As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Robbie Coltrane comenta fim de HP e barba de Hagrid

O ator Robbie Coltrane, responsável pelo papel do meio-gigante Rúbeo Hagrid nas adaptações de Harry Potter, deu uma nova entrevista à Radio Times e a Press Association publicou uma prévia onde ele disse que o elenco adulto também teme o fim da série.

Acho que os últimos dias vão ser muito difíceis. É engraçado, eu estava falando com alguns dos adultos (no set) sobre isso. E nós falávamos todos – ‘Sim, vai ser duro para as crianças…’ Então, finalmente estávamos, tanto homem quanto mulher, dizendo: ‘Sim, vai ser muito difícil para mim também…’

Mas embora não esteja ansioso para o término da franquia, ele revela que não vai sentir saudade da barba do Hagrid.

É tudo terrível. Mas, no fim do dia, eles a tiram e então duas garotas vem até o meu trailer com uma garrafa de óleo quente – de verdade. Elas dissolvem a barba, esfregam meu rosto com óleo e, em seguida, esfregam um pouco mais embaixo com toalhas de rosto quentes.

Todo esse processo foi motivo para fazer piada com o ator Michael Gambon, que interpreta o Dumbledore. “Ah, Michael, as garotas estão indo passar óleo quente em mim…”, e disse que Michael retrucou, “Maldito prepotente de m****, Coltrane. Como você conseguiu isso, então?”, no que ele respondeu “É parte do meu contrato, senhor…”.

A entrevista completa vai aparecer na próxima edição da revista, e nós traremos a sua tradução logo que os scans caiam na internet.