As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

[Atualizado] Diversas imagens dos bastidores de RdM liberadas

Hoje trazemos várias imagens revelando os bastidores das gravações de Relíquias da Morte e ainda scans de uma revista francesa com ensaios fotográfico do trio e alguns outros personagens.

Os scans da France’s Premiere magazine estão em nossa galeria, por este link. Como trata-se de um texto em francês, ainda não disponibilizamos a tradução. São entrevistas com Rupert, Emma, Bonnie, Clémence Poésy, Tom Felton, Evanna Lynch, Rade Serbedzija e Bill Nighy.

Além destas, temos 24 imagens dos bastidores nos sets de gravações dos últimos dois filmes da franquia. Por este link, você as confere. Algumas das fotos mostram o diretor David Yates ou alguém mais da equipe conversando com Daniel Radcliffe, orientando-o para as próximas tomadas, ou com outros membros do elenco.

Destacamos, também, o interior da tenda onde o trio passaria bastante tempo pelo menos na Parte I. Há também uma foto durante tomadas na sala do Largo Grimmauld, quando Harry, Rony e Hermione passam uma noite tensa.

Outras mostram incríveis sets para a filmagem do casamento e locações em florestas e para a chegada do trio ao Ministério da Magia. Por fim, vemos o exterior do piso de gelo, pelo qual Harry atravessa para chegar à espada, entre outras mais.

Atualização: O PotterNewsBr conseguiu 6 novas imagens dos bastidores, incluindo mais uma do trio no Largo Grimmauld e uma de Hermione na casa dos seus pais, antes de apagar a memória deles. Confira tudo aqui.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I estréia no dia 19 de Novembro. Acompanhe nossa contagem regressiva e continue ligado no Ish.