Confirmado Daniel Radcliffe nu em Relíquias da Morte
//Por Flavio Junior - segunda-feira, 30 de novembro de 2009 às 18:07
Alguns dias atrás divulgamos que um rumor havia surgido sobre a possibilidade de Daniel Radcliffe aparecer como veio ao mundo em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Grandes foram as críticas e também a nossa curiosidade e dúvida como fãs.
A notícia acabou sendo dada como falsa, mas hoje, segundo o TLC, o site Video Business teve acesso ao sneak peak na parte de bônus do DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em que o diretor David Yates fala sobre a cena em que Harry Potter aparecerá nu.
“Em uma cena, uma horcrux [carregando um pedaço da alma de Voldemort] defende-se através da produção de visões de pesadelo…”
Ao contrário do que os fãs podem pensar, a cena em que Harry aparecerá nu e está em destaque não é a de King’s Cross, onde no livro o garoto realmente está sem roupas, mas sim na destruição de uma horcrux.
“… e uma mostra Harry e Hermione se abraçando e beijando. É algo intrigante e sensual para Rupert reagir, e Dan estará nu para isso.”
Ainda existem muitos quesitos sobre tal os quais devem ser levados em conta, tais como a censura que poderá – ou não, dependendo do nível da nudez – ser aumentada.
Fiquem de olho no Potterish, pois qualquer nova informação que for divulgada acerca disto será postada aqui para vocês!
Atualizado: O Mugglenet noticiou que a agência do ator Adrian Rawlins, intérprete de Tiago Potter na série Harry Potter, confirmou o seu retorno em “Relíquias da Morte”. O retorno de Rawlins era esperado, já que sabemos que Tiago participa de algumas cenas importantes do último livro da série.
Ah gente, tá todo mundo achando que ele vai aparecer nu mesmo, mas com certeza com os efeitos de luzes não vai mostrar nada de interessante p/ as meninas. e espero que não mostre, porque Hp não é filme erótico, e sim, fantasia. Mas gostei de idéia de mostrá-lo nu junto a Hermione. Rony vai ficar… =O
Joanna | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Bem, eu não sei se essa foi uma boa idéia. Acho que já que irá mesmo haver a nudez de Radcliffe, que fosse em King’s Cross; mas talvez o efeito da cena da horcrux com ele nu seja mais chocante.
E tenho quase certeza de eles usarão ângulos e luzes para que as “partes” não sejam mostradas.
A cara do Rony vai ser de pagar pra ver.
Tati | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Harry nu não quer dizer nada, acho que não faz diferença na cena. Só que a gente vai ter que aguentar os gritos histéricos no cinema.
Um saco, gente que nunca leu sequer a primeira linha da Pedra Filosofal comprando ingresso pra ver o “Harry Potter” pelado…
Da primeira vez que vi a notícia achei que fosse na cena dos sete potter ou a estação de King Cross, onde a nudez está explícita no livro.
Vai saber, né?
O jeito é esperar…
Gabriel | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
E daí que vai aparecer o Radcliffe nu? A EMMA WATSON vai aparecer nua!
Anônimo | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
HAAAAAAA POWWW GABRIEL FALO TDUUUUU AUSHUASHUAHSUAHSUHAUSA NGN NU BJA UMA PESSOA CUM ROPAA ELA VAI TQ TAH 100 TB AUSHAUSHUAHSUAHUS Q SHOWWWW
Ana Laura | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
NUSS, acho que isso vai ser um choque e tanto pro Ron, embora dê um ar mais maduro ao filme… acho que vai ficar legal… tadinha da Emma xD *ansiosa pra estréia*
Ah, eu concordo com essa decisão. No livro a JK não descreve como eles estão realmente, só que estao se beijando, e eu acho que do mesmo jeito que o Harry cresceu, a série cresceu, os fãs tambem cresceram e a maioria tem idade o suficiente pra ver uma bundinha branca na telona. A cena realmente vai ficar mais chocante e mais ‘malvada’, que é a intenção de Voldemort.
Se aparecer os documentos do Dan, ai é tenso e tal, e a censura vai subir, o que vai atrapalhar nas bilheterias, né.
ana | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
gente, pelamordedeus, já não tem nu suficiente aí não? na hora dos 7 Potter E na hora de King’s Cross!!! eu entenderia se fosse pra mostrar o incrivel fisico [haha] do Daniel, mas…incrivel fisico do Daniel não existe, né? e Gabriel e Anonymous, sorry, mas acho q eles teriam dito se a Emma fosse tb… eu acho q ela vai tar de roupa sim
Zula | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Absurdo, absurdo, absurdo. Isso é querer concorrer diretamente com “Edward-meu-amor” e com “Jacob-bombadão”. Foge totalmente do livro.
Relíquias da morte escrito por uma ficwritter de 13 anos! Se vamos ter Harry/ Hermione, nos extras teremos Harry/ Rony, porque o coitadinho do ruivo não vai aguentar ver passivamente o corpinho sarado!
Tati | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Gente, voltei só pra dizer o quanto eu estou feliz em ler os comentários aqui no Ish até agora.
Parabéns pela civilidade.
Li essa notícia em diversos lugares, até nos tópicos do orkut, e os coments são de dar dó…
Não sei porque ainda insisto em outros sites…
Flavio Junior | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Felizmente, Tati, esse é um dos muitos pontos fortes aqui do Potterish: a qualidade dos comentários! O Pessoal aqui comenta de verdade e falam coisas muito proveitosas e que fazem mesmo pensar, hehe!
Paracelsus | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
EEEEEEEEEEEEEEEEEEECOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
A EMMA WATSON vai aparecer nua![2] [momento menino tarado]
Eu sabia que o dia em que uma do Steve Kloves ia aparecer. O filme tava muito bom pra ser verdade…
Isso é querer concorrer diretamente com “Edward-meu-amor” e com “Jacob-bombadão”.[2]
PINDOSVALDA | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Noooooooossa, Deeelicia <3 eu ameei iso ! eu vou bem ver o filme
Dudaa | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
O impacto da cena será bem maior, mas acho desnecessário colocá-los nus. Sem dúvida vai ser uma cena super rápida, então acho que não vai dar para ficar muito erótico (assim espero).
Eles tem que tomar cuidado com essas ideias, pois cenas de sexo desnecessarias em um filme como Harry Potter não dá certo.
Anônimo | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
aleluia todos vao ver que harry potter nao é filme de criança
Zula | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Gente, aparece gente pelada na novela das oito. Isso não vai mudar nada na concepção que as pessoas têm do filme, só nos gritinhos na sala de estréia.
Acho que isso é só para vender o Radcliffe. Totalmente incabível. Harry não precisa dar amassos na Hermione sem roupa, era só dar amassos! Apelação pura.
Miss RJLupin | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
“Ah, eu concordo com essa decisão. No livro a JK não descreve como eles estão realmente, só que estao se beijando, e eu acho que do mesmo jeito que o Harry cresceu, a série cresceu, os fãs tambem cresceram e a maioria tem idade o suficiente pra ver uma bundinha branca na telona. ” UDIASHDUSDHUDUAS ri demais com isso ><
Concordo com o que Daniella dise, mas isso tem alguns contras. Digo, minhas primas de sete anos, adoram Harry Potter. Seriam um tanto chocante para quem é mas novo.
De qualquer forma, as pessoas que julgavam os filmes como "bobo" e "infantil" vão ver com outros olhos. A cena realmente vai ficar mais drámatica e mais ‘malvada’, que é a intenção de Voldemort com a Horcrux.
Só estou imaginando os gritinhos histéricos no cinema "AAAAAI, OLHA O DAN GOSTOSOOO, AAAAAAAAAAAAAH" ._.
Douglas | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Bom, eu digo que Harry Potter deixou de ser um filme infantil a algum tempo…
Mas devemos ponderar o que a cena representa. Obviamente que ele não vai aparecer pelado pelado, nu com a mão no bolso (tosco) mas tem toda essa questão de jogos de câmera e iluminação, mas tenho pra mim, que isso vai tornar a cena muito mais, impactante e interessante…
Thiago | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Caramba! Eu sumi dos comentários do Ish… mas tudo bem.
Emma pagael \o/ A EMMA WATSON vai aparecer nua![3] [momento menino tarado]
Mas o Daniel? Que coisa, ele realmente gosta de mostra sua… aparência na integra.
Pobre, Ron! AUSHHUASHUAS’
Mas como disseram antes, só espero que não seja muito erótico O.o Porque a cena da Gina amarrando o tênis do Harry não precisou de muita coisa para ficar pornô.
Talita | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
e em não vai tar nua, só o dan…e gente, não vai aparecer nada além do tronco dele, vcs vão ver!!!!!
ps.: embora, eu queria que aparecesse mas…
Dudaa | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Sinceramente, não acho que muita gente vá ficar gritando por causa do Dan XD
Lais | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Não sei se vou gostar de ver o Daniel nú. Ele foi meu príncipe encantado durante a infância, mas acho que talvez ver a “bunda branca” do meu heroi pode arruinar minhas lembranças boas.
Mas… DAN GOSTOSO!!
Desculpem pelo momento tarada . Bem, se o Dan aparecer nú a Emma também vai e isso vai ser um pouco pornográfico.
Pobre Rupert…
Gravity | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Chocante, gostei da idéia. Não tenho interesse em ver Dan ou Emma pelados, e certamente não vai aparecer ‘nada’, mas vai dar uma densidade à cena, e o Rupy precisa mandar mto bem na reação. Voldy é mau.
Pedro Emanuel | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
E daí que vai aparecer o Radcliffe nu? A EMMA WATSON vai aparecer nua! [4]
Gravity | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
E tb não acho q a Emma vai estar nua.Na descrição eles estão ‘se beijando e abraçando’. No máximo, deve mostrar o Harry abaixando a alça da blusa dela, ou levantando a blusa, pra dar a impressão de q ‘vai rolar’ um something. Ou talvez apareça a Mione ‘nua’ mas só de costas, da cintura pra cima, e qnd for mostrar o rosto, vai ser em close, de modo q a Emma mesmo não vai precisar tirar a roupa. Ainda acho a minha primeira teoria mais plausível.
bia | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
A gente viu um beijo sem sal entre Harry e Gina e agora vai ter que aguentar uma cena erótica entre Harry e Mione que nem sequer é shipper…
“… e uma mostra Harry e Hermione se abraçando e beijando. É algo intrigante e sensual para Rupert reagir, e Dan estará nu para isso.”
Isso me dá vontade de rir antes mesmo de ver auhauhauhuhauha Acho que vai ser tosco, mas tudo bem… Não dá pra dizer que não é canon, pelo menos, porque é bem provável que o Rony tenha visto coisas assim. Como os filmes não se limitam a visão do Harry das coisas, não vejo essa cena como um passo fora da história do livro. Mas que é apelativo, é, dependendo de como fizerem. De qualquer forma, meu coração HH fica um cadinho feliz de ver alguma interação entre eles uhauhauhauhuha
Daniel | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Acho desnecessário isso tudo, mas se for bem trabalhado pode ficar muito bom.
Nudez do Radcliffe, pra mim, bastaria na cena em King’s Cross (em que espero que sejam fiéis ao aspecto de limbo no local). Ou na cena em que mergulha no lago congelado, embora eu tenha imaginado que ele tenha feito isso com roupas de baixo.
Mahh | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
também acho desnecessário e talz. mas se for para o filme ficar melhor e a história mais interessante, por que não?
eu esperava um clima mais HOT entre o Harry e a Gina no quarto dela, pra geral não ficar só com aquela cena daquele beijo sem graça no EdP.. seria legal.. ahsuauhauihuiahuis
Anônimo | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
muito ansioso para RDM desta vez estou confiando mesmo no diretor e pelo visto eles estao incrementando e tornando mais ousado….tudo isso me deixa surtado e me faz gostar ainda mais de HP
Hp é perfeito
Vii | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Uaaal,
bem não poço negar que gostei (e muito) do fato do Daniel ficar nú.
Acho que só vai melhora a cena, pq vai ser um impacto gigante para o Ron, vai ficar bem mais intensa.
Tem tbm o lado da apelação; bom, to confiando na direção, espero não me decepcionar
P.S: tenho quAse certeza que alguem da a.p vai vir falar que eu gostei pq sou perva. FATÃO
Mari Rossi | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Acho que não gostei disso
Yasmim | segunda-feira, 30 de novembro de 2009
HAHAHAHAH
Morri. Amei.
Harry e Mione (mesmo que fakes) se amassando é tipo meu sonho de infância xD
E sobre ele estar nu… Duvido que mostre algo de interessante, hahaha
Chega logo RdM, peloamordedeeeeus
Acho completamente desnecessário. Quem aí duvida que ele vai aparecer nu nesta cena mas NÃO irá aparecer nu quando deveria estar nu,que é a cena de King’s Cross? Se eu precisarei ver a bunda magrela e achatada do Daniel, de qualquer maneira, bem que eu poderia vê-la na cena certa, pelo menos
P.S: Viviane, sua perva. E Thiago e Pepê, que assanhamento é esse com a Emma?
De | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
Meu Deus,credo,não quero ver o dan nu não,se fosse o Tom até que ia ser legal rsrs
e quanto a suposta nudez da Emn,acho improvavel,então tarados de plantão nem se animem
Anderson | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
Emma nua!!!
RELÍQUIAS SERÁ MEU FAVORITO! COM CERTEZA
Lilian T. | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
“A gente viu um beijo sem sal entre Harry e Gina e agora vai ter que aguentar uma cena erótica entre Harry e Mione que nem sequer é shipper… [2]
“Nudez do Radcliffe, pra mim, bastaria na cena em King’s Cross (em que espero que sejam fiéis ao aspecto de limbo no local).” [2]
“Quem aí duvida que ele vai aparecer nu nesta cena mas NÃO irá aparecer nu quando deveria estar nu,que é a cena de King’s Cross? Se eu precisarei ver a bunda magrela e achatada do Daniel, de qualquer maneira, bem que eu poderia vê-la na cena certa, pelo menos. ” {2}
Acho completamente desnecessario o nu em HP. Não sou puritana nem conservadora, mas penso q o conteúdo da história é q deveria conservar o interesse da plateia. A unica cena em q Harry fica totalmente nu é a de King’s Cross (e cineatras de bom gosto jamais deixariam aparecer nada), e qualquer outra em q coloquem isso, para mim é apelação. O fato é que, se fosse bem trabalhado até seria legal algo mais maduro, mas simplesmente não confio nas perspectivas do Kloves e do Yates. Isso é triste.
E poxa vida, querem acabar com o coitado do Rony! Se for assim, eu não queria estar na pele dele!
OBS: como em gente assanhada por aqui…! hehehe
Pablo | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
EMMA NUA?
meu sonho de menino!
p.s.: que minha namorada não leia isso hehehe
Anônimo | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
só espero que não estrague a história.
Nya | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
depois q falaram de crepusculo ali em cima, agora faz sentido
lógico q a WB vai querer uma cena mais sensual pra fazer competição de quem tem o melhor fisico, blá blá blá
não esqueçamos q crepusculo realmente tem muuuita menção a sexo…
Nya | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
eu não penso só na nudez, pra mim nudez “inocente” não tem problema. seria como a cena do King’s Cross ou a dos Sete Potters (embora essa não crie efeito nenhum) a do King’s Cross dá um efeito de outra dimensão, plano intermediário, sonho, e tudo aquilo q a JK quis passar.
na cena da Horcrux, o apelo é sexual. é isso que eu acho absurdo. não é só pelas crianças q podem querer assistir, mas tbm pela falta de necessidade. juntando olhares com o beijo já um um belo baque na moral do Rony… e a JK não mensionou nada disso
aff
Nya | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
Acho completamente desnecessario o nu em HP. Não sou puritana nem conservadora, mas penso q o conteúdo da história é q deveria conservar o interesse da plateia. A unica cena em q Harry fica totalmente nu é a de King’s Cross (e cineatras de bom gosto jamais deixariam aparecer nada), e qualquer outra em q coloquem isso, para mim é apelação. O fato é que, se fosse bem trabalhado até seria legal algo mais maduro, mas simplesmente não confio nas perspectivas do Kloves e do Yates. Isso é triste.
[2]
Tati | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
De novo aqui só pra repetir: orgulho da galera do Ish.
Povo inteligente, respeitoso, educado…
Dá até gosto ler os comentários coerentes que vejo por aqui.
Legal.
Bom, queria saber se alguém já ouviu alguma coisa sobre o beijo entre Harry e Gina, no aniversário dele. Queria saber se está no roteiro do filme. Esse sim teve um “que” a mais no livro…
Hum… esperar, né?
Toscania | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
Se for desse jeito, então eu vou exigir que a cena de Gina beijando harry no aniversário dele, seja uma cena de cama, já que aquele beijo do primeiro filme foi uma desilusão. No livro o beijo era muito mais intenso e incrível e no filme foi algo sem graça.
Portanto se vai ter essa cena Dan/Emma nús…
Eu quero Harry e Gina na cama no dia do aniversário dele
Anônimo | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
ai harry tesudo
Ana Belacqua | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
SE ta bom pro filme ta bom pra mim
luisemau | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
tá, a gente entende quando ele fica nu numa peça fora de hp e talz, mas colocar nudez nessa cena vai ser TÃO desnecessário! quer dizer, pra que? a cena já era bem chocante sem a gente ter que ver o daniel brancão lá agarrando a mione. pobre ron…
Mika | terça-feira, 01 de dezembro de 2009
“Se for desse jeito, então eu vou exigir que a cena de Gina beijando harry no aniversário dele, seja uma cena de cama, já que aquele beijo do primeiro filme foi uma desilusão.” [2] xDDD
É uma óbvia competição com Twilight… enfim, desnecessário… mas fazer o quê? ¬¬’
O que a produção não tá fazendo para competir com Crepúsculo, hein… Desculpa, povo, eu amo o Dan e talz também, mas se for pra ficar endo só tanquinho eu vou ali ver Lua Nova de novo.
Anyway, podia ser mais que uns amassos… Podia ser uma coisa a la Grey’s Anatomy, não? Harry Taca Hermione na parede e a coisa evolui, tipos, na velocidade da luz, enquanto o Ron tá lá, todo mongo, assistindo tudo de camarote. E eu tendo que aguentar os gritos histéricos das minhas colegas no cinema. [perva mode on]
Nessa Lovegood Lima² | quarta-feira, 02 de dezembro de 2009
Eu, honestamente, não quero essa imagem assustadora me atormentando pelo resto da vida… TOMARA que seja mais um boato, porque também não senti muita confirmação nesse “confirmado”.
Olha, eles podem mostrar cabeças voando e o que for… mas a visão Daniel pelado é muito assustadora… Nem eu, com 19 anos, vou aguentar ver essa coisa RIDÍCULA!!!¬¬’
Paula M. | quarta-feira, 02 de dezembro de 2009
Totalmente desnecessário harry nu nessa cena…eles tem que investir na expressão dos atores pra dar sensualidade, nao erotismo. Bastava o harry e a mione olharem pro ron de um jeito bem provocante enquanto se beijam que todo mundo entenderia. E claro, o rupert tem que fazer AQUELA cara de dor e nojo…
Lua | quarta-feira, 02 de dezembro de 2009
“A gente viu um beijo sem sal entre Harry e Gina e agora vai ter que aguentar uma cena erótica entre Harry e Mione que nem sequer é shipper… [3]
Acho q o grande problema é esse, sem contar q é meio desnecessário…com tantas cenas em q o Harry poderia estar nu eles escolhem logo essa acho q vai ficar meio apelativo….
se for ter essa cena HHr , eles vão precisar caprichar em Harry e Ginny, pq no fim das contas eles é q são o casal da história , neh? Não importa se tem mta gente q gosta de HHr, o casal da JK é HG….sem contar q depois de toda essa coisa caliente de HHr , o povo q só assite o filme NUNCA vai se conformar com o epílogo do filme! Tbm…Harry Ginny ficou um casal mtu sem força em EdP…aí num dá, neh? affff…..e do jeito q David Yates não sabe trabalhar o filme, é até capaz de ficar mtu forçado e aí vai acabar ficando páia no filme
Lua | quarta-feira, 02 de dezembro de 2009
Bastava o harry e a mione olharem pro ron de um jeito bem provocante enquanto se beijam que todo mundo entenderia. E claro, o rupert tem que fazer AQUELA cara de dor e nojo… [2] A atuação é tudo, se o diretor não for capaz de extrair isso dos atores nem adianta ficar pelado ¬¬ a cena vai ficar uma merda
E aí todos os meus sonhos de pré-adolescência vão ser destruídos, hehehehe…
“Ele foi meu príncipe encantado durante a infância, mas acho que talvez ver a “bunda branca” do meu heroi pode arruinar minhas lembranças boas.” – idem!!
Acho desnecessário e apelativo, minhas esperanças pra RDM tavam tão boas, pra que estragar essa cena assim?? Sei lá, acho que o sentimento do Harry em relação à volta do Rony é que deveriam ter destaque, assim como a vitória da destruição da primeira Horcrux, mas ao invés disso vão ter que aguentar um bando de meninas gritando histericamente e um milhão de vídeos Harry/Hermione explodindo por aí. Quem não leu os livros vai começar a achar que aquilo realmente aconteceu. E não acho que isso vá tirar a imagem de “história pra crianças” que HP tem, só vai fazer as pessoas que pensam assim acharem absurdo uma cena dessas.
E igual o pessoal falou, o casal da história não era Harry e Gina?? Tranformaram o namoro deles num semi-beijo… Espero que a cena seja bem menos do que a gente tá imaginando, sério!!
Lilian T. | quarta-feira, 02 de dezembro de 2009
Sei lá, acho que o sentimento do Harry em relação à volta do Rony é que deveriam ter destaque, assim como a vitória da destruição da primeira Horcrux, mas ao invés disso vão ter que aguentar um bando de meninas gritando histericamente e um milhão de vídeos Harry/Hermione explodindo por aí. [2]
Concordo plenamente! O centro da cena é o reencontro de Harry e Rony. Acho q a nudez proposta por Yates é REALMENTE desnecessaria, até pq o Harry verdadeiro já deviria estar quase nu na cena (ele devia tirar a roupa para entrar no lago congelado, lembram?) o q já descompensaria coloca-lo pelado mais uma vez.
Tambem acho q isso é uma forma de concorrer com a saga de Crepusculo, q é particularmente erotica e sensual (numa escala que eu aprovo). No entanto, tentar fazer o mesmo com HP não vai dar certo por motivos obvios:
1> HP não é erotico nem sensual, e sim sombrio e emocionante.
2> Roteirista e diretor percepção o suficiente para fazer uma cena como essa com “bom gosto”.
3> Se estam pensando em competição fisica, infelizmente HP perde feio para o Crepusculo.
Existe uma fanart feita por Makani, dessa cena com Rony e a Horcrux q é exatamente como eu havia imaginado: nela Harry e Mione saem do medalhão, totalmente vestidos, envoltos por uma nevoa verde esmeralda brilhante, parecendo mto perversos e crueis. É terrivelmente fascinante.
Agora, pq não podem fazer assim na droga do filme!!!
Quem não acompanha os livros, pensa q Harry e Hermione são um casal (imagem reforçada pela WB) e depois dessa vão ter motivo. Mas o namoro de verdade é entre Harry e Gina que, apesar do destaque em EdP, conseguiu ficar apagado de tão leve. Não duvido q possam compesa-lo em RdM, mas da maneira Kloves-Yates (q me dá mto medo): picante e ridicula.
O jeito é esperar e pagar pra ver.
Lilian T. | quarta-feira, 02 de dezembro de 2009
DEsculpem, uma correção:
2> Roteirista e diretor NÂO TEM percepção o suficiente para fazer uma cena como essa com “bom gosto”.
OBS: Já imaginaram como vai ser ir ao cinema e ter de aturar aquela penca de garotas histericas gritando ao verem o Dan e a Emma se agarrando pelados na frente do Rupert! QUE HORROR!!!
Luly, vc acaba de me fazer perceber q ir ao cinema podera ser um martirio… rsrsrs
“1> HP não é erótico nem sensual, e sim sombrio e emocionante.
2> Roteirista e diretor não têm percepção o suficiente para fazer uma cena como essa com “bom gosto”.
3> Se estaão pensando em competição fisica, infelizmente HP perde feio para o Crepúsculo.” [2]
Gente, desculpa aí, mas simplesmente NÃO TEM como competir com Crepúsculo. O estilo de Harry Potter não é esse, não adianta tentar enfiar um princípio de sexo na história que não vai dar certo.
Cara, eu acho que, se eles (o Daniel E a Emma) vão aparecer mesmo nus, tipo… o corpo inteiro… vai ser é muuuuito imoral. Porque HP é um filme para todas as idades e há crianças que acompanham o filme desde sempre e querem continuar assistindo. A cena não tem a necessidade de ser assim… Mas pelo que eu já conheço de HP eles provavelmente vão por só da cintura pra cima os vultos, e a Hermione provavelmente estará pelo menos de sutiã.
E quanto a comparação com Crepúsculo, Harry Potter NAO TEM QUE PROVAR ABSOLUTAMENTE NADA, porque é um estilo completamente diferente. Crepúsculo é principalmente direcionado para um público jovem feminino e apaixonado por caras sarados. Harry Potter é para todas as idades e todos os sexos. O foco não é aparencia, e sim a história e toda a magia que nos fez apaixonar pelo livro e pelo filme.
Bella | quarta-feira, 02 de dezembro de 2009
Gente, voltei só pra dizer o quanto eu estou feliz em ler os comentários aqui no Ish até agora.
Parabéns pela civilidade.
Li essa notícia em diversos lugares, até nos tópicos do orkut, e os coments são de dar dó…
Não sei porque ainda insisto em outros sites…
[2]
Eu queria saber também…
No final essa coisa de nudez vai ficar esquecida, vocês vão ver.
Acho valido usar do apelo sensual, Voldemort/Tom leu o coração de Ron e o que ele tem mais medo, que é perder a Mione, então ele usa isso da maneira mais cruel, usa o melhor amigo. O que é dez vezes pior.
Estúrgio | quarta-feira, 02 de dezembro de 2009
estremamente ridículo né?
além de não ter nada disso no livro ainda vai proibir um pessoal menor de ver o filme.
achei o pior absurdo de todos na história da série.
Juh | domingo, 06 de dezembro de 2009
Dá pra botar o Dan nu na cintura pra cima, mas a Emma… quero ver como vão fazer isso, pq mostrar os peitos dela vai dar zica!
juuh | sábado, 23 de janeiro de 2010
Esses diretores sao muito burros mesmo…Se eles vao colocar o daniel radicllif nu o filme vai ser de uns 14 anos,pra mais.Eu nunca pensei que um filme tao perfeito poderia fazer uma cagada dessas
Fundado em 2002, possui o maior* acervo sobre assuntos relacionados a Harry Potter na internet. É um site formado por profissionais nas areas de TI, Jornalismo, Ciências Sociais e outras, tem reputação no meio de sites de entretenimento e responsabilidade para com a autora J.K. Rowling e os fiéis fãs.
Citado diversas vezes em vários jornais (Estadão, Folha, NY Times), revistas (IstoÉ, Preview), websites, e a nossa maior honra: premiado por J.K. Rowling com o Fan Site Award, e uma citação da autora sobre o encontro que teve com nosso webmaster em Londres.
Potterish Content by Marcelo Neves/Potterish.com is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Based on a work at potterish.com.
Ah gente, tá todo mundo achando que ele vai aparecer nu mesmo, mas com certeza com os efeitos de luzes não vai mostrar nada de interessante p/ as meninas.
e espero que não mostre, porque Hp não é filme erótico, e sim, fantasia. Mas gostei de idéia de mostrá-lo nu junto a Hermione. Rony vai ficar… =O