As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Orquestrista de RdM parte I comenta trilha sonora do filme

Conrad Pope, orquestrador e compositor de trilhas sonoras, listado pelo IMDb como um dos responsáveis pela trilha de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I, fez animadas declarações sobre a música do sétimo filme da saga Potter em seu Facebook.

Esta é a quarta vez em que Conrad trabalha orquestrando a trilha de Harry Potter. Seus trabalhos anteriores na série foram em Pedra Filosofal, Câmara Secreta e Prisioneiro de Azkaban, as três trilhas compostas por John Williams. Leia abaixo as suas declarações:

Estou agora em Londres fazendo a orquestração para Harry Potter 7 do sempre inventivo Alexandre Desplat.

Trabalhando na nova trilha de Alexandre Desplat para o próximo Harry Potter. Música empolgante e vigorosa! Harry voa, luta e conjura feitiços. Tudo isto acompanhado do inconfundível tom de Desplat. Aqueles que amam melodias, harmonias e emoção nas trilhas sonoras de filmes ficarão satisfeitos. Lembra-me os dias antigos. Fiquem ligados.

Estamos com uma semana e 20 minutos dentro de uma trilha sonora de mais de 100 minutos. Sendo uma trilha sonora para cinema, vocês sabem, você nunca pode ter certeza de como vai terminar no filme, mas eu estou muito, muito otimista!

“Harry Potter e as Relíquias da Morte” parte I estréia em 19 de novembro.