livro- A maldição do Tigre.      

 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
Layout Potterish

 
«   »

HP7.2 estreia hoje nos cinemas, mas não é o fim!
//Por Daniel Mahlmann - sexta-feira, 15 de julho de 2011 às 00:00

É, o tempo passou. Para a grande maioria, mais rápido do que se esperava; mas para outros, parece ter demorado uma eternidade. Qualquer tenha sido a sensação, o fato é que o dia tão ansiado e tão temido por todos os fãs da série Harry Potter enfim chegou.

Nesse exato momento, milhares de pessoas que cresceram com as publicações dos livros e os lançamentos dos filmes estão em salas de cinema do país inteiro assistindo Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Apreensivas, roendo as unhas, excitadas, lutando na Batalha de Hogwarts e chorando com o epílogo. Todas elas, temos certeza, aproveitando cada minuto da melhor forma que pôde planejar.

Esse momento, assim como o lançamento do último livro, é um marco na história do fandom. A partir de hoje, como diria a Hermione, tudo vai ser diferente. Não teremos mais livros nem filmes para esperar, mas ei, não é o fim do mundo! Para quem acompanhou a série e tem como melhores amigos o Harry, Rony e Hermione, esses livros e filmes estarão sempre conosco. E nós do Ish também.

O Potterish esteve com vocês ao longo dos últimos 9 anos trazendo notícias, conteúdo e todo o material referente à série na tentativa de imergi-los no universo mágico; aqui, o mundo de Harry existe e está logo ali, ao alcance de um link, na página seguinte. Durante todos esses anos, a nossa equipe se animou com vocês, se revoltou com vocês e se emocionou com vocês. Criou um mundo virtual cujo tamanho é mais condizente a um portal especialmente para nossos visitantes.

Mas muito mais do que criar um portal de HP na internet, o que o site nos trouxe de mais significativo foram as pessoas que tivemos a felicidade de conhecer através do Ish. Visitantes ocasionais ou aqueles mais fieis, ex-membros da equipe ou integrantes atuais, a companhia de cada um de vocês aqui no site tornou o nosso trabalho muito mais mágico. Por isso, hoje estamos incrivelmente felizes em podermos curtir o lançamento do último filme com todos vocês, juntos, como sempre estivemos durante todo esse tempo.

Muitos nos questionaram nos últimos meses o que seria do Potterish depois do último filme. Agora, com o Pottermore, está claro que o site vai continuar online para trazer a vocês todas as novidades desse projeto. Porém, nunca tivemos a intenção de fechá-lo – por mais caro que seja mantê-lo no ar, o fato é que o Ish é um filho para toda a equipe. Portanto, enquanto tivermos condições financeiras, o site estará no ar e acessível a todos os fãs, e esperamos que isso signifique que ele tem muitos anos de vida pela frente!

Desejamos um filme maravilhoso a todos os fãs, esperamos que ele corresponda às expectativas de vocês, e não deixe de nos contar a sua opinião do filme. Deixem seus comentários sobre a película logo abaixo e divida conosco esse momento!

| Voltar |
Categorias: Notícias em Destaque, Sobre Potterish
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (70 votos, média: 4,93 de 5)
Loading ... Loading ...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

greg | sexta-feira, 15 de julho de 2011

parabéns pela mensagem.
Tô muito triste, o cinema daqui da minha cidade só vai lançar semana que vem.


Roberto Martins de Freita | sexta-feira, 15 de julho de 2011

MUITO OBRIGADO POR TUDO POTTERISH ! VOCES FIZERAM PARTE DE UMA GRAAAANNDE PARTE DA MINHA VIDA ! ACOMPANHO VCS DESDE O ANO 2 !

CONTINUEM EXISTINDO POR FAVOR !


Sidnei | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabei de sair da pré-estréia!
Chorei tanto! É muito mais do que eu esperava!


NAH | sexta-feira, 15 de julho de 2011

eu mal tive forças para passar a página. OBRIGADA ISH POR ESTAR AO NOSSO LADO, POR SER ESSE LUGAR DE ENCONTROS, EMOÇÕES. :cry:


Brunoo | sexta-feira, 15 de julho de 2011

To muito ancioso,cidade pequena é fod… nem um cinema tem eu vou amanha o mais rapido possivel e o ish assim como a magia de hp não vai acabar ,never!


Alef Restivo | sexta-feira, 15 de julho de 2011

J.K. Rowling… você nos ajudou tanto… você criou um mundo onde nos podemos acreditar mais em si mesmo, a ter coragem, amor e acima de tudo, seguir em frente com muita coragem e com a família ou os amigos!! Você é a heroína dessa longa história…e não só o Daniel, a Emma ou o Rupert… mas você!! Obrigado por tudo!! Tudo mesmo! :cry: :D


Renan Damaceno | sexta-feira, 15 de julho de 2011

:D :cry: Potterish vocês são de mais….. Amo vcs!!


Erick de Oliveira | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Então, o tempo passou e finalmente o dia chegou. Pela última vez vamos sentir a ansiedade, a angústia e as emoções de um dia de estreia. Harry Potter foi uma parte enorme da minha infância, mais de 10 anos rindo, chorando e me fascinando a cada livro e a cada filme. Parabéns a JK Rowling, à todo o elenco, aos fãs, e também a Potterish, por ter acompanhado todo o trabalho e disponibilizado para nós fãs, diverssas fotos, informações e vídeos. Aproveitem ao máximo o filme galera! Obrigado.


Rayane | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nossa muito feliz e triste por ser o ultimo , amis sera inexqueciveel !! acomo sempre foi na minha vida :D :D :) :cry: :o 8) 8)


Danilo Marques | sexta-feira, 15 de julho de 2011

puts, num sei se choro ou fico feliz :| :x :roll: :cry: :? :o 8O


Streek | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabei de chegar da pré-estréia! Gostei bastante do filme. Eles mudaram, cmo sempre, algumas coisinhas, mas tdu bem.
No geral, mto bom o filme!!!!
Potterish, obrigado por tdu!!!! Vamos continuar acompanhando vcs. 8)


Deyze | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Assim, eu super queria ta em uma sala de cinema agora curtindo a pré-estréia do filme mais esperado de todos os tempo. Tô em casa, mas já me emocionei só com esse post de vocês. Harry Potter foi o filme da minha vida. Eu cresci com eles e agora estou aqui, só esperando o momento de ver essa saga que significa tanto pra mim, acabar. Eu realmente tenho muito a agradecer ao Harry, Rony e Hermione. Conheci pessoas atraves deles, valores. Me emocionei, chorei, sorri, gritei, fiquei no desespero (como agora) e isso tudo, vindo de um livro, de pessoas que nem sabem que eu existo, acaba significando tanto pra mim. Foi o meu primeiro vício. A primeira vez que eu fui fã de verdade. E eu só espero que a carreira de todos eles seja promissora. Pra mim, Harry Potter será eterno.


Maarco Klasener | sexta-feira, 15 de julho de 2011

É insuportável essa angustia, essa aflição, que antecede um dos momentos mais mágicos, mais estupendos de toda essa vida ao lado de Harry Potter. Esse sentimento vai tomando conta, se preenchendo, pois sei que terei de esperar mais 40 hrs para assistir o final épico. O final??? Não será um final, talvez um novo começo? Uma coisa para ficar guardada, ficar nos corações de milhões de fãs que com certeza nunca esquecerão tudo oque viveram e ainda podem viver ao lado da coisa mais maravilhosa já inventada por um escritor (ou escritora -jk-)… Esse novo mundo de lembranças, de adorações, que deve surgir, será com certeza deslumbrante, pois HARRY NUNCA VAI MORRER, nunca vai morrer…


Paracelsus | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Potterish, obrigado por tudo. Vocês que nos noticiaram maravilhas, tragédias e muitas outras coisas. Obrigado.

Harry não morreu, só está em casa…


Maarco Klasener | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Agora milhares de pessoas assistindo o filme, o filme que terminará com tudo… Mas que concerteza feichara com chave de ouro tudo que Harry, Rony e Mione ja fizeram por nós… Nesse momento, neste exato momento tem alguém la chorando, assistindo o filme do século… Gstaria de expressar mais, mas é impossivel…


clk | sexta-feira, 15 de julho de 2011

nao sei se eu fico triste ou feliz.


THAY | sexta-feira, 15 de julho de 2011

QUE EMOÇÃO!!! :cry: AIIN..! É UMA PENA QUE NÃO VAI TER MAIS NENHUM MISTÉRIO PRA DESVENDAR.. MAS COM CTZ VOU RELEER TODOS OS LIVROS ATÉ FICAR BEM VELHINHA (VOU LER COM OS MEUS NETOS :D ).
CRESCI COM O TRIO DE OURO. NUNCA VOU ESQUECEEER! CUNTINUA SENDO MINHA SÉRIE FAVORITA!!


Yves | sexta-feira, 15 de julho de 2011

EU VI OS ÚLTIMOS 6 MINUTOS e FIQUEI ATÉ O FIM,MAS NUNCA CHEGARÁ A HORA QUE EU ESQUEÇEREI DA SAGA DO BRUXO MAIS FAMOSO DO MUNDO


Hukston Stage | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu vou na segunda-feira, eu iria hoje mais o cinema não é na minha cidade,mesmo assim vale apena ir segunda porque as estreias são sempre muito lotadas u.u


Tássio | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Foi tudo como um sonho para mim,agora parece que virou plena realidade,ainda é difícil pensar que HP vai acabar,mas uma coisa é certa HARRY,RON e HERMIONE assim como todos os outros personagens dos livros iram ficar nos nossos corações pois sempre poderemos revelos nos livros e nos filmes,é duro a “perda” de uma grande aventura pela qual crescemos vendo e lendo…MAIS NEM TUDO VAI ACABAR EM HOGWARTS pois nunca acabará realmente para TODOS NÓS. :D :| :cry:


thais | sexta-feira, 15 de julho de 2011

bom, faz MUITOS anos que eu não comento aqui, embora sempre tenha acompanhado o site, praticamente desde o seu início. eu saí da pré estréia agora a pouco compretamente arrasa, com um rosto lavado de lágrimas. o filme não foi o que eu esperava, foi MUITO mais. eu amei, agora me sinto um pouco vazia, já louca pra assitir de novo e me emocionar de novo. queria dizer que eu adoro esse site e que embora eu tenha ficado afastada do fandom por alguns anos, tanto essa série quanto esse site significam muito pra mim e que vou continuar vindo aqui pra ver mais notícias. como alguns já falaram, não é fim por que harry potter vai viver pra sempre nos corações dos fãs.


carol almeida | sexta-feira, 15 de julho de 2011

speechless. i really don’t know what i’m feeling. just one thing else: THAT’S MY DAUGHTER, YOU BITCH!!


Fúriious | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Potterish muito obrigada por tudo, vocês fazem parte da minha vida, tenho muito a gradecer a vocês .
Estarei com vocês sempre ;
Só será o fim quando o ultimo coração parar de bater s2


Jonathan de Lacerda | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chorei, é claro. Acabei de chegar e não acredito que acabou. Nossa, como é especial pra mim!


Rodrigo Luz de Araújo | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meus bons amigos. O filme foi excepcional. As lembranças de Snape fizeram minha velha e ranzinza se emocionar (o que é muito difícil). Posso dizer que é um grande filme e também é um grande “até logo”. Harry Potter sobreviveu.

Agradeço pelos serviços prestados pelo potterish em todos esses anos…

Sempre grato,

Rodrigo Luz


Rodrigo Luz de Araújo | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meus bons amigos. O filme foi excepcional. As lembranças de Snape fizeram minha velha e ranzinza *MÃE* se emocionar (o que é muito difícil). Posso dizer que é um grande filme e também é um grande “até logo”. Harry Potter sobreviveu.

Agradeço pelos serviços prestados pelo potterish em todos esses anos…

Sempre grato,

Rodrigo Luz


Nayara | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabei de chegar,

Chorei…A sensação de perda ainda é grande.
Mas valeu JK!Valeu Harry!Valeu a pena tudo, em todos esses anos!


Gabi Menezes | sexta-feira, 15 de julho de 2011

É incrível tentar descrever o meu sentimento nesse momento, estou rindo e chorando ao mesmo tempo! Antes do filme começar comecei a recapitular todos os momentos, todas as pré estréias que participei, todos os livros que havia lido, desde pequena, há 10 anos atrás. Não existem sentimentos que consigam preencher tantos anos, O filme foi ótimo de verdade, bati umas 7 palmas no cinema haha quero ver de novo! :(


Alan Lembo | sexta-feira, 15 de julho de 2011

2:58 da manhã, acabei de chegar do cinema, depois de fazer a cobertura na minha cidade. foi maravilhoso, estou sem palavras. bom filme a todos que ainda curtirao todas as emoçoes do final grandioso de HP!!!


Lola, Gabi e Dara | sexta-feira, 15 de julho de 2011

acabamos de chegar em casa após a pré estréia, choramos muito e o filme é perfeito.


andre | sexta-feira, 15 de julho de 2011

HOJE ACABOU A SAGA HARRY POTTER, ACOMPANHEI DESDE PEQUENO A SUA CAÇADA CONTRA VOLDEMORT, ELA PODE TER ACABADO EM FILMES E EM LIVROS MAS NUNCA! NUNCA! ACABARA NO CORAÇÃO DO VERDADEIRO FÃ!
HARRY POTTER NÃO É APENAS A HISTORIA FANTASIANTE DE UM BRUXO E SIM UMA LIÇÃO DE VIDA CUJA IMPORTÂNCIA É A AMIZADE O AMOR E A ALEGRIA! OBRIGADO J.K. ROWLING POR ESSA DEMOSNTRAÇÃO DO QUE É O VERDADEIRO SENTIDO DA AMIZADE E DO AMOR…… eu assisti harry potter na pré estreia e sem duvidas é a melhor saga de todas :D :D :D :D


Raquel | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabei de chegar e não tenho palavras o suficiente para descrever o que eu estou sentindo, nunca imaginei que Harry Potter faria uma reviravolta na minha vida. Se depender de mim o Ish continuara aberto “forever”. É nosso dever continuar *-*
O filme está lindo & mais tarde é isso ai, vou ver donovo :D Eu não resisto *—————*
Parabéns a todos nós (:


Carl | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabei de chegar do cinema !
O filme é LINDO, emocionante e muito maduro, deu à Harry Potter o final que merecia: um épico com imagens e sons que o tornam um gigante.
É tão surreal ver tudo o que imaginávamos após ter lido o livro acontecendo na nossa frente de uma forma tão bem feita!
Tenho certeza de que todos irão gostar do filme, e quem não puder ver em 3D não deve se sentir por isso, não tem muita importância nas cenas.

Parabenizo o potterish.com pelo trabalho de 9 anos e não tenho dúvidas de que sempre teremos as páginas do ish para nos guiar. Da mesma forma que seus criadores são fãs como nós, nós amamos o site e temos orgulho dele como seus criadores.

Att


Jean | sexta-feira, 15 de julho de 2011

acabei de chegar da pré (: e obrigado a voces, que sempre estiveram nos trazendo noticias . tudo . 9 anos já se passou…. e mesmo nao conhecendo vocês. agradeço de todo meu coração a vocês esquipe do Ish. melhor site . espero que continue no ar durante muitos anos


Ana | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parabenizo o potterish.com pelo trabalho de 9 anos e não tenho dúvidas de que sempre teremos as páginas do ish para nos guiar ² Harry Potter <3


Kitan | sexta-feira, 15 de julho de 2011

O filme alucinou com algumas modificações na história do livro, mas deixando de lado a comparação livro x filme, foi um bom filme. Sinto que teria me emocionado muito mais se não tivesse relido o livro ontem.

P.S. possivelmente com spoiler: Achei que deveriam ter editado a cena do “Avada Kedavra!” do Voldemort na Floresta Proibida… Ao menos para mim, o grito dele ficou bem estranho, e quebrou um pouco da tensão do momento…


Franciello | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cheguei agora em casa, o filme foi demais!!!

Fui o primeiro da fila a entrar!!!

Adorei ter compartilhado esse momento do fim da história com muitos outros fãs que lá estavam.
Vai deixar muitas saudades…

Abraços a todos que se emocionaram hoje! :D


joao vitor | sexta-feira, 15 de julho de 2011

um dos melhores filme de toda a saga sem duvida, é ótimo ver a serie acabando de forma tao esplendorosa, mas também é triste saber que esse é o fim, pelo menos nos cinemas, dessa que é a melhor saga de todos os tempos e a ultima cena foi uma das que mais me emocionou, pois e triste ver seus rostos pela ultima vez, mas harry nunca acaba para um verdadeiro fã e apesar de sentimento de fim eu sei que algo muito bom vem ai para harry, enquanto os fãs nao desistirem dele. HARRY POTTER FOR EVER :cry: :D


Roberto Rodrigues | sexta-feira, 15 de julho de 2011

o filme voi mto loko acabei de chega da pre estreia chorei apesar de todos me olharem afinal se a uma coisa q naum me envergonho e de ser fan desse fenomeno mundial q arrastou milhoes de pessoas para os cinemas e amei a serie do começo ao fim hoje tirei ate foto com umas representantes da ish q estavam no cinema sahusahu amo harry potter s2 #harrypottereterno . tomara q vcs fikem no ar o maior tempo possivel (yn’ e porfavor me mandem uns e-mail gostaria de saber como fazer parte dessa equipe maravilhosa


Luca | sexta-feira, 15 de julho de 2011

xeguei em casa agr tbem. HP fechou com chave de ouro o filme foi o maximo!!!!! :D
*O Alvo Severo Potter eh a cara do Harry hein??
Parabens Ish por td e que o site continue fomoso por mt tempo!


Sabrina M. Gonçalves | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Foi o melhor filme e um fim digno!
Foi triste, chorei antes, durante e depois!
Fui ao cinema com a minha irmã, com o lindo
uniforme da Grifinória, o que chamou mta atenção,
pq minha cidade não tem essas coisas legais!
E ainda conheci o João Cappelli, que dulba o Tom Felton aqui no Brasil, e tive o prazer de ouvir ele falar “Harry Potter” daquele jeitinho arrastado que só ele sabe falar!
Foi perfeito!
Saudades já, mas não é o fim, pelo menos para mim. A magia sempre estará nos nossos corações! Sempre!


Henrique Scheller | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mto bom o filme, o ingresso para assistir amanha ja está garantido..hasuashuashsa :D :D Pottermore foi a luz do fim do tunel..xDDD


Sheila | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Com certeza foi um momento muito emocionante pra mim, chorei, gritei, comemorei, dei mts risadas..o filme foi mt das minhas expectativas. Sei que infelizmente nao poderei repetir essa sensaçao, mas sei que o mundo magico de Harry jamais deixara de existir dentro de mim. Mt obrigada pelo trabalho e dedicaçao de vcs ao longo desses 10 anos, foi uma viagem e tanto!!!

Bjs mil a todos os fas e principalmente a vcs do Ish


@Theladyanne | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acompanho o Potterish desde o comeco, dos poucos sites bons daquela epoca é o único que permaneceu (dos que eu acompanhava), muito obrigada por tudo!!!
Assisti o filme, adorei. Acima de qualquer critica, já era esperado para todos os fãs que muita coisa seria cortada, era só acompanhar os trailers, videos, comentarios e etc por ai… Alem de tudo, foi épico. Vi todos os filmes no cinema, desde o primeiro, confesso que alguns eu sai um pouco decepcionada, mas não nesse. Foi o fim de um ciclo… o ultimo filme e é isso que ele faz vc sentir quando acaba.
E emocionante, vale muito a pena!
Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Bia | sexta-feira, 15 de julho de 2011

acabei de chegar da pré-estréia :3
O filme foi incrivel como eu esperava , quer dizer, melhor !! Obrigada Equipe Ish por fazer parte dessa
‘jornada’ !! :3 :D


Débora Souza | sexta-feira, 15 de julho de 2011

A ficha ainda não caiu, e acho que é por isso que chorei menos do que esperava quando o filme acabou. E que filme! Simplesmente incrível! Estou me sentindo um tanto normal de mais, como se ano que vem fossemos voltar ao cinema para mais uma maravilhosa adaptação, para mais uma história, mais uma batalha. Mas acho que não é bem isso, não é porque ano que vem voltaremos, porque nós não vamos voltar, mas sim porque dentro de mim Harry sempre vai existir, não importa que não se escrevam mais livros ou não produzam mais filmes, porque Harry é uma parte de nós mesmos, e isso nunca irá embora, nunca vai acabar!
Muito obrigada Jo, por tantos momentos mágicos, engraçados e emocionantes que sempre estarão em nossa memória e sempre que precisarmos estarão lá para nos fazer reviver tudo de novo com Harry, Rony e Hermione.


Caroline Alencar | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Antes de mais nada o apelo: continuem no ar, afinal o fim não significa que Harry se foi, “Ele está vivo em nossos corações!”.
Ainda não tenho palavras pra descrever o vazio que tá batendo. Saber que não haverá uma espera por um outro filme, algo além, me chateia. Infelizmente tudo tem um fim, e a saga cinematográfica com toda certeza teve um fim extraordinário. Um misto de emoções, ainda não bem ordenadas, mas… faz parte, afinal de contas é difícil dizer adeus a algo que cresceu e esteve conosco durante anos. Obrigada por tudo, poterrish. Obrigada por tudo, Harry, e claro, muitíssimo obrigada por essa tragetória incrível que você nos proporcionou, JK. Grande parte do que sou, se deve ao Harry e ele jamais será esquecido.

“I’m stuck with Harry beyond the end.”


Ana Lúcia | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estou chorando até agora, o filme foi muito bom, fiel ao livro, mas estou me sentindo meio orfã agora, não tem mais filme para esperar, e os livros são incertos ainda… Bom o jeito é manter a fé e esperar pela JK, o Harry vai me acompanhar por toda a minha vida, ele faz parte de quem eu sou hoje… Obrigado HARRY POTTER


Claudia Valeria Calegari | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parabéns a todos que sao da equipe, saudades do tempo que integrei este time maravilhoso… continuem mantendo essa magia no ar. SEmpre estarei em coração e alma com vocês! Beijos imensos e o desejo de mais 99 anos no ar…. :D


Rafaela | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu sou de Portugal mas sempre vim ao Potterish saber de todas as novidades de Harry Potter todos os dias! Ontem fui ver o filme e fiquei muito contente pois pensei que talvez as pessoas fizessem barulho mas foi fantastico, so havia fãs como eu. Rimos, choramos e batemos todos palmas no fim. Foi inesquecivel e nunca deixará de ficar no nosso coração. Aprendemos imensas coisas com quase todos os bruxos da saga principlamente com Albus Dumbledore e eles fizeram-nos companhia durante 10 anos da nossa vida e assim continuaram a fazer.

Só queria agradecer á J.K.Rowling por ter criado um universo tão mágico e lindo para nós e ao Potterish por ter acampanhado todos estes fãs malucos (sem ofença, eu estou-me a incluir!)!!

UNTIL THE END, HARRY POTTER


Paula | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Com certeza, um filme para ser reverenciado.Como já tinha lido os livros, comecei a chorar nos primeiros 30 miinutos e fui até as (aproximadamente) 2 horas seguintes chorando e derramando minhas lágrimas pela magia.Ainda estou chorando… Sabemos que não é um fim de verdade, mas é muito duro ver que nunca mais iremos sentir esse friozinho na arriga em um filme de Harry. Portanto, agradeço a JKR, a Emma, a Rupert, ao Dan e aos tantos outros que nos trouxeram para o mundo mágico de Harry Potter.
Até logo, Harry.


juhhale | sexta-feira, 15 de julho de 2011

É isso pessoal, a saga se despede com seu último filme, na minha opnião foi perfeito! Embora tudo esteja sendo dado como “O Fim” eu não considero assim, Harry foi e ainda é bem mais do que simplesmente um filme, crescemos vendo, lendo e ouvindo sobre Harry Potter e eu tenho certeza que muitos ficaram esperando pela tão sonhada carta de Hogwarts… de certa forma ela veio! Harry vai estar sempre presente em nossas vidas e pra mim este ainda não é o fim…


Enila | sexta-feira, 15 de julho de 2011

É estranho pensar , depois de dez anos, que não terá o proximo filme …aquela expectativa gostosa, que nós fãs sentimos ao sair de uma estréia de HP e aguardar pela proxima…
O filme? Muito bom!!! Claro que como leitora senti falta de alguns detalhes …porem …. foi emocionante … digno dos livros da J.K
Foi muito rapido… ontem com doze anos, hj com 22… mas sempre com HP!!Obrigada e parabens pelo site!


@wemynnho_Hp | sexta-feira, 15 de julho de 2011

:| Bom é issso, tudo é bom dura pouco, mais esse é o fim da saga! mais eu vou leva-los comigo para semprii! I Love Hp ! Obgrigado Ish por vc nao irem embora ao longo desse 5 anos q eu aconpano vcs , sempre tive noticia boa e de 1º! vlw por continuar com agnt e seja o q vier eu Vou esta akie com vcs!! I Love ish !! Vlw msm por tudo :D


Hermione | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ainda não vi o filme, vou ver amanhã, mas já sei o final e fico imaginando o quão fantástico vai ser! E como vocês disseram, nunca será o fim, o Harry o Rony e a Mione e todos os outros personagens sempre estarão no nosso coração! Ainda espero minha carta de Hogwarts!


Gravity | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ai, gente, o filme é lindoooooooooooooooo.

Ish, onde está a cobertura da premiere de ontem???


mary | sexta-feira, 15 de julho de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, É HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE A ESTRÉIA OFFICIAL DE HARRY POTTER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE EMOÇÃO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Nayara | sexta-feira, 15 de julho de 2011

E realmente Alan Rickman arrasou! Eu me desesperei junto com o desespero dele, eu quis tá lá junto, consolando!

Snape forever!


mary | sexta-feira, 15 de julho de 2011

SOU A FÃ NUMERO 1 DE HP AAAAAAAAAAAAAAAAAA


mary | sexta-feira, 15 de julho de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


mary | sexta-feira, 15 de julho de 2011

AAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!


mary | sexta-feira, 15 de julho de 2011

AMOOOOOO O HARRY AAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!


Andressa | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Já vi o filme nas sesões de meia-noite e só tenho uma coisa a dizer: é maravilhoso.Chorem o que tiver que chorar sem vergonha e aproveitem cada segundo.


Mari Oliveira | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pottermore foi a luz do fim do tunel… [2]


Giovana Ribeiro | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu tava lá ontem, na pré estréia, me emocionando pra caramba, entrei com um único amigo, saí com uma grande família, todos chorando e se escorando, uns nos outros. Mas imagine, juntar, daqui há uns anos, quando tudo tiver pior sem Harry Potter, todos os nossos amigos para assistir uma sessão de todos os filmes e chorarmos de novo e de novo. Eu sentirei falta mesmo, mas não podia ser mais emocionante.
E, ei, vocês tiraram foto minha ontem , cadê ? hahaha


Matheus Tomaz | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quase morri chorando na pré estreia! Foi tudo perfeito e grandioso, e o pessoal do Potterish lá foi incrivel! Cadê as fotos? uahsuh


Lana Baumgarten | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acomopanho Harry Potter desde o ano 2000, quando aos sete anos peguei o primeiro livro para ler. Fui encorajada pela babá da minha melhor amiga da época, que era viciada na série e lia os livros para nós. Pedi durante meses para que minha mãe comprasse o livro e me ajudasse nas palavras que fossem muito complexas para o meu vocabulário infantil. Hoje, eu abraçaria aquela babá se ainda tivesse contato com ela, agradeceria por ela ter me apresentado a história mais importante da minha vida. Desde então, eu e Harry crescemos juntos, cada livro novo que era lançado era o presente que eu mais esperava dos meus pais, cada filme tinha que ser visto no dia da estreia. Fui uma criança meio esquisita e sempre gostei de coisas diferentes que a maioria das minhas amigas. Sempre li muito e uso óculos desde os 11 anos, meu primeiro era igualzinho ao do Harry, mas era roxo. Por isso, eu era taxada de nerd, cdf, esse tipo de coisa. Harry era o meu melhor amigo, e, apesar de não ser meu personagem preferido, é com quem eu mais de identifico. Ontem fiquei mais de 6 horas em uma fila esperando para a pré estreia, tudo porque os ingressos com cadeiras marcadas que eu e um amigo tínhamos foram perdidos. Mas valeu cada segunda, cada centavo. Apesar de eu ter me revoltado com algumas das invenções do roteiro, eu chorei do início ao fim, mas ri, me espantei, me assustei, fiquei com raiva, mas, mais que isso, fiquei deslumbrada. O filme é eletrizante, absolutamente incrível. Ver as cenas mais importantes do último livro encenadas pelos melhores atores do mundo e naquela telona é uma experiência emocionante. Depois do filme, fiquei durante todos os créditos na sala, esperando a ficha cair, não querendo sair de lá, não entendendo que aquela era a última vez que eu faria isso, que eu sentaria em um cinema para uma pré estreia da saga que é um pedaço de mim. Hoje acordei de luto, mas com um sorriso que não consigo tirar do rosto. Mesmo que pareça que um pedaço foi arrancado de mim, que alguém da minha família morreu, tenho a sensação e missão cumprida. The ones we love never truly leave us.


Kássia | sexta-feira, 15 de julho de 2011

8O vou confessar que ainda não assimilei o filme direito e chorei bem menos do que queria, na verdade estava tão preocupada em me manter controlada que travei minhas lagrimas… aff
Mas o filme foi incrivelmente maravilhoso, fechou com chave de ouro a grande contribuição HP para os cinemas mundiais… Allan estava divino, ele com certeza foi um dos destaques do filme, quem não se emocionou com as lembraças dele?? caray demais…
Quando eu percebi que o Dan usava lentes verdes sabia que teria aquele momento que Sev olha pra ele e vê os olhos de Lily… :cry:
A batalha fiou perfeita!
E a cena da floresta com James, Lilíam, Sirius e Remo foi a que eu esperei o filme todo e pra mim foi a mais emocionante, por que lá simbolizou que Harry seria homem o suficiente pra enfrentar seu destino e tão desamparado pedindo pra sua familia ficar com ele, foi lindo :cry:
Hoje vou mais uma vez, e amanhã tbm… e verei HP o mês todo #fato
Obrigada Potterish, estive com vocês desde o ano 1 e ficarei enquanto vocês estiverem por aqui!
Harry Potter virou uma lenda depois de hoje!!


Prii_Porto | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pré estréia foi maravilhosa! batalha de hogwarts nem se fala… snape e a lily… o harry tentando tocar a mãe dele… emocionante ao extremo! Muitíssimo obrigado a vcs do ish, que eu acompanho desde o comecinho, na minha, bem caladinha, mas visitando constantemente, e apesar do que se escute ou se diga, pra mim vcs são o melhor site de harry potter e se vcs continuarem eu continuarei aqui fielmente com vcs quantos anos vcs estiverem! Parabéns pela excelencia e pela veracidade de vcs e novamente obrigada por tudo!


iNGRID | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Foi lindo, chorei litros


DUD@ | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gente,pra quem é ou está no Rio,descobri q o Tom está no Copacabana Palace e vai ficar até o domingo!!!!
Vamos lotar entrada daquele hotel de pottermaniacos!
Vamos lá gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou me preparando para ir lá,me acompanham!


lucio-bn | sexta-feira, 15 de julho de 2011

o Potterish foi fundamental na criação da minha consciência quanto fã de HP. aos 8 anos li o meu primeiro livro (que, no caso, foi o quarto da saga) e desde então fiquei alucinado, algumas semanas depois meu pai colocou internet em casa e eu consumia o máximo possível de Harry Potter. Isso incluía o Ish. a Floreios e Borrões também foi extremamente importante por que criou em mim esse conceito de “universo expandido”, de capacidade de imaginação, um universo sem limites para se explorar, participar, escrever, brincar, se divertir. Infelizmente, tudo acaba. Faz 7 anos que acompanho esse site e todo esse mundo maravilho que é Harry Potter. eu não queria que acabasse, mas é preciso. é preciso que a série termine agora, definitivamente, pra continuar intacta dentro de nós :) pra sempre :)


Heloísa | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabei de ver o filme. Não chorei porque sei que não é o fim. “Hogwarts will always be there to welcome you home”. Quando sai da sala do cinema apontei pra fila e disse ” é por isso que Harry Potter nunca vai acabar”…


ϟJaninejksϟ | sexta-feira, 15 de julho de 2011

FOI O MELHOR FILME Q EU JÁ VI!!!!!!!

Eu chorei, quase, o filme inteiro! O q foi a Minerva lutando, o Snape com seu amor “Always”, e o Neville tranformando-se em Herói!!!!!

FOI ÉPICO! Sem perjúrio na palavra. Os efeitos especiais estavam deslumbrantes. Os sentimentos de morte, a produção. TUDO PERFEITO!

E o fim, meu <3… eu ñ estava pronta p/ isso! A Emma emocionou-me d++++++++++++++! Todas as mortes… :cry:

E acho q a melhor parte foi os fãs, gritando junto, batendo palmas juntos, chorando juntos :D (embora, tenha alguns IDI#TAS q falava p/ "CHORA + BAIXO!" e "Shhh!" – VSF!!! :evil: ).

FOI PERFEITO!


um mero fã | sexta-feira, 15 de julho de 2011

um filme que excede as espectativas: tanto eletrizante nas batalhas quanto emotivo nos belos momentos com nosos heróis.. eu fiz questão de assistir, mesmo estando fora da minha cidade! como tem o pessoal que ainda não assistiu, não vou fazer spoiler.. talvez depois seja possível discutír o fim dessa mágica saga. um ótimo filme pra todos :D e apreciem a adaptação à obra literária de J. K. Rowling :!:


Thiago | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Obrigado pessoal do Potterish por nos suprir com notícias e muito mais, acompanhando Harry até o fim, assim como nós, todo esse tempo!
A série se despediu entre erros e acertos, a parte I ficou excelente, na parte II senti que algumas partes poderiam ser melhor aproveitadas porém nada que tenha estragado o conjunto final, vi ótimas cenas! E po, pra quem foi fã dos livros e cresceu lendo e acompanhando a série é realmente marcante um desfecho, uma história que marcou uma geração, INESQUECÍVEL!


Nathalie | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Owwn, fico emocionada ao ler essa mensagem do Potterish, eu cresci com a série e com o site, acessava, participei do fórum, sempre q queria saber de alguma coisa, o primeiro site q abria era o Potterish e depois os outros.
Ver o último filme a ser lançado foi boom, nao perfeito, um dos melhores, esses dois últimos foram mais próximo ao último livro. O início desse filme simples,mas beem parecido com o livro, a fuga de Gringotes, perfeita, assim como as memórias de Snape, ahhh chorei tanto nessa parte, o amor dele pela Lílian, foi bem claro, só faltou as partes q o Tiago o chantegeia (?), e a foto que o Snape rouba no quarto do Sirius, da Lílian,mas tudo bem, a gente releva, sao detalhes que queremos ver,mas nem tudo é possível colocar. A guerra foi beem rápida, as coisas aconteceram rápido nessa parte, a morte do Fred, da Tonks e do Lupin, poderiam ter um enfoque maior, ainda detalhes. O Neville matando a Nagini, perfeito, só enrolaram um pouco nessa parte,a luta do Voldemort e do Harry que tinha sentido falta no livro, foi boa no filme, eles nao ficaram lá rodando e conversando, foi mais emocionante. Só nao gostei dele ter quebrado a varinha das varinhas sem ele ter consertado a dele, a varinha do Harry, que ele amava tanto, ele nao consertoooou!!!!! e ainda quebrou e jogou foraaa. A parte do Alvo poderia ter tido mais cenas, não somente citações. O epílogo foi boom, gostei que eles refilmaram e nao ficaram feios e velhos como estavam, só algo normal que acontece naturalmente,a barriga grande do Rony, o cabelo curto da Gina. O filme em sim foi boom, um dos melhores.
E ainda continuarei visitando o site, agora lendo as notícias com calma sobre filme, e ver as novidades da JK com o Pottermore, a magia nunca acabaa ;)


Eu | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gente eu não chorei ontem no filme, mas agora lendo esse post, eu não aguentei. É tão triste saber que não vai ter outro filme ou livro novo. To muito feliz com o resultado do filme, ele é lindo, perfeito e eu não mudaria nada. Mas poxa eu quero mais Harry Potter :cry:


Breno | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nenhuma expectativa foi “comparavel” ao que realmente aconteceu. Neste ano, J.K. Rowling nos surpreendeu de tal forma que só que ja viu todos os filmes em 3 dias sabe, ou entao aqueles que ja repetiram o filme todo pra poder ver esse tal parte 2.
maravilhoso, minha sala foi 3D, foi genial, chorei pq nao tinha como ninguem não chorar com a emoçao de que vc passou a sua vida vendo uma srie de filme para acabar, mas este nao é o fim, queremos mais uma historia de J.K. Rowling, pq ela sim, para mim, é a MAIOR escritora de romance,suspense,terror,ação,aventura, do mundo. Obrigado à Potterish.


Fernanda | sexta-feira, 15 de julho de 2011

com certeza O MELHOR filme de todos !! todas as cenas foram épicas, e até as modificações do livro foram pra melhor ! um final mais do que digno dessa série grandiosa, parabéns ao diretor e aos nossos três atores, nossos amigos, que nos acompanharam durante essa trajetória, cresceram conosco, apredenram com a saga como a gente. parabéns à equipe do ish por toda essa dedicação à saga e aos fãs dela, sem vcs essa trajetória não teria sido brilhante. esse é, obviamente, um momento de nostalgia, de recordar todos os momentos de ansiedade, esperando um novo livro, um novo filme, revivendo os momentos de “missão cumprida” depois de ler cada livro, à cada aventura de fred e george, ou dos marotos, à momento de solidao ao lado dos dursley, à cada momento de amizade passado ao lado de rony, hermione e hagrid, à cada momento de amor passado ao lado de dumbledore, da família weasley, de dobby, de sirius black, aos momentos de medo passado ao lado dos amigos e aos momentos de felicidade ao ganhar a taça de quadribol, à cada um desses momentos, eu vivi uma coisa mais do que real, um sentimento mágico. eu aprendi o valor da força do amor, e da amizade, não só com meus amigos de hogwarts, mas meus amigos que foram comigo em cada estreia, meus amigos com quem eu compartilhei as emoções de viver o mundo bruxo, meus amigos que eu compartilhei minha visita ao mundo mágido de Harry Potter. muito obrigado tbm à JK Rowling, por nos dar essa oportunidade de crescer com uma série tão maravilhosa. obrigada tbm pelos três: james, sirius e remus, que nos mostraram que a amizade ultrapassa qualquer fronteira, obrigada tbm por lily, que foi a peça fundamental dessa história, que nos mostrou que a força do amor é invencível.


Carol Cassero | sexta-feira, 15 de julho de 2011

To com uma sensação de vazio tão grande que chega a ser dor física! To triste, tão triste como a mto tempo não estive! Tenho vontade de chorar a tdo momento, e ontem extravasei! Ontem me despedi de amigos de mto tempo quando estes deram tchau na Plataforma 9 3/4 sob uma trilha sonora tão conhecida e querida!! Fechou com chave de ouro uma historia que me encantou desde sempre, que me fez leitora voraz, que me deu tantos momentos de alegria, que me deu amigos pra vida tda! Obrigada Harry, Obrigada J.K, por tudo!


um mero fã | sexta-feira, 15 de julho de 2011

gente, alguém pode me ajudar? pode ser até mesmo um simples conselho.. é que eu amo a história de harry potter, como muitos tantos fãs do potterish que é um ótimo site da nossa história favorita e que exibiu uma mensagem realmente bonita ao fãs de harry potter, nos mostrando que o fim de harry potter não nos fará esquecê – lo (eu amo o potterish :!: , vc são demais) finalmente, os fãs tiveram que se conformar com o fim da magia, apesar dela nunca abandonar nossos corações,mas eu realmente não sei como reagir com o fim dessa épica história. houveram momentos em que eu gostaria de esquecer a melhor fase da minha vida (os momentos em que eu lia e apreciava nas telonas a história do nosso bruxo número 10 e a expectativa pelos livros e filmes todo ano :roll: ), pois se eu esquecesse essa maravilhosa história, não sofreria tanto com o triste fim, mas eu sei que não quero abrir mão de toda essa magia.. alguém tem algum conselho pra me dar, eu uma simples ideia pra compartilhar comigo, podem ser as dores, as alegrias, as emoções, sua história e etc.. já que todos nós, que adoramos o potteris, somos irmãos, conectados pela paixão pela magia enviada a nós por J. K. Rowling! sou só mais um mero fã, incorformado com o fim e querendo compartilhar meu aprecio por essa história, precisando de um conselho de como suportar a dor de uma perda! :cry: tomara que mais fãs venham comentar com o potterish e outros iguais sua história e como a pottermania a influenciou! obrigado à todos os fãs de harry potter, que leem minha tristeza com esse trágico fim!


Adriane Rego | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Olá a todos do PotterIsh e àqueles que acompanham o site, fãns de tudo relacionado a Harry Potter, assim como eu… É galera o filme ta ai pra todo mundo ver! O Ultimo de uma saga que, como dizem por ai, cresceu com a gente ou, como eu gosto de dizer, que me fez crescer junto.
Em 2007 chegamos a conclusão de que não teriam mais livros, mesmo com todo a expeculação de que nossa querida JK pudesse escrever mais alguma coisa sobre… Bem, ela até escreveu. Quem não se lembra daquela Historinha dos Marotos que de repente nos fez conhecer um pouquinho mais sobre eles? Mas livro que é livro nada…
Agora, em 2011, exatamente em 15 de julho a partir das 00:00 não teremos mais nenhum filme para esperar da nossa querida saga… Então o que fazer depois?
Harry Potter não pode e não vai morrer nos nossos corações girfinorianos…
Como eu vi por ai… Ainda teremos a grande batalha de fazer nossos filhos e netos gostaram tanto quanto nos gostamos e viverem essa maravilhosa magia…
Ja chorei muito vendo o filme e a cada momento que lembro dele assim como que é ultimo, o nó na gargante surge e as lagrimas tentam escapar, mas logo em seguida um sorriso imenso me ajuda a superar e entender que algo só morre de verdade quando dentro de nós não há mais nada em relação… Coisa… que Felizmente… não vai acontecer porque Harry Potter é eterno…
Malfeito Feito…
Nox.


odair albrecht | sexta-feira, 15 de julho de 2011

o filme foi ótimo ,pena que acabou estou sentindo um grande vazio…é uma pena mas acredito que a nossa querida J.K vai continuar a escrever algo sobre harry…vcs do site tem que fazer algum movimento pra que ela continue escrevendo… valeu


Angélica Sanches | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Consegui ir na pré estréia!Voltei pra casa quase 4:00 p acordar as 7:00 e ir trabalhar!..Chorei demais!Queria poder voltar no tempo e trazer HP1 de novo..o epilogo me levou demais no passado,chorei de soluçar..Não tenho palavras para descrever o filme PERFEITO é muito pouco..Estou com uma sensação de perda (chorando a cada minuto),como se tivesse perdido um amigo *chorando e escrevendo aqui*..JK obrigada por tudo!Por todos esses anos incriveis,os melhores momentos da minha vida!Harry,vc sempre vai estar no meu coração! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


Marcos pta | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fico muito triste por tem chegado ao fim. :cry:
Mas como dizem Harry Potter só acabará para os trouxas
Harry Potter Forever :roll:


luna lovegood | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ainda não assisti o filme! aqui na minha cidade não tem pré-estreia, mais vou assistir hoje a noite, ja levei até uma toalhinha pq eu sei que vou chorar muuuito, chorei vendo o trailer e imagine o filme?? #HPeterno


Adrielly Marques | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu só tenho 11 anos venho acompanhado Harry Potter muito pouco tempo mais meu amor de fãn nunca acaba final de uma saga ínicio de uma lenda tomara que nós podemos passar isso para os nossos filhos,netos,bisnetos,sobrinhos,primos e assim até.Nunca vou esqueçer deles eles fizeram parte da minha vida mesmo eu tendo apenas 11 anos eu só tão novinha e jáh tenho um amor que eu nunca vi antes mais Harry Potter sempre vai estar em meu coração melhor trio de todos os tempos Harry,Rony, e Hermione.


Patricia Panizzi | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nossa, sem noção do que foi estar lá na pré-estreia no Brasil. Claro que rolou aquela inveja de saber que já tinha sido lançado no reino unido e que estavam todos lá :o ; Não sei vocês, mas eu tive que fazer um pressão psicologica enorme com o meu namorado pra ele ir comigo, chegamos até a brigar e ele me mandou escolher entre o filme e ele, nem preciso dizer quem eu escolhi, mas acabou tudo bem.. ele foi comigo puto da vida, mas me fez chegar um pouco atrasada, a fila já estava enorme! Eu fui a última a entrar, morrendo de raiva do meu namorado. :evil: ; Me segurei umas duas vezes para não chorar, mas acabei não me segurando quando apareceu a mãe do Harry dizendo para ele se manter a salvo e ser forte. Meu namorado não entende o fascinio de ser fã, é um amor incondicional, que com certeza meus filhos terão a oportunidade de ler e ver. Acompanho o Harry desde os meus 9 anos, sempre gostei de ler e foi só aparecer na prateleira na minha livraria favorita pra ser paixão a primeira vista! O filme foi incrivel, durante esses anos os filmes seguiram uma linha meio que ocultando algumas explicações. Mas tenho que admitir que HP 7.2 foi o mais fiel de todos os filmes. Hoje tenho 19 anos e enfrento quem quer que seja se contradizer que essa é a melhor história, melhor suspense e desafio que já existiu. Posso ter 90 anos, mas se a J.K quiser lançar mais um livro, eu vou estar fielmente lá. É uma trama maravilhosa!
FOI INCRIVEL, nunca me perdoaria se eu não fosse nessa pré-estreia! AMO! :D


Aline | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pré-estreia lotada… Foi lindo!

Com lagrimas nos olhos até agora e ainda tremendo muito, não tenho condições de exprimir uma opinião que valha a pena ser lida sobre o filme. Mas já posso adiantar que o final não foi tão “épico” quanto eu esperava, muito embora o epilogo tenha me despertado a mesma sensação que tive ao virar a ultima pagina do livro…

Assim que meus olhos pararem de reproduzir tanto liquido, e eu assistir mais 02 ou 03 vezes o filme, voltarei para dizer o que realmente penso! E espero que seja uma opinião melhor do que a que tenho agora!


Fernando Coelho | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Adorei o filme e com certeza foi o melhor da série e continuaremos com Harry sempre em nosso pensamento. Valeu demais ir na pré-estréia e devo ver novamente. Falei mais do filme no blog: http://temumcoelhonocinema.blogspot.com/2011/07/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte.html


Malu | sexta-feira, 15 de julho de 2011

eu vou ver o filme amanha mais ja li o livro e estou muito ansiosa!!! meu irmão então… quando a saga começou eu era pequena e comecei a acompanhar melhor a partir do 4 mas temos todos os filmes, é claro! E imagino quem não leu o livro e não sabe exatamente o q acontece… eu estaria tendo convulsões!!! :|


Carlos Henrique | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabei de assistir…simplesmente sem palavras…trilha sonora me ajudou a chorar o filme inteiro…que sensação estranha…que filme bem feito…atuações fantásticas…simplesmente sem palavras


tami | sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Ish é como nossa propria passagem para o Beco Diagonal!!!!
Acompanho vcs desde o começo e espero que esse nao seja realmente o fim. Vamos manter viva a magia que ate agora nos uniu….

HP 4 ever!!!!
8)


_min_ | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Assiste ao filme e chorei mto HP é um marco na minha infacia e nem sei o que seria sem ele!!
Estou triste com o fim dos filmes! mais o Harry nuncxa vai acabar vai ta sempre com os fãs!


_min_ | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Assiste ao filme e chorei mto HP é um marco na minha infacia e nem sei o que seria sem ele!!
Estou triste com o fim dos filmes! mais o Harry nunca vai acabar vai ta sempre com os fãs! :D :D :D


Vinicius Henrique | sexta-feira, 15 de julho de 2011

É verdade que estão falando por ai que J.K poderá lançar outro livro do HP ?
eu vi em uma revista dela falando que ela brincou até agora e ela pode brincar de novo. Voces sabem de alguma coisa ??


Áurea Maria | sexta-feira, 15 de julho de 2011

É, estava chorando na fila, e chorei até a tela se escurecer, não tive forças para levantar, e estou chorando até agora.Não consegui dormir direito e acordei com um enorme e sufocante vazio.Sim, é um vazio, que poderá ser preenchido a cada vez que alguém abrir um livro, assistir e assistir denovo qualquer um dos filmes.É isso, o final depende de nós, sejamos mais fortes amigos, pois essa é a hora mais precisa da nossa força.


um mero fã | sexta-feira, 15 de julho de 2011

nooossa, gente! eu fiquei emocionado desde a primeira página do 7º livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte que apesar de breve foi comovente: quando a nossa queriada J. K. Rowling declara-nos que esse livro é dedicado também a nós, fãs, que acompanhamos Harry até o fim! eu me senti realmente parte de algo mágico e especial :D


Larissa Laura | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabei de chegaar em casaa. CHorei muito hoje no cinemaa, Harry, Rony e Hermione fizeram da minha infância e agora só de saber que ano que vem não vou ao cinema para poder ver Harry Potter bate uma tristeza tão grande. Mas como o sábio Dumbledore disse : Hogwarts sempre vai estar la para todos que a mereceem


karinne | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Triste, muito triste tudo. Ontem chorei muuito e hj choro lendo os comentário :cry:
Obrigado Ish por fazer parte da nossa vida ao longo desses anos maravilhoso. Que o site possa continuar no ar por muitos outros anos e que a magia de Harry Potter perpetue para as outras gerações que não terão a sorte de viver o que vivemos com HP.


Hélvio Caldeira | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabei de assistir o filme. Amei, é incrível! Obrigado Potterish por nos informar nestes anos sobre Harry Potter \o


humberto | sexta-feira, 15 de julho de 2011

foi emocionante o filme
conprei antecipado levei o poster para casa
e é o papel de parede na minha porta do quarto.

mas é claro seguir em frente enbora queremos voltar para 2001.E parabens ish foi uns anos bons.. e mágicos


jacy | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ammeeeeeei o Filme,chorava muiiiito no cinema quando lembrava que era o ultimo,mais sem comentarios foi PERFEIITO…Obrigada ao Potterish por todos esses anos nos deixar beem informados sobre Harry Potter e seus amiigos!
Forever Harry Potter ♥


Ana Luiza | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Obrigada, por tudo.
Esses foram os melhores anos da minha vida graças a Harry Potter.


Lucas | sexta-feira, 15 de julho de 2011

É muito difícil ver o final…Chorei muito no filme…Mas nunca vou esquecer Harry Potter.Nunca.


Bibi | sexta-feira, 15 de julho de 2011

O filme pode não ter sido perfeitamente igual ao livro, mas a última cena foi. Eu já estava chorando (chorei da metade do filme pra frente, e isso q disse q não ia chorar), qdo vi q eles tinham escolhido o”leaving hogwarts” para o final (o nome da música diz tanto, pq, qdo toca em harry potter e a pedra filosofal, harry esta deixando hogwarts, mas sabemos q seu coração continuará lá- o mesmo acontece conosco e a serie) e eu tnha dito milhoes de vezes q precisava ser essa musica para o epilogo, mas nao pensei que fossem colocar. Entao, qdo vi q era aquilo, chorei mais ainda. As crianças entrando no trem me fizeram lembrar de qdo vi PdF pela primeira vez, ao 5 anos, e comecei a acreditar q pode existir magia- um tipo de magia q nao podemos ver. E me fez sentir q, embora fosse o final declarado, nao era um final de verdade (Hogwarts nunca deixará aqueles q recorrerem a ela). Me fez pensar q harry potter será, sempre, uma parte de mim, e q minha vida seria completamente outra sem a serie. Enquanto verdadeiros pottermaníacos viverem, A MAGIA NUNCA TERMINARÁ. Eu fui a primeira a começar a aplaudir no cinema, eu puxei os aplausos, e todos os outros seguiram, em respeito ao q nao so é a serie de maior sucesso de todos os tempos, mas um pedaço de nossas vidas que ficará sempre evidenciado em nossos atos. Devo quasde tudo a JK Rowling


Hiinata | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caracas! Saí da pré-estreia com os olhos inchados, vou ser sincera, não faço a mínima idéia do que eu estou sentindo. Um turbilhão de sentimentos e um deles, posso ter certeza , é a SAUDADE.Estava rezando para que os últimos minutos do filme nunca chegassem, mas a realidade é dura e ele ,infelizmente, chegou.Não posso negar que entre os sentimentos de tristeza e felicidade, o primeiro é o q pesa muito mais.Simplesmente não consegui acreditar que aquele bruxinho de 11 anos ,junto com seus amigos(Ron e Mione),estavam levando os SEUS FILHOS para king’s cross,local onde praticamente tudo começou e onde tudo terminaria…aquilo foi emocionante e ,como eu já disse, inacreditável.Realmente é muito difícil expressar a emoção a qual cada um de nós está passando. Sabe,dá vontade de gritar, gritar muito e mostrar o quanto amamos Harry Potter, o quanto ele marcou as nossas vidas, e vai continuar presente nos nossos corações e, se depender de mim, por tantas e tantas gerações:filho, netos, bisnetos, etc…para sempre!


Nanda Malfoy | sábado, 16 de julho de 2011

Adorei!! Continuarei visitando vocês, assim como continuarei amando o mundo em que nós aprendemos lições importantes, fizemos amigos, nos divertimos e crescemos juntos. Parabéns pelo ótimo trabalho da equipe, muito obrigada pela compania.
Beijos a todos meus amigos fãs!!!
E que estejamos sempre juntos daqui por diante!!!


José Ibiapina | sábado, 16 de julho de 2011

Não existem palavras que descrevam tudo que estou sentindo.. Lágrimas não param de rolar.. Pra sempre HP…


Lucas | sábado, 16 de julho de 2011

Tudo o que tenho a dizer é que foram 10 anos maravilhosos ao lado de Harry, Rony e Hermione. Lembro como se fosse ontem quando entrei na sala de cinema aqui de BH pra ver um tal filme chamado ” Harry Potter “, que meu primo dizia ser um filme de mágicos e com coisas de computador . . . É emocionante perceber que assim como eu, milhares de pessoas ao redor do mundo continuaram a acompanhar a saga, incansavelmente, sentindo aquela aflição que só fã sente ao chegar na fila da pré-estréia e se deparar com milhares de Harry’s, todos portando suas varinhas, todos na expectativa de verem mais um filme e se emocionarem novamente. Infelizmente esta sensação se foi no dia 15, infelizmente não veremos mais Harry’s e outros alunos de Hogwarts passeando pelos cinemas, tão pouco ansiaremos durante todo um ano para que o próximo filme de Harry seja espetacular, porém a lição que este filme trouxe para todos nós, fãs, é imortal. Harry Potter conseguiu embarcar milhares de pessoas em uma aventura fantástica, uma aventura carregada de significados como a amizade e o amor, uma aventura realmente mágica !
O que resta agora é agradecer a J.K.Rowling por nos presentear com uma saga que fez a infância de vários fãs e que permanecerá viva eternamente em nossos corações.

” I wont let the magic die ” ;)


Iza* | sábado, 16 de julho de 2011

Assisti ontem, na última sessão da estréia! Tive q esperar durantee o dia todo pra me despedir, chorei, porq independente do filme ter sido fantástico, foi a última vez inédito. Durante o dia minha ansiedade não me deixava pensar, tive dor de barriga, tive medo, chorei, tremi a tarde toda e quanto mais se aproximava, mais tremia, me peguei respirando fundo sei lá, um milhão de vezes, ainda estou em prantos, vou ver clro muitas outras vezes no cinee ainda, mas ontem foi demais, adorei o final dos FILMES, claro, falou algumas coisas do livro, mas foi perfeitoO! HP***


HP | sábado, 16 de julho de 2011

eu chorei muito… o filme é perfeito, tudo… eu comecei a tremer só de aparecer o logo da warner!!rsrs…. HP forever :cry:


Joyce | sábado, 16 de julho de 2011

Potterish Muiito obrigado por tudo1 A equipe merece todos os premios possiveis , porqe vocs são impressionantes! Vou realmente sentir muita falta da expectativa por esperara por mais um lançamento, mas, sempre terei os livros e filmes para me lembrar de como todo o Mundo Mágico de Harry Potter é realmente impressionante ….
o Potteris sempre será pra mim uma ligação com esse mundo. e Falando do filme …. Realmente o filme é perfeito, maravilhoso , espetacular , estupendo ( isso é o minimo qe posso dizer ) Chorei metade do filme , e não há comparação suficientemente boa para com esse filme. Fiquei realmente impressionada. Estive na Pré – Estréia com meus amigos , e fiz mais varios novos amigos enquanto estive na fila. Isso mostra que a Série Harry Potter une pessoas tambem.
Um Grande Abraço
De uma fã muito feliz
Joyce


André Almeida | sábado, 16 de julho de 2011

Só digo isso: Muito obrigado.


Carolzinha | sábado, 16 de julho de 2011

Eu só quero agradecer a todos vocês do Ish pelo maravilhoso trabalho que fizeram até hoje, sinto muito por ter começado a acessar o site há tão pouco tempo, mas fico feliz que vão continuar postando, pois pra mim é muito bom ler e saber tudo que acontece nesse mundo imaginário que nossa querida J.K. criou, e mesmo que seja o fim dos filmes como vocês mesmos disseram, e a Hermione mesmo diria tudo vai mudar, porém o Pottermore está aí e vocês do Ish também estão aqui :D, logo Harry Potter não acabou, pois no coração de cada fã, sempre terá seu lugar!
Quanto ao filme, sim, muito bom mesmo, superou todas as minhas expectativas, e claro eu sabia que nosso querido diretor David Yates não ia deixar passar nada :D gostei muito e mais uma vez parabéns pelo trabalho de vocês, admiro demais.


Rhudson | sábado, 16 de julho de 2011

O potterish estará no msm lugar em que essa saga se encontra.. em nossos corações. Desde sempre acompanhando o trabalho de vocês & é incrível a ligação que tem com todos nós, fãs. Obrigado por tudo que proporcionaram e tudo que ainda irão proporcionar a todos os fãs de harry potter ! :D


Viviane | sábado, 16 de julho de 2011

Assisti HP7 Parte 2 na sessão de 0h. Não iria aguentar esperar mais tempo para assistir o fim… que jamais será fim para quem segue os ensinamentos dos livros de HP. O valor da amizade, o valor do amor, o fim da discriminação, questões políticas… aprendemos muito com HP.
Para mim, o filme foi corrido, mas foi ótimo.
Sentirei falta de esperar pelos lançamentos dos livros e as estreias de filme…
Como meu ex-professor dizia: Tudo que é bom acaba logo exceto o amor quando verdadeiro.
Então quem ama verdadeiramente HP, será sempre fiel.
Nem li os comentários acima, pois sabia que iria chorar. E sempre que lembro do epílogo, dá vontade de chorar. Pois como Harry lutou para vencer seus inimigos, também venceremos os nossos… qualquer que seja.
Fiel a HP.


Viviane | sábado, 16 de julho de 2011

Até meus tataranetos irão ler as noticias do Potterish, pois HP perdurará por anos, anos e muito mais anos. FATO!


Paulinha | sábado, 16 de julho de 2011

simplesmente perfeito! tô desidratada de tanto chorar…
ainda estou em uma espécie de transe.
foi um final a altura que a série merece, ÉPICO!

obrigada por todos esses anos Potterish! Vocês são incríveis!

Aliás, a magia não tem fim!


isis | sábado, 16 de julho de 2011

Triste e inconsolavel, é oque se pode resumir meus sentimentos. Conheci Harry com 12 anos, em meio à muitos problemas, ele sempre foi minha esperança, meu sonho, meu amigo, minha unica alegria. Meus problemas aumentaram e harry, rony, hermione e hogwats foram os únicos que não me abandonaram. Os poucos momentos de alegria que vivi foram com eles, quando ganhava os livros ou ficava expectativa do proximo filme. Mas agora tudo acabou, não vai haver mais harry, por mais que tenha o pottermore, não vai ser a mesma coisa. O Ish também fez parte da minha vida, me dando notícias e novidades sobre esse mundo tão mágico. Obrigada a J.K Rowling por criar essse mundo lindo, a Warner por levar as aventuras do bruxo mais amado do mundo ao cinema, e ao Ish e tantos outros sites e blogs dedicados a Harry e aos seus fãs. :cry:
Para sempre fiel a HP ;)


Jharry9 | sábado, 16 de julho de 2011

Assisti duas vezes, até agora, e ainda assim não entendo. Parece um sonho, não da pra acreditar que acabou mesmo.
Muitíssimo obrigado ao Potterish, site que acesso de 2 a 1000 vezes por dia desde o ano 4, e à J.K. Rowling, a mulher cuja mente BRILHANTE me presenteou com a melhor aventura de minha curta vida, que estará comigo até o fim dela.
Obrigado a todos.


Rita | sábado, 16 de julho de 2011

Simplesmente perfeito…fui na pré estréia, que teve os ingressos esgotados em 2 horas,e assisti em 3D.Na minha opinião foi o melhor de todos e eu tava lá com minha camiseta Potterish como em todas as outras pré estréias, então obrigada a esse site que faz parte da minha vida a tanto tempo.Amo vocês!


Ana Carolina | sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter foi e sempre será, uma marco na minha vida, um GRANDE, ENORME, INFINITO marco, pq foi indo as pre-estreias, a eventos, lendo os livros que eu passei os momentos mais felizes da minha vida, pq eram naqueles momentos que eu sentia mesmo extrema alegria, No NOSSO mundo potter, que concerteza nenhum de nos iremos esqueçer, pq foi com a saga que saimos um pouco dessa realidade, e entramos num mundo que só nos fãs podemos ver com amor,com carinho….
Foi ontem quando estava na sala assistindo,o filme mais lindo, mais marcante da minha vida que eu pensei, po todos tem o seu OUTRO mundinho, pq nos fãs de HP não podemos ter tbm, entã acho certo o site continuar ate o ultimo momento ate falar NÂO DÀ MAIS, mais mesmo que isso aconteçe, que eu torço pra não aconteçer, HP continuara nos nossos coraçoes, pra sempre….
Potterish dou a toda força para conseguirem continuar por muitos anos, pq vcs CONCERTEZAA é meu mundo potter, eu tem imenso carinho pelo site… Pq é com ele que eu compartilho meus pensamentos e todos os fãs e vcs entendem e discutem sobre o tema, é quando eu me sinto mas normal e não aquela viciada en HP, que todo mundo da familia fala…
AMO MUITO POTTERISH
estaremos todos nos fãs unidos ate o fim, pq o amor pela saga continua…


chico | sábado, 16 de julho de 2011

Foi um marco, metade da minha vida passei lendo e assistindo os filmes!
Obrigado à equipe do Potterish pelos textos que sempre nos fizeram sentir mais próximos à história.


Márcia | domingo, 17 de julho de 2011

Ola !!

Gostei muito do post de vcs !! Eu cresci lendo e assistindo os filmes e é muito triste que após esses 10 anos Harry Potter tenha chegado ao fim. Há alguns anos atrás, eu mandava cartas para os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson e ficava empolgada quando recebia uma cartinha vinda de Londres com a foto autografada deles, além de ter mantido dois blogs com notícias relacionadas ao mundo mágico de HP. Harry fez parte de uma geração que cresceu com ele e pudemos ao ler os livros, fazer parte desse mundo mágico que J.K Rowling nos apresentou e ensinou várias lições, como amizade, lealdade e amor. Só quem cresceu junto com Harry e acompanhou essa história é que pode entender a nossa euforia como fãs pela estréia de seu último longa. Harry Potter emocionou, encantou e nos deu um mundo para ser lido e relido durante muitas gerações, é o tipo de história que sempre vai ser lida, nunca vai acabar. Lembro da promoção da Coca-cola ” Coca- cola leva você ao castelo de Hogwarts na Inglaterra” heheehe meu Deus.. na época eu saía pegando todos os rótulos de coca-cola q eu encontrava para participar da promoção, além disso, outra coisa que me encanta é sempre o comecinho dos filmes, com o símbolo da warner na fumaça e a música tema “Hedwig” que simplismente fascina.
“Hogwarts sempre ajudará aqueles que dela precisarem”.
Parabéns ao Potterish pelos seus 9 anos !! Vou continuar acompanhando as notícias !! Falando nisso.. eu já me inscrevi no POTTERMORE

bjs


FilipeJKR | domingo, 17 de julho de 2011

Fui a pré-estreia do filme à meia-noite de quinta pra sexta-feira. E desde então me sinto muito estranho. Parece que falta alguma coisa. Acho que é a depressão pós filme. Mas vai passar, e ficarão as coisas e lembranças boas.

Sobre o filme:
Achei um espetáculo! O único erro foi NÃO TER DADO À BATALHA DE HOGWARTS O TEMPO EXATO QUE ELA MERECIA EM TELA!!! Fora isso, o filme foi ótimo, como filme e como adaptação. Alguns fãs não gostaram da morte de Belatriz, Voldemort e Nagini. Eu acho o oposto. Foi genial como Belatriz foi congelada pelo feitiço da Sra. Weasley e depois, atingida por outro feitiço da bruxa, ficou em pedacinhos. Nagini se transformou em fumaça, e a fumaça tomou a forma de um rosto fantasmagórico. HA, e Voldemort, “traido” pela varinha que não lhe pertencia, foi se desfazendo em milhões de pedaços (alias, a morte dele foi linda em 3D). Não vou nem comentar a cena de Gringotes e da Sala Precisa, que foram MARAVILHOSAS (o dragão foi emocionante, parecia um ser humano respirando o ar da liberdade). Os diálogos com Grampo e o Sr. Olivaras no começo do filme também foram muito bons. Aberforth ganhou um tempo em tela maior do que eu imaginava, gostei. E aquela briga entre Voldemort e Harry no final, a partir de quando eles caem da ponte, foi a melhor alteração que já fizeram na série cinematográfica. E fiquei assustado quando Harry QUEBRA A VARINHA DAS VARINHAS, SEM CONCERTAR A DELE QUE TAVA QUEBRADA! Mas gostei dessa surpresa também! E ENTÃO VEIO O 19 ANOS DEPOIS! Achei a cena linda, a maquiagem dos personagens também ficou muito boa, eles realmente pareciam pessoas de 36 ou 37 anos, bem concervadas, mas pareciam. Só Rony e Draco pareciam acabados e castigados pelo tempo, rsrsrsrs.

Enfim, a única coisa que me incomodou foi não terem dado mais tempo em cena para a batalha de Hogwarts. Por outro lado, as lembranças de Snape foram mostradas de modo e tempo satisfatórios. Não posso deixar de dar importancia à trilha sonora, que foi emocionante e de uma contribuição imensa para o filme, do começo até o final. Mal posso esperar para voltar ao cinema e reviver essa experiência!!

P.S.: chorei quando Hermione chora e abraça Harry, enquanto ele troca olhares com Rony, antes de se entregar para Voldemort. E o diálogo de Harry com Dumbledore, durante a “quase morte”, foi simples e bonito. Senti dó daquela parte da alma de Vodemort, em carne viva, debaixo do banco.


Ângela Peres | domingo, 17 de julho de 2011

Uau, assisti a pré-estréia também, de quinta para sexta em 3D. Achei o filme simplesmente perfeito, perfeitooooo, kk. É claro que a gente tem algumas críticas a respeito dele, mas as críticas logo somem quando vemos as maravilhosas cenas da adaptação, as cenas de tirar o fôlego que começam do nada, e bem… qualquer texto relacionado ao Harry tem me emocionado ultimamente. Foi ótimo ver a adaptação no cinema depois de muita ansiedade, mas a ficha só caiu mesmo quando as cenas começaram e eu me concentrei de uma maneira absurda pra não perder nada. Achei que eu fosse chorar mas não tanto como foi. Chorei principalmente quando o Harry entra no salão principal e vê as pessoas que tinham morrido, o fred, a tonks, o lupin, chorei quando o harry se dá conta de que tem que morrer e quando ele abraça a hermione, nooossa, chorei demais nessa parte, todos a minha volta choraram. O engraçado é que por mais que eu tenha lido cinco vezes o relíquias, não chorei durante nenhuma das leituras. E quando o harry morre eu não chorei, maas por mais que eu soubesse não tive como não me assustar com aquele clarão todo.
Bom… Achei perfeito, as cenas que não estavam no livro, os diálogo parecidíssimos com os do livro, tudo. E sempre lembrarei desse dia em que a história toda terminou de ser contada, mas nunca sairá do meu coração, por que harry, ron e mione me ensinaram muitas coisas e tiveram um grande significado na minha formação.


peterson | domingo, 17 de julho de 2011

po ele podia faze outro filme porque eles tiveram filmes intao dava pra começa outra saga :roll:


guilherme | domingo, 17 de julho de 2011

Eu não chorei com o epílogo de jeito nenhum, foi muito mal feito, eles nem souberam envelhecer direito os atores, mas se não fosse por isso o filme seria perfeito…


rafael | domingo, 17 de julho de 2011

exelente.
filme ótimo. melhor de todos .muita guerra entre bruxos . melhor do que eu esperava , mudaram um pouquinho o filme do livro mas não da pra fazer exatamente igual o livro.
pena eu não poder mais ficar ansioso esperando por um outro filme de harry , doido que lancem outro que o continue … é ótimo ficar naquela expectativa grande pra ver outro filme harry potter….ver as idotisses do rony… a linda gina weasley e seus cabelos ruivos , as doideras e maluquices do fred e jorge (a família weasley toda) as genialidades da hermione ligando os minimos detalhes de grandes mistérios que só ela é capas de perceber , , as maldades da belatriz lestrange (adoro essa mulher (favorita) ). o voldemort sem nariz. o fiel e inesquecivel severo snape levantando a manga da ”blusa”’ e dando tapas no harry e rony enquanto eles conversam na aula, o corajoso newville longbottom fazendo suas trapalhadas, a lunática da luna lovegood , as profecias da sibila trelawney, o atrapalhado senhor argo filch. maldades do lucio e draco malfoy…. o grande maravilhoso adorável inesquecivel Elfo Dobby…. o gigantesco hagrid……A RISADA DA DOLORES HUMBRID (estranha )e sua cara de sapo… a floresta proibida. as encrencas que procuram o harry o rony e a hermione. por incrível que pareça até os dementadores irão fazer falta. mas essa eu não posso esquecer, é ela : a doida da Murta que geme…. Minerva, alvo dumbledore, sirius black. professor lupim, ninfadora, quadros falantes e ”’vivos”’ da escola … enfim todos que não citei irão fazer muita falta… quase ía me esquecendo em falar do corajoso e bravo Harry Potter muito esperto também.
(SÓ PERDE PRA HERMIONE (ninguem ganha dela!!!))
o trio perfeito…..

SERÁ QUE VAI HAVER UM FILME TÃO BOM QUANTO HARRY POTTER ? SERÁ QUE HAVERÁ UM FILME QUE VOU FICAR DOIDO NAQUELA EXPECTATIVA DE QUE LANCEM LOGO ?


Jessica | segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oi é a primeira vez que estou entrando nesse site mas já gostei gostaria de falar à todos que apqsr de estar SUPER triste :cry: da saga ter acabado também estou pensando por outro lado que para os verdadeiros fãs HP nunca irá acabar pois temos os DVDs conosco e todos os outros materiais mas assima de tudo os atores dessa saga não morreram, ainda vão fazer outros filmes muito bons eu acredito!….

Então para quem é fã como eu e esta TRISTE :cry: com saudades dá série enxuge as lagrimas por ainda tem muito mais pela frente! =)
P.S- eu tenho o twitter da J.K e mando todos os dias um tweet para ela para ver se consico alguma coisa mais para quem quiser me ajudar anote ai o twitter dela: @jk_rowling

Obrigada pela atenção e pela colaboração se pussivel! :D


Henrique Carvalho | segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu tive grande honra e prazer de assistir Harry Potter 7 parte 2 na pré-estréia. Foi um momento de muita magia e emoção, cada minutinho de filme que se passava, mais estávamos próximos do epílogo, este que por sua vez, fez papel de penseira, pois nos lembramos dos primeiros anos em Hogwarts!! :cry:
Quero agradecer a autora J.K.Rowling, que nos levou a um mundo brilhante e realmente mágico. Mas muito mais que magia, J.K.Rowling, nos mostrou o grande valor da amizade. Agradaço também ao elenco de Harry Potter, por ter dado vida aos inesquecíveis personagens de J.K.Rowling. Potterish, muito obrigado por todos esses anos de informações, novidades e surpresas!! Por último agradeço as pessoas que assim como eu, acompanharam a vida de Harry, Rony e Hermione, a vocês fans de Harry, amigos potterianos !!! :cry: :cry: :)


Laís | segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ai eu nem sei o que dizer, só tenho agradecer por vocês estarem com a gente em mais um monte dificil. A ficha não está querendo cair de que tudo acabou (nos cinemas), que não iremos ter que esperar ânsiosamente por mais um filme ou um livro, não vamos mais sair correndo de casa pra assistir a pré, mais sei que eles sempre estarão comigo.
Mais um Filme incrivel, mais umas longas horas de choro mais é tão bom saber que tudo valeu a pena, e que todo o sufuco que eu passei pra conseguir assistir é a coisa mais gratificante que existe! Tenho também que agradecer a J.K. Rowling por nos proporciar um filme e um livro mágico que nos faz sair de casa e entrar no mundo de Harry, Ron e Mione, por nos dar 3 grandes amigos *-*

EU AMO DEMAIS TUDO ISSO E NÃO TROCO POR NADA NESSE MUNDOO :cry:


Rebeca Reis | segunda-feira, 18 de julho de 2011

O filme é lindo, estou louca pra ver de novo! Queria mais tempo de batalha, foi tudo tão rápido, mas a minha sequência preferida (memórias do Snape + floresta proibida) foi exatamente como eu imaginava!
Queridos do Potterish, sou uma fã praticamente inativa, mas saibam que vcs foram fundamentais na minha vida! Desde sempre acompanho o site, admiro muito o trabalho de vcs e a dedicação com a série. Parabéns por tudo o que vcs conseguiram, por tudo o que vcs representam. Vcs são a imagem dos fãs de HP brasileiros! Obrigada, de coração!


Aline Paixão | segunda-feira, 18 de julho de 2011

São 10 anos de HP! Ai, é uma dor enorme saber que ao chegar em casa após uma estréia eu não vou procurar quando vão lançar o próximo filme!
O que nos basta então é ler e reler os livros, assim como eramos pré-adolescentes [pelo menos eu ainda era pré adolescente]… que ao ler ‘a camara secreta’ morria de medo de ouvir um basilisco nas paredes da minha casa… E ouvia minha mãe dizendo que a minha carta de Hogwarts ainda ia chegar. Era sonhar com os feitiços, ou passar férias de verão ‘n’A Toca’, ou nunca esquecer de um 31 de julho, e não olhar as plataformas de trem da mesma maneira.
A vida muda depois que você conhece Harry Potter, o mundo torna-se mais mágico… quando surge um problema as vezes você lembra que poderia ser um bruxo… é isso lhe faz sentir-se idiota!
Ah eu lembro como tudo começou….
Minha mãe me obrigou a alugar ‘a pedra filosofal’ na locadora, pq a minha irmã queria assistir. E eu fui de mal grado! Fiquei na cozinha estudando, mas aquela musiquinha com um toque de magia foi me contagiando, e pra não dar o braço a torcer, eu sentei na escada e fica olhando de lado.
Assim que todo mundo saiu de casa eu assisti o filme todo, e então peguei o livro, e comecei a ‘comê-los’, na época só tinha até o ‘prisioneiro de askaban’… como eu gostava daquele livro, aliás, é o meu preferido da série.
Depois vieram as noites em claro com as estréia dos livros subseqüentes. Eu me lembro quando ganhei ‘a ordem da fênix’, que virei a noite lendo… e só parei quando o livro acabou, e eu estava debulhada em lágrimas. Sem contar que a minha ansiedade era tanta que eu não conseguia esperar, e sempre lia as traduções da internet.
E foram assim todos esses anos… era o meu universo paralelo.
Hoje as pessoas talvez me achem excêntrica por gostar tanto de HP, mas ah, muitos momentos da minha vida tem HP como ‘trilha sonora’, cada livro marca um natal, ou um momento.
Quantas tardes de verão eu não gastei em casa… lendo! E eu adoro fazer isso até hoje!
Ah Rowling, como vc me fez desejar comprar meu material escolar no beco diagonal, e até hoje eu desejo que a escolha da caneta azul seja como a das varinhas, imagina eu chegar na papelaria e uma caneta me escolher…. não seria mágico?
Harry Potter é uma saudade que fica… daqui 10 anos este será um filme velho, mas quem sabe meus filhos e meus sobrinhos não gostem né?
É, aqui fica um saudade, que vou levar pelo resto da minha vida…. e se eu pudesse, queria que tivesse um HP novo todo ano, enquando a Rowling viver. Mas como o ditado diz: “Tudo que é bom dura tempo suficiente para se tornar inesquecível”. Obrigada Rowling, por trazer magia a minha adolescência… aliás, a minha vida!


Sabrina | terça-feira, 19 de julho de 2011

Poxa, quando cheguei em casa depois de assistir ao filme, vi que no gadget que baixei meses atrás pelo potterish estava escrito “FIQUEI ATÉ O FIM” chorei taaanto!


Gabriela Lima de Souza | quarta-feira, 20 de julho de 2011

FIM (palavra dificio de conciguir degirir) oi, dia 15/7/11 foi um dia feliz mas triste ao mesmo tempo,eu assisti amei e chorei muito,eu já tinho lido o livro varias vezes mas nem passava pela minha cabeça o fim, mas quando eu estava assistindo o filme e acabou,e passou a musica tema,eu entrei em si eeee… eu fiquei paralisada, ACABOU, eu não tinha me dado conta disso (um dia vai acabar) eueu… choro estou chorando com esse depoimento mas para mim o menino de oculos remendados joelhos ossudos sempre sera o mesmo sempre vai estar em meu coração, eu queria deixar bem claro para td mundo q nós fãs mesmo no fim estaremos com HP e iremos falar,ler,assistir,e compartilhar isso com nossa familia e nossos filhos…
parabém J.K roling por ter nos dado o praser de ler seus livros e conhecer harry potter!!! parabens potterish por ter nos dado noticias sobre o mundo bruxo o mundo de HP!!!
obs:eu não dei meu depoimento dia 15 pq eu estava com a minha cabeça muito pesada!!!


Gabriela Lima de Souza | quarta-feira, 20 de julho de 2011

eu amo vcs potterish do fundo do meu s2!!!


Kenia | quinta-feira, 21 de julho de 2011

Só gostaria de dizer uma coisa. Apenas uma palavra para vcs do Poterish, para a tia Jo, o Harry Potter, e o Daniel Radcliffe se pudesse encontrá-los: OBRIGADA! Uma palavra tão simples, mas que no momento é muito simbólica para definir tudo que eu estou sentido…

PS: acabei de ver o filme, por isso, não tenho muitas palavras pra escrever…ainda estou meio desnorteada, meio fora do ar…


thay | quinta-feira, 21 de julho de 2011

adorei!!! e concordo plenamente.. não é o fim.. estará para sempre dentro de nós.. para mim não há fim, porque o que é para sempre? eterno é aquilo que te marca para para sempre, é o que se fixa em sua memória, é aquilo que quando você se recorda, você pode sentir outra vez aquela sensação, eterno é o que foi forte o suficiente para ficar retratado em você, harry está retratado em mim, eu cresci com harry, eu aprendi mto, lições de vida que fizeram parte da construção da adulta que sou hoje… harry será, e é para sempre para mim, afinal estamos onde está nosso pensamento, e meu pensamento sempre vagará pelos terrenos daquela maravilhosa escola!


paula avelar | quinta-feira, 21 de julho de 2011

eu ja começei a chorar desde o ultimo livro..harry fez parte da minha historia.creseu comigo.e como se uma parte de mim tivesse indo embora.como foi bom as madrugadas qe passei pra ver as estreias;as loucuras que fiz pra comprar tudo a respeito.e ficar sempre antenada.potter estara sempre comigo…


Edu Batistela | sábado, 23 de julho de 2011

Nao tinha caido a minha ficha que tinha acabado e ano que vem nao ia ter mais, nao por causa de um incendio ou coisa parecida por que acabou de verdade e os bruxinhos mais adoravel da historia tinham vencido aquele-que-nao-deve-ser-nomeado… Harry fez parte da minha vida inteira (literalmente) assistia todos os dias quando crianca e nao queia que acabasse ( bom acho que ninguém queria)… Gostaria muito que tivesse outros filmes, pois bom e uma historia linda e que pode ter muitas continuacoes


Lala | segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu to muito triste por tudo ter acabado …
Amei o filme!
So nao gostei do fato de que o harry duela com o voldemort antes de derrota-lo,o que deixa o fim meio mal explicado … quem leu o livro sabe .
tambem nao gostei do fato de que o harry jogou a varinha no precipicio ,enquanto no livro ele conserta a propria varinha …
eu acho que nós ,fãs de hp nao podemos deixar a magia que a J.K Rowling lançou no mundo morrer com o fim da saga …


Lala | segunda-feira, 25 de julho de 2011

:cry:
algumas coisas no flme eu nao gostei …
mas eu acho que nós ,fãs de Harry Potter desde de sempre nao podemos deixar a magia que a J.K.Rowling lançou no mundo morrer .


Amy Lovegood | segunda-feira, 05 de setembro de 2011

Senhoras e sonhores, fãs e fanaticos (tipo eu) só tenho uma coisa a dizer neste momento:
Harry Potter, nunca chegará ao fim, não ainada , não enquanto nós continuarmos amando e adorando HP, não enquanto ainda acreditarmos que exista, não enquando esta série fantastica continuar em nossos corações.
Então não se desesperem pq eu sei q maioria de vcs ainda venera a série mais incriveu q já existiu. :!: :!: :!:


Gustavo Queiroz | quarta-feira, 18 de julho de 2012

eterno, inesquecível, fenomenal..
hogwarts will always be there to welcome you home!



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual o seu smartphone?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

SORTEIO: Livro “A Arma Escarlate” Autografado [ler]

 

SORTEIO: Concorra à edição de colecionador de “Harry Potter” [ler]

 

Feliz Aniversário Jo e Harry! [ler]

 

Carolina Munhóz e Raphael Draccon estreiam o selo de fantasia da Editora Rocco [ler]

 

 
 
 
09/02/2013
Lançada a nossa seção dedicada à literatura chamada Clube do Livro.

01/12/2012
Criado aplicativo do Potterish para iPhone/iPod.

28/11/2012
Lançado aplicativo do Potterish para Windows Phone.

14/04/2012
Potterish lança hotsite com traduções do Pottermore.

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

 
 
 
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress