Filmes e peças

Tom Felton e Imelda Staunton no curta White Other

O ator Tom Felton e a atriz Imelda Stauton estrelarão o curta-metragem White Other, e algumas fotos já foram divulgadas através do Facebook oficial do filme. As fotos já estão na nossa galeria de imagens e podem ser vistas aqui. A sinopse pode ser lida abaixo.

Na calada da noite, um jovem problemático de uma fazenda do leste de Londres, Ray Marsden (Tom Felton – Harry Potter) invade a enfermaria de um hospital pedindo para ver um paciente. A enfermeira assistente, Lynne McDermott (Imelda Staunton – O Segredo de Vera Drake) é cética sobre os motivos de Ray, mas aos poucos descobre a verdade sobre seu passado violento, e com isso faz uma surpreendente descoberta que irá mudar a vida de ambos para sempre.

Além disso os atores comentaram brevemente sobre o curta.

O elenco aprendeu muito com a experiência, com Tom Felton descrevendo-o [o curta] como “a mais agradável experiência de filmar que já tive.” Questionada sobre o que a fez decidir fazer o filme, Imelda disse “A história ‘falou’ comigo… Eu gostei de suas voltas e reviravoltas… Se os filmes fossem mais econômicos e bem escritos como este, [as pessoas] iriam aprender muito.”

O filme ainda não tem data de estréia.