Parques temáticos

[ATUALIZADO] O Mundo Mágico de Harry Potter: visita dos atores e vídeos!

Emma Watson, Robbie Coltrane, Matthew Lewis e Oliver e James Phelps fizeram juntos a sua primeira visita ao parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter. Uma foto liberada pela Universal pode ser vista em nossa galeria clicando aqui.[meio-2]Além disso, alguns vídeos foram divulgados pelo WESH 2 News, trazendo novas imagens de dentro do parque, incluindo a Taça Tribruxo, detalhes de dentro das lojas e a montanha-russa Desafio do Dragão. Veja os vídeos através do primeiro, segundo, terceiro e quarto links.

Como é de conhecimento geral, a inauguração do parque acontecerá em menos de um mês, no dia 18 de junho. O Potterish está organizando uma viagem e você pode fazer parte dela. Confira todos os detalhes no nosso hotsite. Corra, pois as vagas estão acabando e são os últimos dias!

Atualizado: Mais três fotos da visita foram divulgadas, mostrando o grupo reunido e Emma na Olivaras. Veja todas elas aqui. Além disso, mais um vídeo foi divulgado pelo Wesh 2 News, desta vez mostrando os atores provando parte da alimentação oferecida no Três Vassouras e breves entrevistas. Assista através deste link.

Atualizado 2: O Dailymotion divulgou mais uma vídeo da visita dos atores ao parque temático. Nele podemos ter o primeiro vislumbre dos assentos da atração Harry Potter e a Jornada Proibida, além do ator Robbie Coltrane comentando o quanto o parque lembra os seus dias no Leavesden Studio. Assista ao vídeo através deste link.