As Relíquias da Morte

Forte marketing de Relíquias da Morte começa em junho

Já faz algum tempo nenhum material de Harry Potter e as Relíquias da Morte é divulgado. Entretanto, um visitante do MuggleNet entrou em contato com Kelly O’Connor, vice presidente do “marketing” da Warner Bros., e conseguiu a seguinte informação:

“Nós temos uma campanha de marketing agressiva a ser iniciada com ‘Twilite’, mas tem outro material que estaremos promovendo com O Homem de Ferro 2.”

Com isso entende-se que “Twilite”, escrito assim por Kelly, refere-se à A Saga Crepúsculo: Eclipse. Como a estréia do filme é em 30 de junho, suspeita-se que a forte campanha promocional de Relíquias da Morte comece a surgir um pouco antes. Porém, ainda é possível que algo mais seja divulgado ainda antes de junho.

Fique de olho no Potterish para maiores informações, e não se esqueça de Relíquias da Morte – Parte I chega aos cinema em 19 de novembro!

Atualizado: O site SomosdasMasmorras publicou os scans da revista Capricho, que afirmam que o trailer de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” chegará aos cinemas juntamente com o filme Homem de Ferro 2. Naturalmente, como esta não é uma informação oficial, considerem-na como um rumor até que a Warner Bros. se declare a respeito.