Eventos

Bonnie em evento da Jimmy Choo e entrevista para InStyle

Bonnie em evento da <em>Jimmy Choo</em> e entrevista para <em>InStyle</em>Bonnie em evento da <em>Jimmy Choo</em> e entrevista para <em>InStyle</em>
A atriz Bonnie Wright, intérprete da personagem Gina Weasley nos filmes da série Potter, compareceu ontem à noite ao lançamento da Jimmy Choo for H&M Exclusive Collection, que ocorreu no H&M Regents Street, na cidade de Londres.
Você pode conferir todas as fotos da atriz durante este evento clicando aqui. Além disso, Bonnie também foi a um evento do filme Lua Nova, no último dia 11. A atriz fez algumas declarações à InStyle, comentando sobre a roupa que usava no momento.

Realmente estou vestindo uma roupa bem usada; estava muito frio quando saí de casa e eu simplesmente a vesti. Sempre tive mentalidade sobre o que visto. Nunca levei em conta o que está na moda ou o que as pessoas consideram fashion. Eu gosto de me sentir bem e uso o que é confortável. É engraçado usar vestidos bonitos para o tapete vermelho, mas eu me visto bem no dia-a-dia.

Ela também falou de sua relação com a atriz Emma Watson:

Conversamos o tempo todo, ela estuda na Brown e está realmente gostando, mas quando você passa muito tempo com as pessoas é difícil não manter contato. Conversamos sobre roupas e se vamos a algum evento, discutimos sobre o que iremos usar.

Fiquem ligados no Ish para novas infomações!