As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Material novo de ‘Relíquias da Morte’ na Comic Con 2010!

Conforme noticiamos, um material promocional inédito de Harry Potter e as Relíquias da Morte será mostrado na Comic Con 2010, realizada em San Diego, Estados Unidos. O The Leaky Cauldron informou que a Warner Bros. divulgou mais informações sobre esta apresentação: ocorrerá no sábado, 24 de julho.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Toda saga tem um capítulo final. Comece o ano de Harry Potter com uma prévia da adaptação cinematográfica do livro final da série de J.K. Rowling, com um programa criado apenas para os fãs da Comic Con. Um caminho. Um herói. Um destino. Não perca!

O evento ocorrerá de 22 a 25 de julho, mas dia 24 será o dia de Harry Potter. Nenhum membro do elenco dos filmes comparecerá ao evento, mas a Warner Bros. informou que haverá uma “oportunidade especial disponível apenas para os presentes na Comic Con”.

Portanto, fiquem ligados: é provável que tenhamos novas imagens de Relíquias da Morte em breve! “Harry Potter e as Relíquias da Morte” parte I estréia em 19 de novembro deste ano.