Filmes e peças

Divulgadas novas fotos de Rupert, Bonnie e gêmeos Phelps

Enquanto não são divulgadas novas fotos promocionais de “Relíquias da Morte”, temos que nos contentar com imagens dos atores dos irmãos Weasley separadamente, em situações fora da série cinematográfica, seja promovendo trabalhos paralelos ou eventos de caridade. [meio-2] Bonnie Whright, participou de um Photo shoot para promover a marca de jóias de seus pais, a Wright & Teague. A coleção foi modelada exclusivamente por Bonnie. As imagens, lançadas pelo catálogo British Fashion Council, podem ser vistas aqui.

Além disso, foram divulgadas novas imagens promocionais de Rupert Grint e Bill Nighy, no longa “Wild Target”, que tem lançamento previsto para o final de abril no Reino Unido. As fotos já estão na nossa galeria e você acessa a partir deste link.

E por fim, os gêmeos James e Oliver Phelps participaram de uma corrida de caridade da Sports Relief. Todo dinheiro arrecadado irá para a Comic Relief, que ajuda milhares de pessoas que vivem em extrema pobreza tanto na África e no Reino Unido. Até agora já foram arrecadados mais de 31 milhões de Libras em eventos deste ano. As fotos do gêmeos também estão na nossa galeria e você vê clicando aqui.