Eventos ︎◆ Filmes e peças

Wild Target tem direitos adquiridos pela Protagonist Pictures

Conforme informação do RG.us, O mais recente trabalho de Rupert Grint e Bill Nighy (o Rufo Scrimgeour em Relíquias da Morte), o filme Wild Target, teve seus direitos de distribuição adquiridos pela distribuidora londrina, Protagonist Pictures.

Este filme fala de Victor Maynard (Bill Nighy), um assassino solitário que vive para agradar sua mãe, Louisa (Eileen Atkins). Até que sua rotina é interrompida por Tony (Rupert Grint), um jovem aprendiz de Victor, e a Rose (Emily Blunt), um dos alvos de Maynard, que é poupada por se sentir atraído por ela. Agora seguem junto ao assassino, enquanto este procura frustrar os planos homicidas de seu insatisfeito cliente (Rupert Everett).

O filme, que também será exibido na American Film Market, teve lançamento confirmado em França, Portugal, Oriente Médio e Países Bálticos. A distribuidora Entertainment Film Distributors lançará no Reino Unido, enquanto a Cinetic, América do Norte.

Não foram divulgadas informações sobre a divulgação de Wild Target no Brasil, mas enquanto isso você pode conferir imagens dele em nossa Galeria, através deste link.