As Relíquias da Morte

Robbie Coltrane comenta o fim de Harry Potter no cinema

O ator Robbie Coltrane deu uma entrevista ao Daily Record enquanto promovia seu novo filme, Murderland, e falou um pouco sobre o final da série Harry Potter no cinema e como isso afetará os atores, inclusive a si mesmo.

“Lamento o fim de Harry Potter, pelas razões óbvias de dizer adeus a um monte de gente com quem eu me tornei muito amigo ao longo dos anos, mas também porque estarei deixando uma renda regular. Você não pega muitas dessas oportunidades no mundo da atuação.”

Coltrane, que vem interpretando Rúbeo Hagrid desde Harry Potter e a Pedra Filosofal, e trabalhou com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint durante todos esse anos, também comentou o impacto que o fim da série terá no trio.

“Para eles, a conclusão do filme vai ser como sair da escola, dizendo adeus aos amigos e sair para o mundo. É um passo enorme e não seria surpreendente se, pelo menos algum deles, se sentir nervoso ao fazer isso.”

Robbie estará presente em Harry Potter e as Relíquias da Morte (veja fotos das gravações com seu dublê aqui), que terá duas partes que serão lançadas nos dias 19 de novembro de 2010 (Parte I) e 15 de julho de 2011 (Parte II).