A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Lançadas as capas oficiais do Box 1-6 e do DVD de jogos!

Através dos DVDs ou dos BluRays, os fãs potterianos têm a oportunidade de matar a saudade do mundo mágico e assistir, quando puderem ou quiserem, às suas aventuras favoritas. E por isso, sempre procura-se adquirir ou ter acesso às edições especiais, que tornam esse momento ainda mais fantástico.
Como já é de praxe, à medida que as novas parcelas da saga de Harry Potter saem das telonas, um Box com todos os filmes é lançado. Ainda que chegue às prateleiras separado das mídias que contém somente a nova película – Harry Potter e o Enigma do Príncipe, nesse caso.

E tratando do Box Set 1-6, a Warner Bros. divulgou a arte oficial da capa dessa edição – tanto para DVD comum quanto para Bluray -, que pode ser conferida a partir desse e desse link. Lembrando que a edição presente nas fotos vem com a versão dupla de EdP, além do discos simples dos filmes anteriores. As sinopses podem ser conferidas clicando em notícia completa.

Outro disco com conteúdo totalmente voltado para o mundo Potter também teve sua capa liberada: o “Harry Potter DVD Game: Wizarding World” (DVD de Jogos Harry Potter: Mundo Mágico). Essa nova mídia é uma espécie de continuação do DVD de desafios presentes no já rifado pelo Ish Box Gift Set de DVDs. Leia abaixo sobre alguns aspectos desse novo disco:

Decorrente da ficção para esses livros e filmes, são exploradas áreas do lado de fora de Hogwarts, e para fazer o jogo mais interessante, nós propomos que a jogabilidade incluísse essas áreas também.

A descrição completa do DVD de Jogos pode ser lida em noticia completa também.

HARRY POTTER: OS SEIS PRIMEIROS ANOS
Warner Bros.

27 de setembro de 2009
Tradução: Victor Garcia

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL – A aventura mágica começa quando Harry Potter é convidado a freqüentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA – Carros voam, árvores atacam e um elfo doméstico misterioso avisa a Harry que ele ficará em grande perigo se retornar para o seu segundo ano em Hogwarts.

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN – Harry deve enfrentar Dementadores sugadores de alma, se livrar de um lobisomem e aprender a verdade sobre o prisioneiro fugido de Azkaban – Sirius Black.

HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO – Harry deve enfrentar um dragão mortal, ferozes demônios aquáticos e um labirinto encantado, para após tudo isso se encontrar na posse daquele-que-não-deve-ser-nomeado.

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX – Quando poucos acreditam que Lorde Voldemort retornou, Harry deve secretamente treinar seus amigos para a Guerra Bruxa que está por vir.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE – À medida que Lorde Voldemort faz pressão tanto no mundo Trouxa quando no mundo Mágico, Harry e Dumbledore trabalham tentando achar a chave para destrancar as defesas de Voldemort.

Descrição do DVD de Jogos Harry Potter: Mundo Mágico
Warner Bros.

27 de setembro de 2009
Tradução: Victor Garcia

É uma seqüência para o atual Harry Potter DVD de Jogos: Desafios de Hogwarts. O jogador está de volta a Hogwarts, freqüentando os anos quarto, cinco e seis, se engajando em atividades que incorporam elementos do quatro, do quinto e do sexto filme. Decorrente da ficção para esses livros e filmes, são exploradas áreas do lado de fora de Hogwarts, e para fazer o jogo mais interessante, nós propomos que a jogabilidade incluísse essas áreas também. Conseqüentemente, enquanto Desafio de Hogwarts se concentra primariamente em jogabilidade na sala de aula, sua seqüência une jogos na sala de aula e atividades que são ambientadas no mundo de Harry no lado de fora de Hogwarts.
Como no jogo anterior, o jogador deve completar as atividades associadas a um ano em particular antes de prosseguir para o próximo, e cada atividade vai ser montada através de cenas e clipes com as locações dos filmes, com a narração providenciando qualquer instrução ou outra informação relevante para aquela atividade. Estudantes concluem cada ano e prosseguem para o próximo completando um Desafio de Final de Ano inspirado em um evento principal dos filmes quarto, cinco e seis, respectivamente. O primeiro jogador a completar cada atividade de todos os três anos vai ter a oportunidade de jogar uma atividade bônus, e vai ganhar o jogo.
Tudo o que você precisa é um aparelho de DVD e um controle remoto para jogar. Nenhuma platarfoma é necessária. De um a quarto jogadores, 14 atividades.