Filmes e peças

Tom Felton fala sobre humor e escuridão em Harry Potter

Em recente entrevista para um jornal australiano, o intérprete de Draco Malfoy na série Harry Potter, Tom Felton, comentou sobre a mudança de tom nos filmes com o passar dos anos e sobre a presença do humor britânico nas cenas:

“Conforme os filmes foram passando, eles ficaram mais sombrios, mas o humor também está dez vezes maior. É um tipo único de humor. É a perspicácia seca dos britânicos – não há piadas, só silêncios constrangedores. Em minha opinião, eles não são só mais assustadores, mas mais divertidos”.

Também falou sobre como ficou mais fácil lidar com entrevistas e a mídia em geral:

“Estamos relaxados. Participar de um talk show ou ser entrevistado por repórteres de jornais é muito mais relaxante e divertido; costumava ser uma coisa um pouco nervosa quando éramos crianças. Já agora, aprendemos as coisas certas e erradas para se dizer, além disso estamos genuinamente apaixonados pelos filmes, dessa forma é ótimo conversar com as pessoas sobre algo que você está muito excitado”.

O ator comenta as proporções de Harry Potter em sua vida:

“É uma experiência estranha, e a seriedade do que nos fizemos juntos ainda não foi absorvida. Ter sua puberdade documentada numa série de filmes é estranho e mesmo olhando para trás agora, você pode ficar orgulhoso dos mais antigos pelo quão jovem você parecia. É difícil encontrar uma frase que explique isso tudo, mas foi uma jornada incrível e nós nos entusiasmávamos mais e mais a cada ano”.

Continuem ligados no Ish para mais notícias!