As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças

Atores potterianos comparecem à Comic-con

Atores potterianos comparecem à Comic-conAtores potterianos comparecem à Comic-con

A Comic-con, inicialmente criada como convenção de quadrinhos, porém atualmente se apresentando como um importante evento de cinema, é utilizada pelas produtoras para promover os próximos lançamentos. Alguns profissionais envolvidos com a série Potter também estiveram por lá.

O diretor Tim Burton, marido de Helena Bonham Carter, falou sobre seu novo trabalho, “Alice no país das maravilhas”, o qual terá participação de sua esposa e intérprete de Belatriz Lestrange na série. Por sua vez, Robert Pattinson esteve no evento promovendo o longa “Lua Nova”, sequência da série “Crepúsculo”, do qual Robert é protagonista.

Quem também compareceu ao evento foi o ator Gary Oldman, que brilhantemente dá vida a Sirius Black nas adaptações da série de JK Rowling para o cinema. Ele esteve promovendo o longa “The Book of Eli”, no qual contracena com Michael Gambon, intérprete de Alvo Dumbledore. Gary ainda revela que o próximo “Batman” começa a ser rodado no ano que vem e que novo filme deve ser lançado em dois anos. Na franquia, ele interpreta o Comissário Gordon.

Há quase um ano, noticiamos que Daniel Radcliffe confirmou em uma entrevista que Sirius está no roteiro de Harry Potter e as Relíquias da Morte, portanto, é provável que este volte a interpretar o padrinho de Harry em breve.

Vamos aguardar a confirmação.