A Ordem da Fênix ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Entrevista com o comensal James e fotos com o elenco

James Williamson, ator escalado para fazer um Comensal da Morte em Relíquias da Morte, cujo nome ainda não foi divulgado, informou ao Hertforshire Mercury que conseguiu o papel depois de uma audiçao no Leaveden Studious.

James está mantendo em segredo o nome do personagem, ele não sabe se terá alguma fala e só descobrirá quando começar a filmar na quinta-feira. Ele admite que só assistiu os primeiros filmes de Harry Potter, mas diz que está fazendo suas pesquisas.

Eu andei fazendo muitas pesquisas e também tive que comparecer a um campo de treinamento, onde nós aprendemos como fazer feitiços e um pouco de artes marciais. Eu tive que aprender o dialeto que JK Rowling usa e está sendo difícil compreender a língua e as palavras técnicas que ela usa“.

Também informamos que o Ocl acaba de liberar novas imagens da premiere suiça de Enigma, contando com a presença de Matthew Lewis e Evanna Lynch, e novos photoshoots do ensaio fotográfico de Ordem da Fênix. Confiram-nos clicando aqui e aqui, respectivamente.