As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Não há informações oficiais sobre o compositor de HP7 II

O Potterish apurou que, no momento, não há informações oficiais por parte da assessoria de imprensa responsável pelo lançamento do filme no Brasil sobre o nome do compositor que assinará a trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Até aqui, o que existe de oficial diz respeito a “Harry Potter e as Relíquias da Morte” – Parte 1, cuja trilha sonora tem a assinatura de Alexandre Desplat. O Potterish esclarece que as informações veiculadas hoje sobre a trilha de Relíquias da Morte – Parte 2 devem ser desconsideradas.

A respeito da trilha da parte 1, sabemos, através do Facebook, que o orquestrista Conrad Pope esteve trabalhando na música de Alexandre Desplat, a qual considerou:

“Empolgante e vigorosa! Harry voa, luta e conjura feitiços. Tudo isto acompanhado do inconfundível tom de Desplat. Aqueles que amam melodias, harmonias e emoção nas trilhas sonoras de filmes ficarão satisfeitos”.

Portanto, continue no Ish para mais novidades sobre o mundo potteriano. “Harry Potter e as Relíquias da Morte” parte 1 estréia em 19 de novembro deste ano; a parte 2 chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.