As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Rupert Grint e Felton falam sobre seus filhos do epílogo

O Mugglenet noticiou que o Philippine Daily Inquirer visitou os Estúdios Leavesden e conversou com Rupert Grint (Rony), Robbie Coltrane (Hagrid) e Tom Felton (Malfoy), além do co-produtor David Barron, que falou sobre a divisão de Relíquias da Morte em duas partes.

[meio-2]Sobre o tão esperando beijo entre Rony e Hermione, Rupert diz que ficou bastante nervoso e que foi difícil de se concentrar na primeira tomada, já que ele conhece Emma Watson por 10 anos e a tem como uma grande amiga. Disse ainda que foram necessárias quatro tomadas para a conclusão da cena.

Acerca das filmagens do epílogo, Tom Felton (que postou ontem em seu Twitter que “teve sua primeira lição de como ser 19 anos mais velho”) revelou que contracenou com um jovem que fará o seu filho (Escórpio Malfoy) no final de Relíquias da Morte Parte II:

“Foi bizarro, estressante e triste ao mesmo tempo, porque me lembrou de como eu comecei”.

Rupert também acrescentou sobre o ator-mirim que fará Hugo Weasley, filho de Rony no epílogo: “A criança é igual a mim!”.

E o co-produtor David Barron revelou que nenhuma decisão foi tomada com relação ao ponto divisório dos dois filmes, afirmando: “Há três lugares sensatos em que podemos fazer a divisão”.

O jornal prometeu divulgar no futuro as entrevistas completas e mais informações direto dos sets de “Relíquias da Morte”. Leia a tradução da prévia do material na extensão da notícia. Continue no Ish para mais novidades!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Rupert Grint fala do tão esperado beijo com Emma Watson

Philippine Daily Inquirer ~ Ruben V. Nepales
30 de abril de 2010
Tradução: Flávio Jr. e Otávio Bergamini

LONDRES – Em nosso retorno aos Estúdios Leavesden para visitar os sets de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II”, que David Yates está filmando simultaneamente, a presença de Rupert Grint não era necessária no set, mas ele, amavelmente, veio para falar conosco. O ator que interpreta Rony Weasley compartilhou seus sentimentos sobre o fim da franquia cinematográfica (a Parte I estréia em novembro, enquanto a Parte II virá em julho do próximo ano): “É uma sensação estranha. Passei metade da minha vida fazendo esses filmes. É bastante emocional. Mas, ao mesmo tempo, estou ansioso pela liberdade de fazer outros filmes”.

O ator ruivo, mais comunicativo agora do que quando nos encontramos pela primeira vez, há muitos anos, também falou sobre a tão aguardada cena do beijo com Emma Watson (Hermione Granger). Dizendo que estava nervoso, já que ele conhece Emma por 10 anos como uma amiga, Rupert revelou que foi difícil de se concentrar. “A primeira tomada foi muito difícil”, disse, lembrando que eles fizeram 4 tomadas do beijo, o qual muitos fãs de Harry Potter por todo o mundo mal podem esperar para ver.

Um dos destaques de nosso visita ao set na última terça-feira foi a chegada de Robbie Coltrane em um carrinho de golfe dirigido por um motorista. Com o figurino de Hagrid, com o cabelo grande, barba e tudo mais, Robbie nos levou pela cavernosa sede do Ministério da Magia, um espetacular espaço verde e ouro, em que nós conduzimos nossas entrevistas, no “set mais legal de todos”. Dono de um ótimo senso de humor, Robbie disse que embora levem muitas horas para pôr todo aquele cabelo, “duas jovens moças” vêm com óleo para ajudá-lo a tirar toda aquela extensa cabeleira e maquiagem no final do dia. “Alguém tem de fazer isso”, Robbie disse, com um sorriso, enquanto brincava com sua longa barba.

Assim como Rupert, que teve cenas com o ator que interpretará seu filho (“A criança é igual a mim!”), Tom Felton também contracenou com o jovem que retratará sua prole. “Foi bizarro, estressante e triste ao mesmo tempo, porque me lembrou de como eu comecei”, comentou Tom, que é tão gentil em pessoa quanto é mau como Draco Malfoy. Alguns amantes de “Harry Potter” são conhecidos por serem fanáticos, mas um dos fãs de Tom conseguiu se superar. Este fã na verdade mudou seu nome para Lúcio Malfoy, construiu uma casa parecida com a Mansão Malfoy descrita nas histórias de J.K. Rowling, e até pediu a mãe de Tom se ela não poderia adotá-lo. “Felizmente, mamãe acabou com essa história,” brincou Tom.

Co-produtor David Barron revelou que nenhuma decisão foi tomada com relação a onde o tão esperado filme será dividido em duas partes. “Há três lugares sensatos em que podemos fazer a divisão”, ela divulgou. Veja nossas entrevistas na íntegra com esses talentos e outros do elenco e equipe em colunas futuras.