Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Canal espanhol exibirá especial de 42min sobre EdP!

A sessão de cinema da emissora de televisão paga CANAL+ promete no dia 4 de julho um daqueles famosos especiais de TV que são divulgados nessa época; uma profunda reportagem sobre as filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.A matéria de 42 minutos de duração vai incluir entrevistas da apresentadora Cristina Teva com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Jessie Cave, Bonnie Wright, Tom Felton, Michael Gambon, e o diretor David Yates, e revelar alguns segredos das filmagens com especialistas e artistas responsáveis pela maquiagem.

Além disso, o programa também pretende mostrar lugares como o exterior de Hogwarts, o escritório de Dumbledore, a sala de aula do Prof. Slughorn, o Três Vassouras, o Beco Diagonal, a Borgin & Burkes, uma tenda de objetos de magia negra, a sala dos Weasley, a torre de astronomia.

O especial vai ao ar às 19:30 em Madrid (14:30 em Brasília) e nós estaremos de plantão para trazê-lo a vocês logo que ele vazar na internet. Continuem ligados no Ish para mais novidades!