HP7.2 estreia hoje nos cinemas, mas não é o fim!

//Por Daniel Mahlmann - sexta-feira, 15 de julho de 2011 às 00:00

É, o tempo passou. Para a grande maioria, mais rápido do que se esperava; mas para outros, parece ter demorado uma eternidade. Qualquer tenha sido a sensação, o fato é que o dia tão ansiado e tão temido por todos os fãs da série Harry Potter enfim chegou.

Nesse exato momento, milhares de pessoas que cresceram com as publicações dos livros e os lançamentos dos filmes estão em salas de cinema do país inteiro assistindo Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Apreensivas, roendo as unhas, excitadas, lutando na Batalha de Hogwarts e chorando com o epílogo. Todas elas, temos certeza, aproveitando cada minuto da melhor forma que pôde planejar.

Esse momento, assim como o lançamento do último livro, é um marco na história do fandom. A partir de hoje, como diria a Hermione, tudo vai ser diferente. Não teremos mais livros nem filmes para esperar, mas ei, não é o fim do mundo! Para quem acompanhou a série e tem como melhores amigos o Harry, Rony e Hermione, esses livros e filmes estarão sempre conosco. E nós do Ish também.

O Potterish esteve com vocês ao longo dos últimos 9 anos trazendo notícias, conteúdo e todo o material referente à série na tentativa de imergi-los no universo mágico; aqui, o mundo de Harry existe e está logo ali, ao alcance de um link, na página seguinte. Durante todos esses anos, a nossa equipe se animou com vocês, se revoltou com vocês e se emocionou com vocês. Criou um mundo virtual cujo tamanho é mais condizente a um portal especialmente para nossos visitantes.

Mas muito mais do que criar um portal de HP na internet, o que o site nos trouxe de mais significativo foram as pessoas que tivemos a felicidade de conhecer através do Ish. Visitantes ocasionais ou aqueles mais fieis, ex-membros da equipe ou integrantes atuais, a companhia de cada um de vocês aqui no site tornou o nosso trabalho muito mais mágico. Por isso, hoje estamos incrivelmente felizes em podermos curtir o lançamento do último filme com todos vocês, juntos, como sempre estivemos durante todo esse tempo.

Muitos nos questionaram nos últimos meses o que seria do Potterish depois do último filme. Agora, com o Pottermore, está claro que o site vai continuar online para trazer a vocês todas as novidades desse projeto. Porém, nunca tivemos a intenção de fechá-lo – por mais caro que seja mantê-lo no ar, o fato é que o Ish é um filho para toda a equipe. Portanto, enquanto tivermos condições financeiras, o site estará no ar e acessível a todos os fãs, e esperamos que isso signifique que ele tem muitos anos de vida pela frente!

Desejamos um filme maravilhoso a todos os fãs, esperamos que ele corresponda às expectativas de vocês, e não deixe de nos contar a sua opinião do filme. Deixem seus comentários sobre a película logo abaixo e divida conosco esse momento!

Voltar |
Categorias: Sobre Potterish
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (70 votos, média: 4,93 de 5)
Loading...




Comentários

Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

karinne | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Triste, muito triste tudo. Ontem chorei muuito e hj choro lendo os comentário 😥
Obrigado Ish por fazer parte da nossa vida ao longo desses anos maravilhoso. Que o site possa continuar no ar por muitos outros anos e que a magia de Harry Potter perpetue para as outras gerações que não terão a sorte de viver o que vivemos com HP.


Hélvio Caldeira | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabei de assistir o filme. Amei, é incrível! Obrigado Potterish por nos informar nestes anos sobre Harry Potter \o


humberto | sexta-feira, 15 de julho de 2011

foi emocionante o filme
conprei antecipado levei o poster para casa
e é o papel de parede na minha porta do quarto.

mas é claro seguir em frente enbora queremos voltar para 2001.E parabens ish foi uns anos bons.. e mágicos


jacy | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ammeeeeeei o Filme,chorava muiiiito no cinema quando lembrava que era o ultimo,mais sem comentarios foi PERFEIITO…Obrigada ao Potterish por todos esses anos nos deixar beem informados sobre Harry Potter e seus amiigos!
Forever Harry Potter ♥


Ana Luiza | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Obrigada, por tudo.
Esses foram os melhores anos da minha vida graças a Harry Potter.


Lucas | sexta-feira, 15 de julho de 2011

É muito difícil ver o final…Chorei muito no filme…Mas nunca vou esquecer Harry Potter.Nunca.


Bibi | sexta-feira, 15 de julho de 2011

O filme pode não ter sido perfeitamente igual ao livro, mas a última cena foi. Eu já estava chorando (chorei da metade do filme pra frente, e isso q disse q não ia chorar), qdo vi q eles tinham escolhido o”leaving hogwarts” para o final (o nome da música diz tanto, pq, qdo toca em harry potter e a pedra filosofal, harry esta deixando hogwarts, mas sabemos q seu coração continuará lá- o mesmo acontece conosco e a serie) e eu tnha dito milhoes de vezes q precisava ser essa musica para o epilogo, mas nao pensei que fossem colocar. Entao, qdo vi q era aquilo, chorei mais ainda. As crianças entrando no trem me fizeram lembrar de qdo vi PdF pela primeira vez, ao 5 anos, e comecei a acreditar q pode existir magia- um tipo de magia q nao podemos ver. E me fez sentir q, embora fosse o final declarado, nao era um final de verdade (Hogwarts nunca deixará aqueles q recorrerem a ela). Me fez pensar q harry potter será, sempre, uma parte de mim, e q minha vida seria completamente outra sem a serie. Enquanto verdadeiros pottermaníacos viverem, A MAGIA NUNCA TERMINARÁ. Eu fui a primeira a começar a aplaudir no cinema, eu puxei os aplausos, e todos os outros seguiram, em respeito ao q nao so é a serie de maior sucesso de todos os tempos, mas um pedaço de nossas vidas que ficará sempre evidenciado em nossos atos. Devo quasde tudo a JK Rowling


Hiinata | sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caracas! Saí da pré-estreia com os olhos inchados, vou ser sincera, não faço a mínima idéia do que eu estou sentindo. Um turbilhão de sentimentos e um deles, posso ter certeza , é a SAUDADE.Estava rezando para que os últimos minutos do filme nunca chegassem, mas a realidade é dura e ele ,infelizmente, chegou.Não posso negar que entre os sentimentos de tristeza e felicidade, o primeiro é o q pesa muito mais.Simplesmente não consegui acreditar que aquele bruxinho de 11 anos ,junto com seus amigos(Ron e Mione),estavam levando os SEUS FILHOS para king’s cross,local onde praticamente tudo começou e onde tudo terminaria…aquilo foi emocionante e ,como eu já disse, inacreditável.Realmente é muito difícil expressar a emoção a qual cada um de nós está passando. Sabe,dá vontade de gritar, gritar muito e mostrar o quanto amamos Harry Potter, o quanto ele marcou as nossas vidas, e vai continuar presente nos nossos corações e, se depender de mim, por tantas e tantas gerações:filho, netos, bisnetos, etc…para sempre!


Nanda Malfoy | sábado, 16 de julho de 2011

Adorei!! Continuarei visitando vocês, assim como continuarei amando o mundo em que nós aprendemos lições importantes, fizemos amigos, nos divertimos e crescemos juntos. Parabéns pelo ótimo trabalho da equipe, muito obrigada pela compania.
Beijos a todos meus amigos fãs!!!
E que estejamos sempre juntos daqui por diante!!!


José Ibiapina | sábado, 16 de julho de 2011

Não existem palavras que descrevam tudo que estou sentindo.. Lágrimas não param de rolar.. Pra sempre HP…


Lucas | sábado, 16 de julho de 2011

Tudo o que tenho a dizer é que foram 10 anos maravilhosos ao lado de Harry, Rony e Hermione. Lembro como se fosse ontem quando entrei na sala de cinema aqui de BH pra ver um tal filme chamado ” Harry Potter “, que meu primo dizia ser um filme de mágicos e com coisas de computador . . . É emocionante perceber que assim como eu, milhares de pessoas ao redor do mundo continuaram a acompanhar a saga, incansavelmente, sentindo aquela aflição que só fã sente ao chegar na fila da pré-estréia e se deparar com milhares de Harry’s, todos portando suas varinhas, todos na expectativa de verem mais um filme e se emocionarem novamente. Infelizmente esta sensação se foi no dia 15, infelizmente não veremos mais Harry’s e outros alunos de Hogwarts passeando pelos cinemas, tão pouco ansiaremos durante todo um ano para que o próximo filme de Harry seja espetacular, porém a lição que este filme trouxe para todos nós, fãs, é imortal. Harry Potter conseguiu embarcar milhares de pessoas em uma aventura fantástica, uma aventura carregada de significados como a amizade e o amor, uma aventura realmente mágica !
O que resta agora é agradecer a J.K.Rowling por nos presentear com uma saga que fez a infância de vários fãs e que permanecerá viva eternamente em nossos corações.

” I wont let the magic die ” 😉


Iza* | sábado, 16 de julho de 2011

Assisti ontem, na última sessão da estréia! Tive q esperar durantee o dia todo pra me despedir, chorei, porq independente do filme ter sido fantástico, foi a última vez inédito. Durante o dia minha ansiedade não me deixava pensar, tive dor de barriga, tive medo, chorei, tremi a tarde toda e quanto mais se aproximava, mais tremia, me peguei respirando fundo sei lá, um milhão de vezes, ainda estou em prantos, vou ver clro muitas outras vezes no cinee ainda, mas ontem foi demais, adorei o final dos FILMES, claro, falou algumas coisas do livro, mas foi perfeitoO! HP***


HP | sábado, 16 de julho de 2011

eu chorei muito… o filme é perfeito, tudo… eu comecei a tremer só de aparecer o logo da warner!!rsrs…. HP forever 😥


Joyce | sábado, 16 de julho de 2011

Potterish Muiito obrigado por tudo1 A equipe merece todos os premios possiveis , porqe vocs são impressionantes! Vou realmente sentir muita falta da expectativa por esperara por mais um lançamento, mas, sempre terei os livros e filmes para me lembrar de como todo o Mundo Mágico de Harry Potter é realmente impressionante ….
o Potteris sempre será pra mim uma ligação com esse mundo. e Falando do filme …. Realmente o filme é perfeito, maravilhoso , espetacular , estupendo ( isso é o minimo qe posso dizer ) Chorei metade do filme , e não há comparação suficientemente boa para com esse filme. Fiquei realmente impressionada. Estive na Pré – Estréia com meus amigos , e fiz mais varios novos amigos enquanto estive na fila. Isso mostra que a Série Harry Potter une pessoas tambem.
Um Grande Abraço
De uma fã muito feliz
Joyce


André Almeida | sábado, 16 de julho de 2011

Só digo isso: Muito obrigado.


Carolzinha | sábado, 16 de julho de 2011

Eu só quero agradecer a todos vocês do Ish pelo maravilhoso trabalho que fizeram até hoje, sinto muito por ter começado a acessar o site há tão pouco tempo, mas fico feliz que vão continuar postando, pois pra mim é muito bom ler e saber tudo que acontece nesse mundo imaginário que nossa querida J.K. criou, e mesmo que seja o fim dos filmes como vocês mesmos disseram, e a Hermione mesmo diria tudo vai mudar, porém o Pottermore está aí e vocês do Ish também estão aqui :D, logo Harry Potter não acabou, pois no coração de cada fã, sempre terá seu lugar!
Quanto ao filme, sim, muito bom mesmo, superou todas as minhas expectativas, e claro eu sabia que nosso querido diretor David Yates não ia deixar passar nada 😀 gostei muito e mais uma vez parabéns pelo trabalho de vocês, admiro demais.


Rhudson | sábado, 16 de julho de 2011

O potterish estará no msm lugar em que essa saga se encontra.. em nossos corações. Desde sempre acompanhando o trabalho de vocês & é incrível a ligação que tem com todos nós, fãs. Obrigado por tudo que proporcionaram e tudo que ainda irão proporcionar a todos os fãs de harry potter ! 😀


Viviane | sábado, 16 de julho de 2011

Assisti HP7 Parte 2 na sessão de 0h. Não iria aguentar esperar mais tempo para assistir o fim… que jamais será fim para quem segue os ensinamentos dos livros de HP. O valor da amizade, o valor do amor, o fim da discriminação, questões políticas… aprendemos muito com HP.
Para mim, o filme foi corrido, mas foi ótimo.
Sentirei falta de esperar pelos lançamentos dos livros e as estreias de filme…
Como meu ex-professor dizia: Tudo que é bom acaba logo exceto o amor quando verdadeiro.
Então quem ama verdadeiramente HP, será sempre fiel.
Nem li os comentários acima, pois sabia que iria chorar. E sempre que lembro do epílogo, dá vontade de chorar. Pois como Harry lutou para vencer seus inimigos, também venceremos os nossos… qualquer que seja.
Fiel a HP.


Viviane | sábado, 16 de julho de 2011

Até meus tataranetos irão ler as noticias do Potterish, pois HP perdurará por anos, anos e muito mais anos. FATO!


Paulinha | sábado, 16 de julho de 2011

simplesmente perfeito! tô desidratada de tanto chorar…
ainda estou em uma espécie de transe.
foi um final a altura que a série merece, ÉPICO!

obrigada por todos esses anos Potterish! Vocês são incríveis!

Aliás, a magia não tem fim!


isis | sábado, 16 de julho de 2011

Triste e inconsolavel, é oque se pode resumir meus sentimentos. Conheci Harry com 12 anos, em meio à muitos problemas, ele sempre foi minha esperança, meu sonho, meu amigo, minha unica alegria. Meus problemas aumentaram e harry, rony, hermione e hogwats foram os únicos que não me abandonaram. Os poucos momentos de alegria que vivi foram com eles, quando ganhava os livros ou ficava expectativa do proximo filme. Mas agora tudo acabou, não vai haver mais harry, por mais que tenha o pottermore, não vai ser a mesma coisa. O Ish também fez parte da minha vida, me dando notícias e novidades sobre esse mundo tão mágico. Obrigada a J.K Rowling por criar essse mundo lindo, a Warner por levar as aventuras do bruxo mais amado do mundo ao cinema, e ao Ish e tantos outros sites e blogs dedicados a Harry e aos seus fãs. 😥
Para sempre fiel a HP 😉


Jharry9 | sábado, 16 de julho de 2011

Assisti duas vezes, até agora, e ainda assim não entendo. Parece um sonho, não da pra acreditar que acabou mesmo.
Muitíssimo obrigado ao Potterish, site que acesso de 2 a 1000 vezes por dia desde o ano 4, e à J.K. Rowling, a mulher cuja mente BRILHANTE me presenteou com a melhor aventura de minha curta vida, que estará comigo até o fim dela.
Obrigado a todos.


Rita | sábado, 16 de julho de 2011

Simplesmente perfeito…fui na pré estréia, que teve os ingressos esgotados em 2 horas,e assisti em 3D.Na minha opinião foi o melhor de todos e eu tava lá com minha camiseta Potterish como em todas as outras pré estréias, então obrigada a esse site que faz parte da minha vida a tanto tempo.Amo vocês!


Ana Carolina | sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter foi e sempre será, uma marco na minha vida, um GRANDE, ENORME, INFINITO marco, pq foi indo as pre-estreias, a eventos, lendo os livros que eu passei os momentos mais felizes da minha vida, pq eram naqueles momentos que eu sentia mesmo extrema alegria, No NOSSO mundo potter, que concerteza nenhum de nos iremos esqueçer, pq foi com a saga que saimos um pouco dessa realidade, e entramos num mundo que só nos fãs podemos ver com amor,com carinho….
Foi ontem quando estava na sala assistindo,o filme mais lindo, mais marcante da minha vida que eu pensei, po todos tem o seu OUTRO mundinho, pq nos fãs de HP não podemos ter tbm, entã acho certo o site continuar ate o ultimo momento ate falar NÂO DÀ MAIS, mais mesmo que isso aconteçe, que eu torço pra não aconteçer, HP continuara nos nossos coraçoes, pra sempre….
Potterish dou a toda força para conseguirem continuar por muitos anos, pq vcs CONCERTEZAA é meu mundo potter, eu tem imenso carinho pelo site… Pq é com ele que eu compartilho meus pensamentos e todos os fãs e vcs entendem e discutem sobre o tema, é quando eu me sinto mas normal e não aquela viciada en HP, que todo mundo da familia fala…
AMO MUITO POTTERISH
estaremos todos nos fãs unidos ate o fim, pq o amor pela saga continua…


chico | sábado, 16 de julho de 2011

Foi um marco, metade da minha vida passei lendo e assistindo os filmes!
Obrigado à equipe do Potterish pelos textos que sempre nos fizeram sentir mais próximos à história.


Márcia | domingo, 17 de julho de 2011

Ola !!

Gostei muito do post de vcs !! Eu cresci lendo e assistindo os filmes e é muito triste que após esses 10 anos Harry Potter tenha chegado ao fim. Há alguns anos atrás, eu mandava cartas para os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson e ficava empolgada quando recebia uma cartinha vinda de Londres com a foto autografada deles, além de ter mantido dois blogs com notícias relacionadas ao mundo mágico de HP. Harry fez parte de uma geração que cresceu com ele e pudemos ao ler os livros, fazer parte desse mundo mágico que J.K Rowling nos apresentou e ensinou várias lições, como amizade, lealdade e amor. Só quem cresceu junto com Harry e acompanhou essa história é que pode entender a nossa euforia como fãs pela estréia de seu último longa. Harry Potter emocionou, encantou e nos deu um mundo para ser lido e relido durante muitas gerações, é o tipo de história que sempre vai ser lida, nunca vai acabar. Lembro da promoção da Coca-cola ” Coca- cola leva você ao castelo de Hogwarts na Inglaterra” heheehe meu Deus.. na época eu saía pegando todos os rótulos de coca-cola q eu encontrava para participar da promoção, além disso, outra coisa que me encanta é sempre o comecinho dos filmes, com o símbolo da warner na fumaça e a música tema “Hedwig” que simplismente fascina.
“Hogwarts sempre ajudará aqueles que dela precisarem”.
Parabéns ao Potterish pelos seus 9 anos !! Vou continuar acompanhando as notícias !! Falando nisso.. eu já me inscrevi no POTTERMORE

bjs


FilipeJKR | domingo, 17 de julho de 2011

Fui a pré-estreia do filme à meia-noite de quinta pra sexta-feira. E desde então me sinto muito estranho. Parece que falta alguma coisa. Acho que é a depressão pós filme. Mas vai passar, e ficarão as coisas e lembranças boas.

Sobre o filme:
Achei um espetáculo! O único erro foi NÃO TER DADO À BATALHA DE HOGWARTS O TEMPO EXATO QUE ELA MERECIA EM TELA!!! Fora isso, o filme foi ótimo, como filme e como adaptação. Alguns fãs não gostaram da morte de Belatriz, Voldemort e Nagini. Eu acho o oposto. Foi genial como Belatriz foi congelada pelo feitiço da Sra. Weasley e depois, atingida por outro feitiço da bruxa, ficou em pedacinhos. Nagini se transformou em fumaça, e a fumaça tomou a forma de um rosto fantasmagórico. HA, e Voldemort, “traido” pela varinha que não lhe pertencia, foi se desfazendo em milhões de pedaços (alias, a morte dele foi linda em 3D). Não vou nem comentar a cena de Gringotes e da Sala Precisa, que foram MARAVILHOSAS (o dragão foi emocionante, parecia um ser humano respirando o ar da liberdade). Os diálogos com Grampo e o Sr. Olivaras no começo do filme também foram muito bons. Aberforth ganhou um tempo em tela maior do que eu imaginava, gostei. E aquela briga entre Voldemort e Harry no final, a partir de quando eles caem da ponte, foi a melhor alteração que já fizeram na série cinematográfica. E fiquei assustado quando Harry QUEBRA A VARINHA DAS VARINHAS, SEM CONCERTAR A DELE QUE TAVA QUEBRADA! Mas gostei dessa surpresa também! E ENTÃO VEIO O 19 ANOS DEPOIS! Achei a cena linda, a maquiagem dos personagens também ficou muito boa, eles realmente pareciam pessoas de 36 ou 37 anos, bem concervadas, mas pareciam. Só Rony e Draco pareciam acabados e castigados pelo tempo, rsrsrsrs.

Enfim, a única coisa que me incomodou foi não terem dado mais tempo em cena para a batalha de Hogwarts. Por outro lado, as lembranças de Snape foram mostradas de modo e tempo satisfatórios. Não posso deixar de dar importancia à trilha sonora, que foi emocionante e de uma contribuição imensa para o filme, do começo até o final. Mal posso esperar para voltar ao cinema e reviver essa experiência!!

P.S.: chorei quando Hermione chora e abraça Harry, enquanto ele troca olhares com Rony, antes de se entregar para Voldemort. E o diálogo de Harry com Dumbledore, durante a “quase morte”, foi simples e bonito. Senti dó daquela parte da alma de Vodemort, em carne viva, debaixo do banco.


Ângela Peres | domingo, 17 de julho de 2011

Uau, assisti a pré-estréia também, de quinta para sexta em 3D. Achei o filme simplesmente perfeito, perfeitooooo, kk. É claro que a gente tem algumas críticas a respeito dele, mas as críticas logo somem quando vemos as maravilhosas cenas da adaptação, as cenas de tirar o fôlego que começam do nada, e bem… qualquer texto relacionado ao Harry tem me emocionado ultimamente. Foi ótimo ver a adaptação no cinema depois de muita ansiedade, mas a ficha só caiu mesmo quando as cenas começaram e eu me concentrei de uma maneira absurda pra não perder nada. Achei que eu fosse chorar mas não tanto como foi. Chorei principalmente quando o Harry entra no salão principal e vê as pessoas que tinham morrido, o fred, a tonks, o lupin, chorei quando o harry se dá conta de que tem que morrer e quando ele abraça a hermione, nooossa, chorei demais nessa parte, todos a minha volta choraram. O engraçado é que por mais que eu tenha lido cinco vezes o relíquias, não chorei durante nenhuma das leituras. E quando o harry morre eu não chorei, maas por mais que eu soubesse não tive como não me assustar com aquele clarão todo.
Bom… Achei perfeito, as cenas que não estavam no livro, os diálogo parecidíssimos com os do livro, tudo. E sempre lembrarei desse dia em que a história toda terminou de ser contada, mas nunca sairá do meu coração, por que harry, ron e mione me ensinaram muitas coisas e tiveram um grande significado na minha formação.


peterson | domingo, 17 de julho de 2011

po ele podia faze outro filme porque eles tiveram filmes intao dava pra começa outra saga :roll:


guilherme | domingo, 17 de julho de 2011

Eu não chorei com o epílogo de jeito nenhum, foi muito mal feito, eles nem souberam envelhecer direito os atores, mas se não fosse por isso o filme seria perfeito…


rafael | domingo, 17 de julho de 2011

exelente.
filme ótimo. melhor de todos .muita guerra entre bruxos . melhor do que eu esperava , mudaram um pouquinho o filme do livro mas não da pra fazer exatamente igual o livro.
pena eu não poder mais ficar ansioso esperando por um outro filme de harry , doido que lancem outro que o continue … é ótimo ficar naquela expectativa grande pra ver outro filme harry potter….ver as idotisses do rony… a linda gina weasley e seus cabelos ruivos , as doideras e maluquices do fred e jorge (a família weasley toda) as genialidades da hermione ligando os minimos detalhes de grandes mistérios que só ela é capas de perceber , , as maldades da belatriz lestrange (adoro essa mulher (favorita) ). o voldemort sem nariz. o fiel e inesquecivel severo snape levantando a manga da ”blusa”’ e dando tapas no harry e rony enquanto eles conversam na aula, o corajoso newville longbottom fazendo suas trapalhadas, a lunática da luna lovegood , as profecias da sibila trelawney, o atrapalhado senhor argo filch. maldades do lucio e draco malfoy…. o grande maravilhoso adorável inesquecivel Elfo Dobby…. o gigantesco hagrid……A RISADA DA DOLORES HUMBRID (estranha )e sua cara de sapo… a floresta proibida. as encrencas que procuram o harry o rony e a hermione. por incrível que pareça até os dementadores irão fazer falta. mas essa eu não posso esquecer, é ela : a doida da Murta que geme…. Minerva, alvo dumbledore, sirius black. professor lupim, ninfadora, quadros falantes e ”’vivos”’ da escola … enfim todos que não citei irão fazer muita falta… quase ía me esquecendo em falar do corajoso e bravo Harry Potter muito esperto também.
(SÓ PERDE PRA HERMIONE (ninguem ganha dela!!!))
o trio perfeito…..

SERÁ QUE VAI HAVER UM FILME TÃO BOM QUANTO HARRY POTTER ? SERÁ QUE HAVERÁ UM FILME QUE VOU FICAR DOIDO NAQUELA EXPECTATIVA DE QUE LANCEM LOGO ?


Jessica | segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oi é a primeira vez que estou entrando nesse site mas já gostei gostaria de falar à todos que apqsr de estar SUPER triste 😥 da saga ter acabado também estou pensando por outro lado que para os verdadeiros fãs HP nunca irá acabar pois temos os DVDs conosco e todos os outros materiais mas assima de tudo os atores dessa saga não morreram, ainda vão fazer outros filmes muito bons eu acredito!….

Então para quem é fã como eu e esta TRISTE 😥 com saudades dá série enxuge as lagrimas por ainda tem muito mais pela frente! =)
P.S- eu tenho o twitter da J.K e mando todos os dias um tweet para ela para ver se consico alguma coisa mais para quem quiser me ajudar anote ai o twitter dela: @jk_rowling

Obrigada pela atenção e pela colaboração se pussivel! 😀


Henrique Carvalho | segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu tive grande honra e prazer de assistir Harry Potter 7 parte 2 na pré-estréia. Foi um momento de muita magia e emoção, cada minutinho de filme que se passava, mais estávamos próximos do epílogo, este que por sua vez, fez papel de penseira, pois nos lembramos dos primeiros anos em Hogwarts!! 😥
Quero agradecer a autora J.K.Rowling, que nos levou a um mundo brilhante e realmente mágico. Mas muito mais que magia, J.K.Rowling, nos mostrou o grande valor da amizade. Agradaço também ao elenco de Harry Potter, por ter dado vida aos inesquecíveis personagens de J.K.Rowling. Potterish, muito obrigado por todos esses anos de informações, novidades e surpresas!! Por último agradeço as pessoas que assim como eu, acompanharam a vida de Harry, Rony e Hermione, a vocês fans de Harry, amigos potterianos !!! 😥 😥 🙂


Laís | segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ai eu nem sei o que dizer, só tenho agradecer por vocês estarem com a gente em mais um monte dificil. A ficha não está querendo cair de que tudo acabou (nos cinemas), que não iremos ter que esperar ânsiosamente por mais um filme ou um livro, não vamos mais sair correndo de casa pra assistir a pré, mais sei que eles sempre estarão comigo.
Mais um Filme incrivel, mais umas longas horas de choro mais é tão bom saber que tudo valeu a pena, e que todo o sufuco que eu passei pra conseguir assistir é a coisa mais gratificante que existe! Tenho também que agradecer a J.K. Rowling por nos proporciar um filme e um livro mágico que nos faz sair de casa e entrar no mundo de Harry, Ron e Mione, por nos dar 3 grandes amigos *-*

EU AMO DEMAIS TUDO ISSO E NÃO TROCO POR NADA NESSE MUNDOO 😥


Rebeca Reis | segunda-feira, 18 de julho de 2011

O filme é lindo, estou louca pra ver de novo! Queria mais tempo de batalha, foi tudo tão rápido, mas a minha sequência preferida (memórias do Snape + floresta proibida) foi exatamente como eu imaginava!
Queridos do Potterish, sou uma fã praticamente inativa, mas saibam que vcs foram fundamentais na minha vida! Desde sempre acompanho o site, admiro muito o trabalho de vcs e a dedicação com a série. Parabéns por tudo o que vcs conseguiram, por tudo o que vcs representam. Vcs são a imagem dos fãs de HP brasileiros! Obrigada, de coração!


Aline Paixão | segunda-feira, 18 de julho de 2011

São 10 anos de HP! Ai, é uma dor enorme saber que ao chegar em casa após uma estréia eu não vou procurar quando vão lançar o próximo filme!
O que nos basta então é ler e reler os livros, assim como eramos pré-adolescentes [pelo menos eu ainda era pré adolescente]… que ao ler ‘a camara secreta’ morria de medo de ouvir um basilisco nas paredes da minha casa… E ouvia minha mãe dizendo que a minha carta de Hogwarts ainda ia chegar. Era sonhar com os feitiços, ou passar férias de verão ‘n’A Toca’, ou nunca esquecer de um 31 de julho, e não olhar as plataformas de trem da mesma maneira.
A vida muda depois que você conhece Harry Potter, o mundo torna-se mais mágico… quando surge um problema as vezes você lembra que poderia ser um bruxo… é isso lhe faz sentir-se idiota!
Ah eu lembro como tudo começou….
Minha mãe me obrigou a alugar ‘a pedra filosofal’ na locadora, pq a minha irmã queria assistir. E eu fui de mal grado! Fiquei na cozinha estudando, mas aquela musiquinha com um toque de magia foi me contagiando, e pra não dar o braço a torcer, eu sentei na escada e fica olhando de lado.
Assim que todo mundo saiu de casa eu assisti o filme todo, e então peguei o livro, e comecei a ‘comê-los’, na época só tinha até o ‘prisioneiro de askaban’… como eu gostava daquele livro, aliás, é o meu preferido da série.
Depois vieram as noites em claro com as estréia dos livros subseqüentes. Eu me lembro quando ganhei ‘a ordem da fênix’, que virei a noite lendo… e só parei quando o livro acabou, e eu estava debulhada em lágrimas. Sem contar que a minha ansiedade era tanta que eu não conseguia esperar, e sempre lia as traduções da internet.
E foram assim todos esses anos… era o meu universo paralelo.
Hoje as pessoas talvez me achem excêntrica por gostar tanto de HP, mas ah, muitos momentos da minha vida tem HP como ‘trilha sonora’, cada livro marca um natal, ou um momento.
Quantas tardes de verão eu não gastei em casa… lendo! E eu adoro fazer isso até hoje!
Ah Rowling, como vc me fez desejar comprar meu material escolar no beco diagonal, e até hoje eu desejo que a escolha da caneta azul seja como a das varinhas, imagina eu chegar na papelaria e uma caneta me escolher…. não seria mágico?
Harry Potter é uma saudade que fica… daqui 10 anos este será um filme velho, mas quem sabe meus filhos e meus sobrinhos não gostem né?
É, aqui fica um saudade, que vou levar pelo resto da minha vida…. e se eu pudesse, queria que tivesse um HP novo todo ano, enquando a Rowling viver. Mas como o ditado diz: “Tudo que é bom dura tempo suficiente para se tornar inesquecível”. Obrigada Rowling, por trazer magia a minha adolescência… aliás, a minha vida!


Sabrina | terça-feira, 19 de julho de 2011

Poxa, quando cheguei em casa depois de assistir ao filme, vi que no gadget que baixei meses atrás pelo potterish estava escrito “FIQUEI ATÉ O FIM” chorei taaanto!


Gabriela Lima de Souza | quarta-feira, 20 de julho de 2011

FIM (palavra dificio de conciguir degirir) oi, dia 15/7/11 foi um dia feliz mas triste ao mesmo tempo,eu assisti amei e chorei muito,eu já tinho lido o livro varias vezes mas nem passava pela minha cabeça o fim, mas quando eu estava assistindo o filme e acabou,e passou a musica tema,eu entrei em si eeee… eu fiquei paralisada, ACABOU, eu não tinha me dado conta disso (um dia vai acabar) eueu… choro estou chorando com esse depoimento mas para mim o menino de oculos remendados joelhos ossudos sempre sera o mesmo sempre vai estar em meu coração, eu queria deixar bem claro para td mundo q nós fãs mesmo no fim estaremos com HP e iremos falar,ler,assistir,e compartilhar isso com nossa familia e nossos filhos…
parabém J.K roling por ter nos dado o praser de ler seus livros e conhecer harry potter!!! parabens potterish por ter nos dado noticias sobre o mundo bruxo o mundo de HP!!!
obs:eu não dei meu depoimento dia 15 pq eu estava com a minha cabeça muito pesada!!!


Gabriela Lima de Souza | quarta-feira, 20 de julho de 2011

eu amo vcs potterish do fundo do meu s2!!!


Kenia | quinta-feira, 21 de julho de 2011

Só gostaria de dizer uma coisa. Apenas uma palavra para vcs do Poterish, para a tia Jo, o Harry Potter, e o Daniel Radcliffe se pudesse encontrá-los: OBRIGADA! Uma palavra tão simples, mas que no momento é muito simbólica para definir tudo que eu estou sentido…

PS: acabei de ver o filme, por isso, não tenho muitas palavras pra escrever…ainda estou meio desnorteada, meio fora do ar…


thay | quinta-feira, 21 de julho de 2011

adorei!!! e concordo plenamente.. não é o fim.. estará para sempre dentro de nós.. para mim não há fim, porque o que é para sempre? eterno é aquilo que te marca para para sempre, é o que se fixa em sua memória, é aquilo que quando você se recorda, você pode sentir outra vez aquela sensação, eterno é o que foi forte o suficiente para ficar retratado em você, harry está retratado em mim, eu cresci com harry, eu aprendi mto, lições de vida que fizeram parte da construção da adulta que sou hoje… harry será, e é para sempre para mim, afinal estamos onde está nosso pensamento, e meu pensamento sempre vagará pelos terrenos daquela maravilhosa escola!


paula avelar | quinta-feira, 21 de julho de 2011

eu ja começei a chorar desde o ultimo livro..harry fez parte da minha historia.creseu comigo.e como se uma parte de mim tivesse indo embora.como foi bom as madrugadas qe passei pra ver as estreias;as loucuras que fiz pra comprar tudo a respeito.e ficar sempre antenada.potter estara sempre comigo…


Edu Batistela | sábado, 23 de julho de 2011

Nao tinha caido a minha ficha que tinha acabado e ano que vem nao ia ter mais, nao por causa de um incendio ou coisa parecida por que acabou de verdade e os bruxinhos mais adoravel da historia tinham vencido aquele-que-nao-deve-ser-nomeado… Harry fez parte da minha vida inteira (literalmente) assistia todos os dias quando crianca e nao queia que acabasse ( bom acho que ninguém queria)… Gostaria muito que tivesse outros filmes, pois bom e uma historia linda e que pode ter muitas continuacoes


Lala | segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu to muito triste por tudo ter acabado …
Amei o filme!
So nao gostei do fato de que o harry duela com o voldemort antes de derrota-lo,o que deixa o fim meio mal explicado … quem leu o livro sabe .
tambem nao gostei do fato de que o harry jogou a varinha no precipicio ,enquanto no livro ele conserta a propria varinha …
eu acho que nós ,fãs de hp nao podemos deixar a magia que a J.K Rowling lançou no mundo morrer com o fim da saga …


Lala | segunda-feira, 25 de julho de 2011

😥
algumas coisas no flme eu nao gostei …
mas eu acho que nós ,fãs de Harry Potter desde de sempre nao podemos deixar a magia que a J.K.Rowling lançou no mundo morrer .


Amy Lovegood | segunda-feira, 05 de setembro de 2011

Senhoras e sonhores, fãs e fanaticos (tipo eu) só tenho uma coisa a dizer neste momento:
Harry Potter, nunca chegará ao fim, não ainada , não enquanto nós continuarmos amando e adorando HP, não enquanto ainda acreditarmos que exista, não enquando esta série fantastica continuar em nossos corações.
Então não se desesperem pq eu sei q maioria de vcs ainda venera a série mais incriveu q já existiu. ❗ ❗ ❗


Gustavo Queiroz | quarta-feira, 18 de julho de 2012

eterno, inesquecível, fenomenal..
hogwarts will always be there to welcome you home!



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?