Potterish

Rickman, Isaacs e Oldman dentre os atores mais perversos

Os atores potterianos Alan Rickman (Severo Snape), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Gary Oldman (Sirius Black) apareceram numa lista bem curiosa; a dos 10 Atores Mais Perversos de Hollywood, publicada hoje online pelo site Moviefone.[meio-2]

Alan ganhou a primeiríssima posição, cujo texto destacou seu trabalho como Snape na série Potter, bem como do pervetido Juiz Turpin em “Sweeney Todd” e o terrorista Hans Gruber em “Duro de Matar”.

Isaacs, por sua vez, apareceu em sexto lugar na lista pelo papel do sádico Redcoat, que mata o filho de Mel Gibson em “O Patriota”, além de, é claro, do frio e loiro Comensal da Morte na franquia potteriana.

Para finalizar, Gary apareceu na nona colocação; seu papel como Sirius Black e como o capitão da polícia de Gotham City, Jim Gordan, foram mencionados por ambos serem bons mas também terem seus lados obscuros. Porém, a posição foi para as suas mãos pela sua lendária atuação como o vampiro Drácula.

A lista completa com os dez nomes e a tradução do que foi falado sobre cada ator, vocês podem conferir clicando em notícia completa!

Além disso, como nota relacionada ao assunto, o ator Jason Isaacs foi escolhido pela CNN para responder perguntar enviadas por internautas na terça-feira. Caso queira mandar alguma – logicamente, em inglês -, clique aqui!

HARRY POTTER
10 Atores Mais Perversos de Hollywood

Moviefone ~ Sandie Angulo Chen
18 de fevereiro de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

1. Alan Rickman
Talvez seja a voz grave e imponente, ou porque ele tem um ar de desprezo, mas Rickman é sempre escalado para interpretar personagens desagradáveis. Ele atuou de forma memorável o nojento e aparentemente traidor Severo Snape nos filmes ‘Harry Potter, o ganancioso e pervertido juiz Turpin em ‘Sweeney Todd’ e o terrorista Hans Gruber no original ‘Duro de Matar’. Nós amamos o Rickman quando ele é bom, mas quando ele é mau, ele é irresistível.

2. Jeremy Irons

3. Danny Huston

4. Sean Bean

5. Max von Sydow

6. Jason Isaacs
O olhar de aço da atuação em destaque do britânico como o sádico Redcoat, que mata o filho de Mel Gibson em ‘O Patriota’, definiu o tom para sua popularidade como o Comensal da Morte deliciosamente mal – com um maravilhoso cabelo – Lúcio Malfoy na série ‘Harry Potter. Na telinha, Isaacs impressionou os críticos como um inteligente e sexy mafioso de Providence no drama da Showtime ‘Brotherhood’.

7. Ray Winstone

8. Ian McShane

9. Gary Oldman
Oldman é tão bom sendo mau, que até mesmo seus papeis “bons” têm um lado um pouco obscuro, como o padrinho de Harry Potter, Sirius Black, ou o capitão da polícia de Gotham, Jim Gordon. Seus personagens descaradamente malévolos – o lendário vampiro ‘Drácula’, um aspirante a assassino presidencial em ‘Air Force One’, a vítima vingativa de Lecter em ‘Hannibal’ e seu último retorno como um chefe do crime pós-apocalíptico em ‘O Livro de Eli’ – criaram um fabulosa filmografia de almas com natureza má.

10. Joe Pantoliano