Eventos

Entrevistas com elenco na exposição de HP em Nova York

Na última terça-feira parte do elenco de Harry Potter e seus cineastas esteve presente no tapete vermelho da inauguração de Harry Potter: A Exposição em Nova Iorque. A exposição itinerante, que leva consigo diversos adereços e objetos dos filmes da série e já esteve em outros estados dos Estados Unidos, fará sua última parada no país na cidade que nunca dorme.

O elenco participou de um press junket dentro da exposição também como parte da divulgação do DVD de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Dentre os assuntos discutidos, David Thewlis revelou que ainda falta um pouco de trabalho de dublagem a fazer para Relíquias da Morte: Parte 2, e contou que no último dia de filmagens dele e de Alan Rickman, cerca de 500 pessoas se juntaram no Salão Principal e os aplaudiram de pé por seu trabalho na série. Confiram os vídeos da WireImage abaixo, cortesia do Snitch Seeker, e a tradução em notícia completa.

James e Oliver Phelps | Robbie Coltrane e Michael Gambon
Natalia Tena e David Thewlis | Domhnall Gleeson e Bonnie Wright
Evanna Lynch e Warwick Davis

Além disso, a MTV liberou online entrevistas feita com os astros, confiram os links abaixo e a tradução do seu conteúdo na extensão.

Bonnie Wright | David Heyman | David Thewlis
Domhnall Gleeson e Clémence Poésy | Evanna Lynch | Freddie Stroma
Helen McCrory | James e Oliver Phelps 1 e 2 | Natalia Tena
Robbie Coltrane | Warwick Davis

O DVD de “Relíquias da Morte: Parte 1” chegará às lojas no dia 15 de abril e já se encontra na pré-venda do Submarino, você pode reservar o seu através deste link!

HARRY POTTER: A EXPOSIÇÃO
Entrevistas com o elenco – Parte 1

Wire Image
05 de abril de 2011
Tradução: Marina Anderi

David Thewlis e Natalia Tena

David Thewlis e Natalia Tena falam sobre o final da jornada e a filmagem de suas últimas cenas. Sobre ir à suas primeiras premières, percebendo o tamanho de Harry Potter – sendo como uma Beatlemania – e ouvir os gritos dos fãs, sobre o quão opressivo isso pode ser.

Falam sobre o que estão mais ansiosos para ver no último Harry Potter e da escala do filme. Natalia em estar em uma banca tocando na festa de encerramento e sobre a produção e o elenco dançando na chuva. Em se apresentar no casamento real. No Dia da Imprensa, em Nova York, referente ao DVD de Harry Potter e a Relíquias da Morte – Parte 1 DVD.

Bonnie Wright e Domhnall Gleeson

Bonnie Wright e Domhnall Gleeson em estarem ansiosos para o último filme e sobre como é divertido voltar e trazer a ansiedade de volta. Dizem que só quando passarem o último filme para a audiência é que sentirão que acabou. Gleeson em não ser tão apegado aos filmes por ter chegado tarde, mas que ainda ser um grande fã.

Sobre o que amaram em Relíquias da Morte Parte 1, a cena da dança e os personagens principais realmente sendo desafiados, tanto em confiança quanto em amizade. Falam também do elenco e da produção sendo realmente uma família, vendo ambos os atores e a produção crescendo durantes os anos. Comentam o que mais adoram em seus personagens. No Dia da Imprensa, em Nova York, referente ao DVD de Harry Potter e a Relíquias da Morte – Parte 1 DVD.

Evanna Lynch e Warwick Davis

Evanna Lynch e Warwick Davis com um sentimento meio amargo, sentindo-se realizados, mas também tristes. Falam que a experiência permanecerá nos anos que virão. Evanna em saber o quão grande essa franquia era, não veio do nada, contando com o apoio dos fãs.

O que mais gosta em Luna é que ela é verdadeira consigo mesma. O que ela gosta mais sobre Flitwick, sempre querendo interpretar um professor, é como seu personagem evolui. Fala sobre o último filme, a cena da batalha. Warwick brinca que quer se ver no último filme. No Dia da Imprensa, em Nova York, referente ao DVD de Harry Potter e a Relíquias da Morte – Parte 1 DVD.

James e Oliver Phelps

James e Oliver Phelps em estar no fim da jornada, sabendo que as regalias não estarão presentes por mais muito tempo. Sobre o sentimento meio amargo de tudo, sobre como o filme cresceu. Sobre o que mais gostaram, bancando os piadistas e ficando à toa no set. Sobre ver o lado brincalhão e o lado sério de seus personagens.

Sobre esquecer o tamanho do que estão fazendo enquanto filmavam, e apreciando o apoio dos fãs. Sobre o último dia de filmagem, tratores lá fora para demolir os estúdios. Falam que estão ansiosos para assistir a batalha final em 3D e para ver a reação do público nas cenas finais. Sobre ter uma explosão no set e esperar que isso apareça. No Dia da Imprensa, em Nova York, referente ao DVD de Harry Potter e a Relíquias da Morte – Parte 1 DVD.

Michael Gambon e Robbie Coltrane

Michael Gambon e Robbie Coltrane em fazer jus a seus personagens para seus fãs, estando em sua melhor conduta. Falam que se emocionam com as crianças, vendo seus olhos brilharem quando os veem. Sobre autografar um par de sapatos para uma garotinha. Brincam que se sentem de coração partido com o final dessa jornada, sentindo como se estivessem perdendo algo. Em ver a première da Parte 2, infelizes. Em usar uma bela roupa para a última vez no tapete vermelho. Robbie fala sobre ser a primeira pessoa escolhida para atuar nesse filme, sobre a relação de seus filhos com Harry Potter, sabendo como é grande. Michael fala sobre estrear no terceiro filme.

Sobre o que estão mais ansiosos para ver no filme, a resolução, a revelação de um personagem. Sobre a ação e o entusiasmo, e ser capaz de jogar um personagem da torre. Brincam que um está pelado no último filme. Michael em filmar a última cena com Harry. No Dia da Imprensa, em Nova York, referente ao DVD de Harry Potter e a Relíquias da Morte – Parte 1 DVD.

Entrevistas com elenco na exposição de HP em Nova York

HARRY POTTER: A EXPOSIÇÃO
Entrevistas com o elenco – Parte 2

MTV
05 de abril de 2011
Tradução: Marina Anderi

Bonnie Wright

Bonnie Wright comentou sobre interpretar a Sra. Harry Potter no epílogo, o que ela achou uma experiência estranha.

“Foi bem estranho,” diz Bonnie Wright. “As pessoas diziam, ‘Não se preocupe, você parece bem para 35!”

“Ser uma mãe de três crianças de repente quando se é jovem é uma grande [mudança],” ela acrescentou. “É estranho, porque obviamente [quando] eu comecei, a primeira cena de todas que filmei foi no plataforma de trem 9 3/4, e então voltamos para filmar mais um pouco antes do Natal, e um retorno à plataforma 9 3/4, então eu terminei, e foi tipo esse círculo maravilhoso.”

“Acho que estou principalmente ansiosa para a batalha épica que está por vir,” ela disse. “Ver o poder do bem triunfar sobre o mal será satisfatório”.

Evanna Lynch

Evanna Lynch admitiu que ela chorou no último dia de filmagem de Relíquias da Morte, no começo do verão (no Brasil, inverno) de 2010.

“Eu me senti tipo, é, nós conversamos sobre isso milhares de vezes, e então o fim chegou, eu estava muito triste,” Lynch divdiu.

“Eu chorei,” Lynch admitiu. “Eu chorei no último dia, porque foi épico. Todo mundo estava lá, e nós tivemos uma grande chamada de elenco, e todo mundo estava tipo, ‘Bem, é isso [aí]!’ E sim, foi emocionante.”

David Thewlis

David Thewlis comentou sobre quanto tempo de tela foi dado a Lupin na série, algo que ele estava satisfeito com até em sua morte no último filme.

“Eu não sabia que estaria em tantos deles, porque quando fiz ‘O Prisioneiro de Azkaban,’ Lupin vai embora no final e não está em ‘O Cálice de Fogo’. Foi apenas quando ‘A Ordem da Fênix’ foi publicado que percebi, ‘Oh, eu teria mais trabalho [na série]’,” Thewlis disse, acrescentando, “Então, foi muito legal.”

Thewlis eventualmente também descobriu que ele iria mais além do que muitos personagens em “Harry Potter”, como contou para a MTV, “Eu cheguei ao final! O que é difícil [em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’].”

Ainda, Thewlis, brincando, deu aos fãs de Lupin uma centelha de esperança quando disse, “[A cena da morte] pode ter mudado, vocês não sabem. Eu posso só ter ficado doente.” Quem dera.

Helen McCrory

Helen McCrory afirmou que quatro diferentes cenas finais com Narcisa Malfoy e sua família foram filmadas para Relíquias da Morte: Parte II, embora ela não tenha ideia de qual cena irá para o filme.

“É muito estranho, porque nós não vimos o último filme,” disse McCrory. “Por exemplo, com Narcisa, nós na verdade filmamos quatro diferentes finais e eu filmei três batalhas diferentes.”

“Eu não sei quais os três Davids escolherão,” ela disse, referindo-se ao diretor David Yates e aos produtores David Heyman e David Baron. “Nós não temos ponto final sobre isso.”

James e Oliver Phelps

James e Oliver Phelps brevemente comentaram sobre a morte de Fred, e Oliver disse que era uma montanha russa emocional, e comentou sobre a própria Exibição.

Robbie Coltrane

Robbie Coltrane estará ansioso para a batalha final sobre os últimos filmes e para a revelação da história verdadeira de alguns personagens, incluindo Severo Snape.

Dohmnall Gleeson e Clemence Poesy

Os casados-na-tela Dohmnall Gleeson e Clemence Poesy juntaram-se para fazer perguntas; Domhnall tomou nota de como é trabalhar com seu pai na vida real, Brendan, em Relíquias da Morte: Parte I, e ser parte da mais nova adição ao clã Weasley.

David Heyman

O produtor David Heyman anunciou o que ele sentiria mais falta (o aspect familiar) sobre trabalhar na série de filmes Harry Potter, algo em que ele esteve envolvido por quase 14 anos.

Freddie Stroma

Freddie Stroma, que foi ver Daniel Radcliffe em How to Succeed in Business Without Really Trying no último domingo, expressou sua admiração aos talentos do protagonista de Harry Potter.

Warwick Davis

Warwick Davis disse que estava envolvido nos icônicos momentos entre Harry e Voldemort nas cenas da batalha final.