[Atualizado]Jessie Cave estrelará a peça ‘Breed’

//Por Otavio Bergamini - segunda-feira, 30 de agosto de 2010 às 16:18

A atriz Jessie Cave, que deu vida a personagem Lilá Brown nos três últimos longa-metragens da série, foi confirmada para estrelar a produção londrina ‘Breed’ no Theatre503 em Londres. As exibições vão do dia 21 de setembro à 16 de outubro do ano corrente. Jessie interpretará a personagem Liv:

“Desde a noite em que você nasceu, cachorrinho, eu sabia que faria tudo por você.

Liv está encrencada – sua mãe está planejando uma luta de cachorros, seu pai está saindo da cadeia, seu irmão está aproximando-se demais de seu bebê, a polícia está rondando por perto e o grupo está fechando-se. Uma história forte e selvagem dos animais que somos e das pessoas que tentamos ser”.

Continuem ligados no Ish para mais notícias sobre o universo Potter.

Atualizado:Mais informações sobre a peça surgiram e você pode conferí-las em notícia completa. Siga também o Twitter e o Facebook do espetáculo.

JESSIE CAVE
Peça Teatral ‘Breed’

30 de agosto de 2010
Tradução: Marina Anderi e Gabriel Amaral

Quando os cachorros abandonados e gatos descartados viram manchete, o grupo premiado Olivier, no Theatre503 orgulhosamente apresenta BREED – uma história da atualidade que fala sobre a raça animal da crueldade humana.

Jessie Cave é mais conhecida por sua performance como Lilá Brown nos filmes de Harry Potter, e recentemente com o papel de Thomasina em Arcadia no teatro Duke of York’s. John Michie é muito querido por seu papel principal de DI Robbie Ross em Taggart, o qual ele apreciou por doze anos. Deirdre O’Kane é uma celebridade no circuito irlandês de comédia stand-up, e os créditos no teatro incluem papéis principais com o Gate Theatre Dublin e Druid.

Paul Stocker estrelou como Troilus em Troilus and Cressida at the Globe. Outros recentes créditos incluem Six Degrees of Separation no the Old Vic. Os créditos teatrais de Tom Reed incluem S-27 (Finborough), East is East (Birmingham Rep) e The History Boys (West Yorkshire Playhouse / Bath Theatre Royal).

Voltar |
Categorias: Atores, Filmes e Peças, Jessie Cave, Outras notícias
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...




Comentários

Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Marininha Potter | segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Achei a sinopse muito interessante, (muito bem traduzida, btw) principalmente na parte “animais que somos e das pessoas que tentamos ser”.
Talvez eu viaje para Londres, em vez de ir para Paris, apenas para assistir essa peça #sonha


Anônimo | segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Marininha Potter, porque voce comentou que a sinopse foi bem traduzida se voce foi a propria tradutora?


Pagu Polkadots | segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Porque sempre quando alguém fala mal da tradução o faz como anônimo?

Não gostei da sinopse não… Não iria assistir.


Coisa | terça-feira, 31 de agosto de 2010

huahuahuahuhauhuahuahuahuahu sagu matou (Y) adorei…tomou visitante? eh soh escrever seu nome nao eh tao dificil viu fofis

axei estranho a sinopse e axo mais estranha ainda a jessie…sei la ,ela nao tem cara de doida? mas er..sei la..boa sorte? (Y)



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?