As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

ABC divulga sneak peek inédito de Relíquias da Morte 2!

Após muito tempo de espera, finalmente começou a divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, oitavo e último filme da série. O canal americano ABC Family divulgou um sneak peek exclusivo com 1min e 42s de duração.

O vídeo começa na Floresta Proibida, com Voldemort lançando a Maldição da Morte em Harry. Puderam ser vistas cenas do dragão escapando de Gringotes, diversas cenas de Snape, Harry e o túmulo de Dobby e diversas cenas da batalha – incluindo os Weasley debruçados sobre o corpo de Fred. Além disso, são vistas várias entrevistas com o elenco e a equipe. Você já pode assisti-lo a partir do player abaixo.

HD 1280×720 Legendado


Download: WMV |Flash | Celular | PSP | iPhone/iPod | Nintendo DS
Links oficiais para download em notícia completa!

Durante toda a maratona, a ABC vai transmitir outros três vídeos relacionados à Harry Potter – algum deles pode ser outro sneak peek. Portanto, fiquem de olho no Ish para conferir todas as novidades do fim de semana!

Atualizado: Colocamos 269 screencaps em alta resolução (1920×1080) do vídeo que disponibilizamos acima. Confiram todos os detalhes através desse link! O canal também mostrou dois vídeos que estarão presentes no Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 1; o primeiro fala sobre o casal Harry e Gina, e o segundo se foca na cena do Harry e Hermione dançando na tenda.

Atualizado 2: Um novo vídeo dos extras que estarão presentes no blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 1 foi liberado, desta vez com o produtor David Barron comentando a última cena que foi gravada na série Potter, visualize-o aqui! Durante a exibição de Harry Potter e a Pedra Filosofal e a Câmara Secreta nessa sexta-feira, os vídeos liberados ontem foram reexibidos.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2
Links para download do featurette

Warner Bros.

Resolução Normal
Quicktime
WMV
Mini
Pequeno
Médio
Grande
Mini
Pequeno
Médio
Grande

Alta Definição
Quicktime
WMV
480P
720P
1080P
480P
720P
1080P