Parques temáticos

Novidades sobre a loja Olivaras no Parque Temático

A Universal Studios divulgou mais uma nova arte conceitual da Olivaras, do parque O Mundo Mágico de Harry Potter, assim como deu alguns detalhes de como será a experiência da compra da varinha, similar ao que vimos no primeiro filme.

Quando os clientes visitam o Olivaras, eles instantaneamente se sentem como se estivessem na loja dos filmes. É um único edifício com janelas, com os mesmos sinais, cores e outros detalhes que foram lidos nos livros e vistos nos filmes. Mas o mais importante, os visitantes experimentarão na Olivara o momento mágico que mudou para sempre a vida de Harry.

Dentro da Olivaras, os visitantes estarão cercados por milhares de multi-coloridas e empoeiradas caixas de varinhas empilhadas em prateleiras que vão do chão ao teto. Eles serão recebidos por um curioso Guardião de Varinhas que irá guiá-los através de uma experiência encantadora para encontrar a sua própria varinha. Primeiro o Guardião vai pedir para o cliente responder a algumas perguntas e, em seguida, selecionar a primeira varinha a ser testada. Assim como Harry, o convidado será solicitado pelo Guardião para trocar de varinha, e uma série de contratempos mágicos ocorrerá até que a varinha certa seja encontrada.

A explicação é de Alan Gilmore, um dos dois responsáveis pela direção de arte dos filmes e do parque temático, que continua sem data exata para ser aberto. A arte conceitual pode ser vista em nossa galeria clicando aqui.

Um vídeo com os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson, Tom Felton e Michael Gambon comentando sobre a Olivaras foi divulgado on-line. Veja-o clicando aqui.