As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

DVD/Blu-ray RdM: Data de lançamento, Capas e Extras!

Desvalidando o caráter duvidoso da informação anteriormente divulgada, a Warner Bros. confirmou a data de chegada das mídias domésticas de Relíquias da Morte Parte 1 às prateleiras, que será, realmente, no dia 15 de abril nos EUA e 11 de abril no Reino Unido.

Para promover tal lançamento, a produtora criou um website interativo contendo diversos conteúdos exclusivos, que variam entre fotos, vídeos e passagens dos bastidores nunca antes vistas. Acesse o “Quest for The Hallows” (Busca pelas Relíquias, em tradução literal), a partir desse link.

Além disso, o Facebook de HP na Inglaterra liberou um vídeo no qual Emma Watson apresenta a arte oficial e vencedora da edição Triple Play (Blu-ray/DVD/Cópia Digital), esta que contará com o Maximum Movie Mode: jornada interativa com Jason IsaacsLúcio Malfoy junto da equipe, revivendo a série de uma forma diferente e preparando o espectador para a Batalha que acontecerá na Parte 2.

As capas definitivas, por fim, foram divulgadas:

Edição Triple Play Simples | Edição Triple Play Limitada
DVD Edição Especial – Duplo

A Amazon do Reino Unido já iniciou a pré-venda do filme, confira as 3 versões disponíveis e seus preços clicando aqui, aqui e aqui.

Leia um resumo dos extras do Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 1 na extensão da notícia e continue ligado no Potterish para mais informações.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE 1
Extras da edição Blu-ray Triple Play

• Prévia exclusiva de uma cena do filme altamente aguardado Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

• Maximum Movie Mode- Junte-se ao anfitrião Jason Isaacs (Lucio Malfoy), e a outros membros do elenco e produção, numa jornada interativa através de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. Além disso, revisite momentos importantes dos filmes anteriores para se preparar para a batalha final que acontece em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

• A corrida de Dan, Rupert e Emma – Enquanto filmavam a cena em que escapam dos Seqüestradores na Floresta Swinley, Dan, Rupert e Emma entraram numa pequena competição só deles. Com comentários detalhados do diretor David Yates, veja o espírito competitivo no set e a hilária rivalidade entre os três principais.

• Os Sete Harrys – Veja como Daniel Radcliffe recriou as personalidades dos diferentes personagens que se transformaram em Harrys na hilária cena na Rua dos Alfeneiros.

• No Gramado com Rupert, Tom, Oliver e James – Acompanhe Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (Jorge Weasley) e James Phelps (Fred Weasley) para uma partida de golfe e um vislumbre de sua amizade de 10 anos que se desenvolveu durante as filmagens de Harry Potter.

•Trailer Promocional do Mundo Mágico de Harry Potter – Junte-se a Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e outros membros do elenco dos filmes de Harry Potter em sua primeira visita na Grande Inauguração do Mundo Mágico de Harry Potter.

• Cenas Adicionais

• Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1: Por Trás da Trilha Sonora

• Versão simples em DVD do longa-metragem

• Cópia Digital do longa-metragem