Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Elenco da série aparece em entrevistas promocionais

O elenco Potter apareceu em vários vídeos durante esses dias! Para começar, Rupert Grint esteve presente no programa Fuse para promover Enigma do Príncipe, no qual falou sobre beijar Emma para RdM, sua amizade com Radcliffe, suas bandas britânicas favoritas, lazer e mais.
A entrevista já foi publicada online em três partes, e vocês podem vê-la na íntegra através desse link – para ver as outras duas partes, basta clicar nas opções do menu lateral.

Matthew Lewis (Neville) deu várias entrevistas nessa sexta-feira também para promover o sexto filme, e como sempre falou sobre atuação, trabalhar nos filmes da série e a atual produção de Relíquias da Morte. Confiram um vídeo aqui!

Para finalizar, Chris Rankin (Percy) apareceu duas vezes; a primeira cantando a música “Summer Lovin” do filme Grease durante o evento potteriano Akaztraz, e na segunda em um curta produzido e estrelado por ele mesmo chamado LifeHack, no qual ele itnerpreta LeadNode, um hacker que tenta descobrir o paradeiro de uma garota desaparecida usando fotos de pessoas para rastreá-la.