Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Produtos

Novas edições definitivas em outubro desse ano

O site Blu-ray.com anunciou hoje que as edições definitivas dos filmes Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo estarão disponíveis a partir do dia 19 de outubro do ano corrente.

Assim como as EDs de Pedra Filosofal e Câmara Secreta, as duas novas também conterão três DVDs e muitas informações adicionais, como você pode conferir abaixo:

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban:
Disco 1: O Filme.
Disco 2: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 3: Criaturas.
Disco 3: Cenas adicionais especiais: Featurette – Criando a Visão: Uma entrevista com J.K. Rowling e os cineastas. Fazendo uma cena: Criando Bicuço e os Dementadores para as telas. Cenas adicionais e mais.
Um livro de 48 páginas com imagens de criaturas do mundo mágico.
BD-live.
Dois novos cards dos personagens: Hermione Granger e Sirius Black.
Cartão com efeito 3D do ano 3.
Cópia digital.

Harry Potter e o Cálice de Fogo:
Disco 1: O filme.
Disco 2: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 4: Som & Música.
Disco 3: Cenas Adicionais Especiais: Featurettes – Preparando-se para o Baile de Inverno, entrevista com o elenco, reflexões no quarto filme e mais.
Um livro de 44 páginas com imagens relacionadas à Som & Música.
BD-live
Dois novos cards dos personagens: Rony Weasley e Alastor “Olho Tonto” Moody.
Cartão com efeito 3D do ano 4.
Cópia Digital.

Você pode conferir mais detalhes sobre as novas edições definitivas em notícia completa. Vale lembrar que a pré-venda começa a partir do dia 14 de Setembro no site da Amazon nos seguintes links:

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban DVD
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Blu-ray
Harry Potter e o Cálice de Fogo DVD
Harry Potter e o Cálice de Fogo Blu-ray

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – Criaturas:

Criando o Mundo de Harry Potter Parte 3: Criaturas (incluso em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Edição Definitiva) apresenta um material nunca visto antes da oficina das criaturas e inclui artes conceituais nunca vistas e entrevistas com os criadores, que descrevem o desafio de produzir criaturas reais com poder emocional para mover a aventura adiante. Vá aos bastidores com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, enquanto eles interagem com uma maravilhosa exposição desde o magnífico Bicuço até os malignos dementadores. Assista às criaturas desenvolverem-se das páginas do esboço até os modelos para a tela. Descubra como os atores se transformam de humanos para ratos e lobisomens. Testemunhe a evolução de Voldemort de uma criatura grotesca, infantilóide, até se tornar o grande Lord das Trevas.

Harry Potter e o Cálice de Fogo – Som & Música:

Criando o Mundo de Harry Porter Parte 4: Som & Musica (incluído em Harry Potter e o Calice de Fogo: Edição Definitiva) mostra como os temas musicais para Harry, Edwiges, Luna e Lord Voldemort definem a identidade de cada personagem. Aprenda como os experts em som criam o barulho de passos na neve e os sons de uma vassoura voadora. Visite os estúdios de gravação e veja como cada compositor produz sua visão orquestral para os filmes. Divirta-se quando Daniel ganha som embaixo d’água. Sinta a magia quando música é colocada em uma cena, intensificando a emoção e direcionando a história.