Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

The Making of Harry Potter é um dos melhores destinos de acordo com o TripAdvisor [ler]

 

Coruja, gato, sapo [ler]

 

Horário Eleitoral Bruxo [ler]

 

J.K. e os romances policiais [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Clube do Livro- Tolkien Clube do Livro- Garota Replay. Clube do Livro- Jesus Potter. Clube do Livro- A maldição do Tigre.      

 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
Layout Potterish

 
«   »

Robert Pattinson acha filmagens de HP muito extensas
//Por Daniel Mahlmann - quinta-feira, 22 de outubro de 2009 às 07:00
O ator Robert Pattinson falou recentemente à MTV sobre o seu breve trabalho na série potteriana ao interpretar o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo – e o quão puxado é o trabalho na franquia. Confiram a tradução abaixo:
O ‘Harry Potter’ em que trabalhei foi uma filmagem de 11 meses. Eu não poderia estar fazendo isso. Não sei como esses caras ficam sãos – eles já vem fazendo isso há 10 anos. Eu ia ficar completamente louco.

Quando questionado sobre a possibilidade da franquia “Crepúsculo” poder estar sufocando-o, ele respondeu:

Realmente não. Acho que não tenho escolha agora – porque estou contratado para fazê-la. Mas os filmes têm sido feito muito rapidamente. Eu terei terminado três dos quatro em outubro deste ano, e então vou ter apenas mais um a fazer.

O artigo ainda citou esta entrevista com Emma Watson e Daniel Radcliffe, onde ambos comentam sobre o sucesso de Pattinson e da franquia de Stephenie Meyer.

Para finalizar sobre o ator, um novo trailer do filme “Lua Nova” foi divulgado online, e vocês podem vê-lo legendado pelo Twilighters através desse link!

| Voltar |
Categorias: Atores, Entrevistas, Filmes e Peças, Outras notícias, Robert Pattinson
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Bety | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E quem se importa com a opinião dele? ù.u


Nessa Lovegood Lima² | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ahhh, o Robert Pattinson é tão idiota que eu não sei porque o povo ainda perde tempo com ele… ¬¬’

E ele é um desses que AMA³³³ colocar Harry Potter e Twilight como rivais! Honestamente, eu não entendo como ele teve a sorte de estar nas duas séries… =P

Mas agora Harry Potter é ruim de gravar e ele faz “pff” pra série… quando ele entrar em outro filme famoso, Twilight vai ser ruim de gravar e ele vai fazer “pff” também… e assim vai. Adora cuspir no prato que comeu… agora vamos encarar os fatos que se não fosse por Harry Potter hoje ele não estaria sendo a modinha que ele está sendo agora!¬¬’


Nessa Lovegood Lima² | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A propósito, adorei o novo trailer de New Moon… *-*

Obrigada Potterish por postar!!!*-*

Porque, sim, eu ainda não tinha visto esse… porque, sim, eu não entro em nenhum site de Twilight, porque os sites de Twilight só falam dos atores e eu não tenho saco pra isso, porque os únicos atores que eu gosto em Twilight são Taylor, Ashley e Dakota!*-*


Czar | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

É o preço da qualidade técnica, Sr. “Minha-Maquiagem-foi-comprada-na-esquina e meu-brilho-é-da-Sapucaí”!


Peterson | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quem não guenta bebe leite… Desculpa Robert, mas aguentar 10 anos, é para quem tem COMPETÊNCIA e COMPROMETIMENTO!


Évell Nunez | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu tb acho… Já reparam q ele vive criticando HP? Nem parece q fez parte um dia do elenco… Devia era estar agradecido, pois sinceramente foi HP q o fez tornar-se conhecido.


Carol Radcliffe | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aaaah eu naum gosto do Rob, e como disse o Peterson aguentar 10 anos, é para que tem COMPETÊNCIA e COMPROMETIMENTO!(2)


Yane | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Olha, o Rob está cuspindo no prato. Nunca achei que beleza significasse algo mesmo, eis aí, a prova, é só mais um rosto.


Priscilla | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sei naum, 10 anos trbalhando na mesma coisa eh mesmo desgastante. :| Volta e meia aparece algum ator de HP dizendo q as filmagens sao longas e o trio parece cada vez mais afim de partir pra outra. E convenhamos os fas de HP esperam cerca de 2 anos para receber porcarias de filme como a OdF e agora o Principe enquanto os fas de Crepusculo esperam so um ano (Nao que recebam qualidade superior). Gosto muito das duas series e nao gosto de compara-las ou de rivalidades mas ao dizer que as filamgens de HP sao longas e cansativas eu nao acho que o Pattinson falou alguma mentira.


Alvo | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ele nem criticou exatamente… convenhamos q todo mundo diz q as filmagens demoram muito, o trio msm tinha q jogar ping-pong pra passar o tempo.
O Pattinson subiu no meu conceito quando disse q os livros de Twilight são constrangedores, e q de modo geral acha a história idiota. É como ele disse, está obrigado por contrato e por conveniência.


Alessandra | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Robert com frescura (Y)

Eles demoram tanto, pq eles nao filmam em um lugar soh, as vezes filmam em 2 paises e issu demora fora os efeitos e td a pre e pos produçao !!! Logico que vai demorar…
E o filme Crepusculo cai entre nós foi uma merda dava ate pra perceber q o Robert tava sendo puxado por uma cordinha pra subi na arvore !!
Tbm nao curto compara nenhum dos dois mais o Robert eh frescurento e mal agradecido, fora que nd impedo dos outros atores de HP fazerem projetos (Y)

e como disse o Peterson aguentar 10 anos, é para que tem COMPETÊNCIA e COMPROMETIMENTO!(3)


Lilian T. | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Robert Pattinson é um idiota!

e como disse o Peterson aguentar 10 anos, é para que tem COMPETÊNCIA e COMPROMETIMENTO!(4)


Luara | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

É demora mesmo, é por isso que é tão bem feito!
Isso não é uma porcaria de Twilight, isso é Harry Potter!

e como disse o Peterson aguentar 10 anos, é para que tem COMPETÊNCIA e COMPROMETIMENTO!(5)


Bells | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cuspindo no prato em que comeu, Pattinson? Que ridículo. Aguardo o dia em Breaking Dawn for lançado só pra ver você cuspindo em Twilight Saga ao aparecer alguma outra série que faça de você uma simples MODINHA!


tamiires | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sinceramente… Acho que Robert Pattinsos é questão de tempo… Depois que lancarem Amanhecer, se DEEUS quiser o mundo esquece dele… O Daniel Radcliffle é totalmente diferente… Eu acho que ele vai ficar na história… Ele é dez vezes mais bonito que o meitidinho aí de cima… Aqueles olhinhos azuiis… O rosto fininho… A boca delicadinha… Aquele sorisinho… Ele é perfeito!!!
Acho que o Pattinson tem ciumes, e muito, do Daniel… Como disse a Luara… É por isso que todo mundo gosta de Harry Potter… Por que é perfeito… E a pressa é inimiga da perfeição… O Pattinson achou que poderia derrubar Zac Efron ou o Daniel Radcliffle, mas acho que nem chegou perto disso… Ele é igual a gripe suína… Que as pessoas pegam uma vez na vida e depois não pegam de novo… Ele é questão de tempo… O Daniel já faz parte da história do cinema!
repetindo a Luara de novo:
AGUENTAR 10 ANOS, É PARA QUEM TEM COMPETENCIA E COMPROMETIMENTO… Coisa que ele não tem… E eu acho os filmes de Harry Potter curtos em relação ao livro… Acharia comprido se não fosse interessante, mas como é milhões de vezes mais interessante que a série que o Pattinson faz, eu poderia ficar uma semana assistindo sem parar que não iria me cansar, e muito menos achar longo… Odeio esses filminhos de drama, romance… Essas titicas de dar nojo aíí…
Harry Potter tem aventura, tem ficção, tem ação, tem terror, tem suspense, tem comédia, tem romance… Tem um pouco de tudo, e não é aquela baboseira.
:x


Mariana | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Só reclama, pra que que ele é ator então?


Larissa | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E quem se importa com a opinião dele? [2] :roll:

e como disse o Peterson aguentar 10 anos, é para que tem COMPETÊNCIA e COMPROMETIMENTO![6]


Pedro | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu tenho medo da capacidade desses twi-haters. Não tem nem comparação, Harry Potter é muito melhor, mas pra que tanto ódio?


Isa | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hehe. Ele deveria agradecer a HP.


Rafa | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Concordo com a Priscilla. Nao acho que ele tenha criticado nem nada, ele só acha que deve ser cansativo.

E não aguento mais essas comparoções. uma série não tem NADA A VER COM A OUTRA. amo as duas. e assim como tem gente que odeia twilight, tem gnt que odeia harry potter. isso é opinião.

pra mim o potterish fez muito bem de botar o trailer de Lua Nova aí e fazer uma “parceria” com o site twilighters. quem sabe assim as pessoas param de brigar! :D


| quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sinceramente essa belicosidade toda parece despeito…afinal porque não podem existir duas series de sucesso?!!!!!Quando HP era comparado a Senhor dos Aneis ninguem gostava,ele não criticou releiam a noticia povo…ele apeans acha que seria dificil ter que conviver por tanto tempo com a pressão da midia sobre a cabela(e que diga-se de passagem o elenco não sofre por causa da distancia de Hollywoodd)


Daniel | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nossa, li comentários ótimos hhahah.
Concordo com a maioria.

Os filmes são feitos tão rápido pq eles não tem dinheiro pra passar mais tempo nem capacidade para se dedicar mais.

E como foi dito, HP não tem nada a ver com Twilight. Só mesmo o FATO de ter esse idiota na franquia :P
Que por sinal só conheci por causa do Potterish que falou dele e da franquia.


| quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eles precisam fazer os filmes logo porque nunca vi vampiro mudar de cara!!!!Isso é muita infatilidade isso sim….não perco mais meu tempo lendo gente idiota de cabeça fechada escrevendo besteira


Roderick | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Acho que o Robert, tem todo direito do mundo de achar que Harry Potter, exige tempo demais pra ele. Não são todas as pessoas que tem disposição, eum trabalho bem feito sempre exige uma perseverança na busca de cada vez melhorar mais, em cada detalhe, mesmo que isso seja muito monotono. As vezes um profissional, nesse caso, uma ator ou atriz, precisa ter a virtude da paciência em grau heroico. Por sua vez, o Robert, ao que me parece nas entrevistas, e espero que não esteje sendo injusto, é um cara que não leva a vida, é levado por ela. Alguem assim realmente só pode ser impaciênte e ao que me parece, frívolo.

Agora sobre a diferença da qualidade dos filmes, é realmente inconparavel. Primeiro pela base literária, afinal Harry Potter e mais denso que Twilght. A Estória é mais extensa, as temáticas, mais profundas. Harry Potter aposta num paradigma diferente para o tema predileto dos seres humanos: O amor. HP Aborda, principalmente o amor familiar e das amizades, enquanto Twilight, vai por uma via muito dificil de ser inovadora, que é o amor romântico. Mas não adianta, argumento técnicos, colocariam muitos outros livros na frante de HP, cada um sabe o que toca seu coração. Depois vem orçamento, qualidade da equipe envolvida, no filme, e não só dos atores, e por fim, e a pressão de um fandom, na minha opinião muito mais exigente e envolvido com sua história. Penso também que Rowling, tem uma precupação muito maior com os detalhes dos fimes de sua obra do que Stephenie, afinal de contas HP, tem muitos mais detalhes.
por fim acho que apreciar ou não de Twilight é mesmo questão de gosto, e não de ser fã de HP. Eu gosto de Twilight, mas HP, é minha história. Por isso aprecio mais tanto os livros como os filmes.


luc | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

hm. não acho que vocês tenham motivo pra criticar o cara tanto assim. só expôs a opinião dele.
mas é fato que um longo período de filmagens possam ser necessárias, sim.
Stanley Kubrick, que foi O diretor, foi o cara que mais repetia takes no mundo. Por isso que os filmes dele são bons.
E sim, obviamente Harry vai ser mais demorado de ser feito, os efeitos especiais, edição e o escambal são muito mais complexos do que quando se trata em trazer a história água com açúcar de Crepúsculo (de Mayer, 5 anos, estudante do primário) para as grandes telas.
mas se o Robert não concorda com esse tipo de jeito de se lidar com a sétima arte tá certo em não se relacionar com nada do tipo.
e ele pode expressar a opinião dele quanto a isso. é a profissão dele. e vocês só parecem crianças querendo brigar por mania.
Harry Potter pra mim não precisa ser discutido pra se mostrar superior a história de Crepúsculo.
Nada contra quem goste. really. *thinking better* Well….


Marininha Potter | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Olha, as gravações de HP são realmente puxadas, mas eu estou achando as de Twilight rápidas demais. Quer dizer, nem dá tempo direito, isso pode diminuir a qualidade do filme…
Ah, atoorei o novo trailer de New Moon *-* Meu lado lover só desperta nessas horas em que vejo filme/trailer ou leio o livro, porque quando estou fora disse eu falo TÃO mal. É incrível .-.


De | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Alvo[2]


Paracelsus | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ainda bem que ele morreu há dois filmes, né…

Decide engolir meu orgulho e assisti Crepúsculo. Cá entre nós, qual é o “tchan” dessa série? O que tem de mais? O que eu vi no filme foi um simples romance. SÓ!


Anônimo | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desculpa Robert, mas aguentar 10 anos, é para quem tem COMPETÊNCIA e COMPROMETIMENTO[2]

LÚ, pelo amor vai…se toca um pouco…


André | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

blá…prefiro nao comentar…
dentro d 2 anos essa modinha acaba…harry é sim eterno!


Rafa | quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Concordo completamente com a Lú.
Chega de discussões ou de imposições que “HP é melhor” “Não, Twilight que é” , caramba gente, cada um tem sua opinião e ela deve ser respeitada.
Por exemplo eu vi Senhor dos Aneis, nunca gostei, nunca vi graça naquilo mas nem por isso fico discutindo que com fas de SdA que HP é melhor. cada um tem sua opiniao!

E Paracelsus, só respondendo sua pergunta. pra mim o filme nao é nem metade do que o livro é, mas ainda sim vc pode ler o livro e realmente achar que é mesmo só uma historia de amor =)


| sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu já disse que não perco mais meu tempo discutindo com quem é preconceituoso que pra defender o que ama tem que avacalhar o gosto de outros!!!!!!
Anonymous mais elegancia querido
Vai crescer!!!!!!!!!!


Jaja | sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ele só poderia ser mais grato a esse trabalho demorado que lhe abriu as portas para a MOMENTÂNEA fama que usufruta agora.

E ahn…sim, antes que eu me esqueça:

Desculpa Robert, mas aguentar 10 anos, é para quem tem COMPETÊNCIA e COMPROMETIMENTO[8]


Caique | sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pra cabeça sem cérebro dele é demais mesmo, fica louco con certeza, só que depois sai uma obra de arte muito melhor que dois meses de new moon –‘


Paulo Riddle | sexta-feira, 23 de outubro de 2009

meoo, o cara só disse q se sente sobrecarregado com tanto tempo de gravação, num qr dizer q ele ta falando bem ou mal, vcs precisam compreender q isso é o trabalho dele e é o msm q um cara q trabalha numa fabrica das 8 as 17 e mandarem ele fikar ate as 23, isso stressa o cara, desgasta


Zirtaeb | sexta-feira, 23 de outubro de 2009

eu Adoro o Robert, mas me desculpe,ele tá sendo um grande idiota e mostra que ele é preguiçoso e incopetente como ator! um ponto a menos para Rob pelo comentário dele e 2 pontos a mais para Dan pela competencia de trabalhar e desempenhar um ótimo papel no maravilhoso filme que é Harry Potter com ele!


v.lestrange | sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ele e ridiculo!._.


Tiago Feitosa | sábado, 24 de outubro de 2009

É, são extensas, mas o resultado é melhor que o do filmezinho que ele faz né?


Paty | sábado, 24 de outubro de 2009

Que bom que ele saiu então! :D
Fazer algo que considera extremamente cansativo lhe renderia uma péssima atuação, não seria bom para a saga.

Sempre achei que o Robert tem perfil de ator para filmes independentes, ele nunca se encaixou muito na mídia, até mesmo agora com Crepúsculo.

Mas tem coisas que não dá para mudar, HP precisa de tempo para gravar, quando você entra num projeto deste tamanho deve saber o que vai fazer, porque será puxado mesmo, não acho que as gravações de HP sejam desumanas e absurdamente grandes, é só que tem muita história e precisam gravar, e olha que cortam tantas coisas…


Mahh | sábado, 24 de outubro de 2009

Acho que ele não xingou, eu até gosto do Robert, mas eu estou realmente cansada de ver a cara dele em todo lugar que eu olho e também ver essa saturação de twilight pelo mundo..

as filmagens são demoradas pra que o filme tenha certa qualidade no final, diferente de twilight que, desculpem fãs, é muuuuito ruim e fraco!

aguentar 10 anos, é para quem tem COMPETÊNCIA e COMPROMETIMENTO[9]


Juliana | sábado, 24 de outubro de 2009

gente,achoq o rob n quis agredir ninguém c/ o comentário,as filmagens devem ser mto cansativas mesmo… O ruim é ele colocar mais “fogo” no bate-boca HP x Twilight, ainda mais q o HP e o Cálice de Fogo foi onde ele comeceu a ser conhecido e agora ele está mais famoso.Mas n adianta, Hp é mto superior em TODOS os sentidos,Crepúsculo não vai ficar p/ sempre q nem HP, já é um enorme clássico da litweratura mundial, eclético, e n uma historinha de amor somente(desculpem quem ama a série),vi o Crepúsculo,gostei do filme, mas a Maior qualidade de HP é indiscutível….


Amanda | sábado, 24 de outubro de 2009

aiai…tem gnt q perde a oportunidade de fica quieta, uma delas eh o Pattinson!
acredito q deve ser sim exaustivo as filmagens mas por favor, eles fazem isso a quase 10 anos, isso deve tornar ainda melhor, rever tdo mundo, naum um saco como supoe o vampirinho ai!
E outra coisa, HP é uma aventura, não um romancezinho.Precisa de locações de tdos os tipos, cenários completamente diferentes e não duas casas e uma floresta.
Se ele conhece um jeito melhor de realizar uma série desse tamanho e qualidade em menor tempo…bom…então os produtores deveriam entrar em contado em ele pq a gnt ta perdendo tempo.
E como disse alguém ai em cima, oq torna HP oq é é exatamente o comprometimento, o envolvimento de tdos q entram no cenário 10 anos depois com o msm entusiasmo do q da primeira vez.Tirando o detalhe da produção final, efeitos especias e tal que demoram quase tanto quanto as filmagens.

Outra coisa, ele num deve axar tão cansativo pq contracena com aquela lá, e depois das filmagens devem sair pra fumar (e se matar) e neh…enfim ^^, desse jeito não tem como se sentir “sufocado” ahahaha

e como disse o Peterson aguentar 10 anos, é para que tem COMPETÊNCIA e COMPROMETIMENTO![7]


.mari.. | sábado, 24 de outubro de 2009

cara, nao vi nada demais no que ele disse
ele nao é o primeiro a falar do tempo das filmagens
o trio mesmo já disse que prefere atuar com menos tempo.
o cara fala ‘peixe’ e as pessoas entendem ‘baleia’ ¬¬


Juh | sábado, 24 de outubro de 2009

Que a filmagens de HP são extensas, isso sem duvida nenhuma. Sò me pergunta se ele aguenta falar de HP e ouvir as comparações com Twilight.


Julinhah | sábado, 24 de outubro de 2009

Ah!Ótima!Sou fã dos dois livros, mas isso jah foi acima do limite, hp demorou mais talvez porque quiseram fazer uma produção melhor?Pelo menos melhor do que aquele filminho pessimo que foi twilght(realmente decepcionante) :roll:


Kenia | domingo, 25 de outubro de 2009

Tá cupindo no prato que comeu hein Robert? se não fosse o Cálice de Fogo ninguém ia saber quem vc é hj…


andresa | quinta-feira, 29 de outubro de 2009

olha naum sei se o robert gosta ou naum do harry potter,sei que eu amo a serie assim como amo a de crepusculo axo os dois uns fofos!
e naum vejo motivo de criticas entre ambos..
esse pattisom é um gato e o danniel radcliffe tbm! :D :roll:


Gaby | terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lú to contigo e não abro(né?rsrsr)
Sinceramente essa belicosidade toda parece despeito…afinal porque não podem existir duas series de sucesso?!!!!!Quando HP era comparado a Senhor dos Aneis ninguem gostava,ele não criticou releiam a noticia povo…ele apeans acha que seria dificil ter que conviver por tanto tempo com a pressão da midia sobre a cabela(e que diga-se de passagem o elenco não sofre por causa da distancia de Hollywoodd)
Gente vai crescer Twilight é um filme ótimo e talvez até melhor que HP tá bom?
E o Rob só expressou a opinião dele :!:


Amanda | sábado, 05 de janeiro de 2013

A saga Harry Potter nos ensinou que a amizade é em primeiro lugar, que o amor é a base de tudo que ajudaremos todos que nos ajudou, que a amizade que nós temos é levado em consideração a tudo, já a saga Crepúsculo nos ensinou que tudo tenque ter sexo, tenque ter baixaria, ódio e que tudo é sem noção, principalmente a Lua de Mel, porque eles pensam em mais em sexo do que no filme, numa coisa que se basea mais em ação.



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual o seu smartphone?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

Dama Maggie Smith se junta oficialmente à Ordem dos Companheiros de Honra [ler]

 

Participe do Sábado Solidário, evento beneficente de “Harry Potter” em Curitiba! [ler]

 

Emma Watson discursa sobre igualdade de gênero na ONU [ler]

 

Seção destinada a Arte das Trevas será inaugurada no Warner Bros. Studio Tour London [ler]

 

 
 
 
09/02/2013
Lançada a nossa seção dedicada à literatura chamada Clube do Livro.

01/12/2012
Criado aplicativo do Potterish para iPhone/iPod.

28/11/2012
Lançado aplicativo do Potterish para Windows Phone.

14/04/2012
Potterish lança hotsite com traduções do Pottermore.

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

 
 
 
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress