Sem categoria

Esclareça suas dúvidas sobre o registro no Pottermore

O Pottermore divulgou a sua primeira dica do desafio The Magical Quill durante essa madrugada, e todos os 142 mil registros liberados para hoje foram realizados pelos fãs em apenas duas horas. Alguns, no entanto, estão incertos se conseguiram de fato se registrar, e viemos aqui esclarecer a questão.

Ao encontrar a Pena Mágica, você é levado ao site do Pottermore para preencher um breve formulário, onde também escolhe seu login. Depois de preenchê-lo, você recebe um primeiro e-mail com um link para confirmação – que deve ser usado em até 48h, caso contrário perde sua validade – e, ao clicá-lo, deverá redigitar a senha escolhida para o seu registro. Esse processo inicial se resume a isso, e se você conseguiu chegar a essa página, conseguiu se registrar com sucesso.

A partir do dia 7 de agosto um segundo e-mail será enviado dando as boas vindas à versão beta do site, onde você poderá receber sua varinha e ir para Hogwarts. No entanto, como serão efetuados 1 milhão de registros até o dia 6, esse e-mail pode demorar para chegar – o prazo final para o envio é o dia 30 de setembro.

Sendo assim, os fãs devem ter em mente que o acesso ao site não será imediato, e sim liberado aos poucos a todos os registrados, o que pode levar algumas semanas. Se você não conseguiu se registrar hoje, no entanto, não se desespere, amanhã será divulgada uma nova dica – em horário aleatório – e outros 142 mil registros serão abertos – os quais, tomando por base hoje, devem acabar muito rápido, portanto quem ainda não conseguiu deve ficar a postos aqui no Ish e no nosso twitter para saber o exato momento em que a fase for liberada. Vigilância Constante!