Parques temáticos

Elenco e equipe em conferência no parque temático

Grande parte do elenco principal de Harry Potter, bem como os produtores dos filmes, encontra-se hoje em Orlando, na Flórida, para promover o lançamento do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, cuja inauguração oficial para o público será amanhã.

Hoje foi realizada uma conferência de imprensa com os astros para contar o que acharam do parque e também comentar sobre o fim das filmagens da série. Os atores mostraram estar muito animados com as atrações, principalmente com as lojas de Hogsmeade, enquanto os produtores parecem estar satisfeitos com o grau de fidelidade do parque.

As primeiras imagens desse momento, via Mugglenet e Snitch Seeker, podem ser vistas em nossa galeria através desse link. Confiram também a tradução do resumo do TLC em notícia completa, e continuem ligados, pois nós traremos outras descrições conforme elas forem sendo publicadas online.

PARQUE TEMÁTICO
Destaques da conferência de imprensa

The Leaky Cauldron
17 de junho de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

● O envolvimento de JK Rowling é “definitivo para o processo”. O produtor David Heyman acrescenta: “Ela é a mais generosa dos colaboradores.”

● David Heyman descreve o Mundo Mágico com a “sensação de um espaço unificado”.

● Alan Gilmore diz: “Algo que eu nunca sequer pensei que iria fazer era construir um parque temático.”

● O Três Vassouras é “uma das construções mais complicadas já construídas em um parque temático”.

● Stuart Craig: “Dez anos atrás, ela nos deu um mapa” que definia o mundo.

● Não há planos atualmente para eventuais expansões.

● David Barron comenta, “Nós realmente estamos sentados no legado.”

Os atores Dan Radcliffe, Rupert Grint, Tom Felton e Michael Gambon foram entrevistados em seguida, e falaram sobre suas impressões do parque, bem como sobre a produção dos últimos filmes. Sobre o assunto do filme “Relíquias da Morte” estar terminando, o Sr. Radcliffe comentou sobre um curta-metragem montado pela equipe do filme, mostrando os seis últimos meses de produção. Sua resposta a esse filme: “Eu não acho que há vergonha alguma em dizer que todos nós choramos como bebês”. Outros destaques:

● Rupert está mais animado sobre o pub, enquanto Dan é um fã da cerveja amanteigada gelada, Rock Cakes e Melaço Fudge.

● Michael Gambon brinca que não se conforma com as normas de segurança que o seu personagem diz durante a montanha-russa.

● Gambon estava com medo da montanha-russa Duelo de Dragões. Soube que era um erro logo que entrou nela.

● Felton e Radcliffe vão retornar ao parque sempre que sentirem saudades dos Estúdios Leavesden.

Em seguida, os atores Bonnie Wright, Matthew Lewis, Warwick Davis e James e Oliver Phelps subiram ao tablado para dar suas impressões sobre o parque, bem como falar um pouco sobre o fim dos filmes Harry Potter. Destaques:

● Bonnie Wright está feliz por eles poderem “dar um parque aos fãs… experienciar o que nós experienciamos é fantástico”.

● Warwick Davis verbaliza o parque em três palavras: “Isso é mágico”.

● James Phelps acha surreal você poder dizer “Eu vou encontrá-lo no Três Vassouras para tomar uma bebida”.

● Bonnie Wright e James Phelps comentaram que, ao contrário do set, você pode levar coisas dali para casa.

● O elenco invadiu as lojas do Mundo Mágico. O quarto de hotel do Warwick Davis parece com o de Olivaras. Matthew Lewis quer a Espada de Gryffindor.

● Matthew Lewis acredita que os EUA, sem os seus castelos, é o lugar certo para um parque temático de HP.

● Warwick Davis diz que terminar os filmes Potter foi diferente de qualquer outro filme feito antes. Foi muito emocionante.