Parques temáticos

Entertainment Weekly revela impressões sobre OMMdHP

A revista Entertainment Weekly teve a sorte de comparecer em uma apresentação do parque à imprensa no último dia 17, a mesma em que Emma Watson, Robbie Coltrane e outros atores compareceram. Visualize fotos do evento em nossa galeria, através deste link. Sobre a cerveja amanteigada e a grandiosidade do parque, a revista comenta:

“A primeira coisa que você deveria saber sobre O Mundo Mágico de Harry Potter é que a cerveja amanteigada tem um gosto mágico. É espumante, com gosto de manteiga escocesa, e incrivelmente apetitosa, e esse é mais um dos muitos detalhes que fazem o parque temático – parte da Islands of Adventures da Universal, em Orlando (entradas: 79 dólares por dia para adultos, 69 dólares para crianças) – uma prazerosa viagem para os Potter fanáticos.”

Sobre os preços e a quantidade de produtos, acrescenta:

“A grande inauguração do parque se dará em 18 de junho, mas a EW foi convidada para um olhar especial antecipado no dia 17 de maio. Depois de passarem pelo Expresso de Hogwarts, os convidados devem se preparar para gastar mais que uns poucos galeões com a “Potterfernália” disponível na área comercial de Hogsmeade – dos 15 dólares com o Bisbilhoscópio na loja de logros Zonko’s, até os 300 dólares com a vassoura Firebolt na loja de mágicas Dervixes e Bangues.”

Sobre a meticulosidade dos detalhes:

“Graças à estreita supervisão feita pela equipe de design dos filmes Potter, tudo parece e soa perfeitamente correto, até as prateleiras absurdamente altas e estreitas, desenhadas no estilo Inglês. Em outras palavras, esperem por maciças multidões.”

Além disso, o ator Matt Lewis e os gêmeos Phelps foram fotografados, pela visitante do MuggleNet Lauryn Duerr, no bar Rising Star se divertindo e cantando no karaokê, após o dia n’o Mundo Mágico. Veja as fotos aqui.

O Potterish está organizando uma viagem ao parque temático, veja mais informações no nosso hotsite e viaje conosco!