Sem categoria

Emma Watson fala sobre seu papel em novo filme

Emma Watson teve de favorecer seu lado feminino em My Week With Marilyn. A estrela britânica – mais conhecida por seu representar Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter – se divertiu trocando as roupas mal ajustadas de Hemione pelas apertadas dos anos 50 para seu novo papel, como o site Belfast Telegraph publicou.  [meio-2]

“É incrível interpretar uma personagem de outra época – os anos 50 são tão divertidos e amei vestir os trajes” ela disse.

Enquanto ela se divertia com as roupas de senhora, Emma avalia que não gostaria de usá-las o tempo todo.

“Certamente me senti mais feminina – as roupas mostravam curvas e cintura e pensei ‘Não seria ser bom ser mais mulher?’ ” ela continuou, adicionando “Eu digo isso, mas tive de usar uma waspie, que é uma versão dos anos 50 do espartilho, e eu, com certeza, não duraria muito num desses.”

Michelle Williams faz a Marylin do nome do filme no drama de época de Simon Curtis, mas a maioria das cenas de Emma são com Eddie Redmayne, que interpreta o diretor-escritor britânico Colin Clark.

Sobre o seu parceiro cênica, ela revela:

Era uma delícia encenar com Eddie, ele é um ator muito generoso. É um papel bem pequeno, estou muito excitada por fazê-lo, ser parte do filme. Foi realmente maravilhoso começar com a minha nova carreira e minha nova vida.

Ela revelou que os fãs não se decepcionarão:

O distribuidor Harvey Weinstein mostrou-me o trailer antes de sair do set ontem e ficará bom.

Espera-se que o filme My Week With Marilyn seja lançado em 2011.