Potterish

Emma é uma mulher encantadora e promissora”, diz Poésy

A atriz Clémence Poésy – responsável pelo papel de (Fleur Delacour) na franquia potteriana – concedeu uma nova entrevista ao The Guardian para promover o seu novo filme, “127 Horas”, que conta a história verídica do alpinista Aron Ralston, que ficou preso por uma pedra em um cânion em Utah durante uma caminhada e foi forçado a cortar o próprio braço com um canivete para escapar.

No meio da conversa, Poésy diz como se sente com o fim da série Harry Potter e revela manter contato com a atriz Emma Watson.

Ela se sente desolada agora que a franquia Harry Potter chegou ao fim? “Na verdade não. Eu só estive em um filme e então voltei para o último. Para mim, foi simplesmente uma das experiências que tive. Foi isso. Foi divertido, mas não é como se fosse uma grande parte de mim”. Ainda assim, ela mantém contato com Emma Watson e a vê ocasionalmente na primeira fila dos desfiles de moda – Poésy é uma espécie de musa dos estilistas, incluindo Karl Lagerfeld e Nicolas Ghesquière da Balenciaga. “Emma é uma jovem mulher encantadora e muito promissora”, diz Poésy, como se estivesse falando com carinho de uma neta particularmente esperta. “Eu gosto do novo corte de cabelo da Emma. É muito Jean Seberg.

127 Horas” será lançado nos cinemas brasileiros em 18 de fevereiro de 2011, e a atriz ainda pode ser vista no seriado Gossip Girl.