Filmes e peças

Warner cria Edição Definitiva da franquia Harry Potter!

A Warner Bros. Home Video realmente está investindo pesado na franquia Harry Potter – temos visto o relançamento dos filmes em edições com novas capas, e agora tomamos conhecimento através do nosso parceiro Pipoca Combo que aparentemente uma promessa do produtor David Heyman começou a sair do papel.Para quem não se lembra, durante a conferência de imprensa realizada pouco antes da premiere nova iorquina de Enigma do Príncipe, o produtor revelou que seria lançada uma edição final de DVD’s para colecionador quando a série finalmente tivesse acabado.

No entanto, a Amazon já incluiu em sua pré-venda a Edição Definitiva dos filmes Pedra Filosofal e Câmara Secreta em Blu-Ray e DVD, algo que esperávamos acontecer apenas em 2012. Os produtos vem com capas novas, e nós já podemos conferi-las em alta resolução, respectivamente, aqui e aqui.

No disco do primeiro filme, há um especial chamado “Criando o Mundo”, já no do segundo, existe outro intitulado “Criando os Personagens”. Especula-se, ainda, que tais edições venham com as versões do diretor dos filmes, ou seja, sem cortes e com comentários em áudio dos produtores e elenco.

Embora já estejam na pré-venda da Amazon, não há informações de quando eles serão enviados às casas dos compradores. Os interessados podem adquirí-los através da loja norte-americana em sua tecnologia favorita através dos links abaixo:

Pedra Filosofal: DVD ($25,99) | Blu-Ray ($34,99)
Câmara Secreta: DVD ($25,99) | Blu-Ray ($34,99)

Nós os manteremos informados sobre essa nova edição logo que novos detalhes forem revelados, portanto mantenham-se ligados no Ish!