As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Poésy confirma Emma Thompson em Relíquias da Morte

A atriz Clémence Poésy, igualmente famosa por seus trabalhos como atriz e modelo, estará na edição de abril da inglesa Tatler Magazine e comentou, dentre outros, que manter um namorado em segredo é uma das razões pelas quais ela está feliz com o nível de fama que possui.

Com 16 anos começou uma carreira de pequenos filmes e produções gigantescas e diz não saber como seus companheiros de elenco, Daniel Radcliffe e Emma Watson, estão lidando com suas existências como estrelas. Mas em Paris, ela diz que os franceses são muito esnobes para admitir que reconhecem alguém.

E tenho orgulho disso! ” Tanto orgulho que quando Emma Thompson – uma de suas heroínas – esteve na maquiagem do filme Harry Potter um dia desses, ela sentiu um arrepio e pensou “Aaaah! Ela não disse nada. Porque sou francesa!!! Não vou admitir isso.

Confira os scans desta revista clicando aqui. Após esta declaração, são altas as chances de que Thompson realmente apareça em Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas ainda esperamos uma confirmação oficial da Warner Bros.