Canal espanhol exibirá especial de 42min sobre EdP!

//Por Daniel Mahlmann - segunda-feira, 15 de junho de 2009 às 15:01

A sessão de cinema da emissora de televisão paga CANAL+ promete no dia 4 de julho um daqueles famosos especiais de TV que são divulgados nessa época; uma profunda reportagem sobre as filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
A matéria de 42 minutos de duração vai incluir entrevistas da apresentadora Cristina Teva com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Jessie Cave, Bonnie Wright, Tom Felton, Michael Gambon, e o diretor David Yates, e revelar alguns segredos das filmagens com especialistas e artistas responsáveis pela maquiagem.

Além disso, o programa também pretende mostrar lugares como o exterior de Hogwarts, o escritório de Dumbledore, a sala de aula do Prof. Slughorn, o Três Vassouras, o Beco Diagonal, a Borgin & Burkes, uma tenda de objetos de magia negra, a sala dos Weasley, a torre de astronomia.

O especial vai ao ar às 19:30 em Madrid (14:30 em Brasília) e nós estaremos de plantão para trazê-lo a vocês logo que ele vazar na internet. Continuem ligados no Ish para mais novidades!

Voltar |
Categorias: Filme 6, Filmes e Peças
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...




Comentários

Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Gabriel | segunda-feira, 15 de junho de 2009

Legal!


Matheus Soeiro | segunda-feira, 15 de junho de 2009

😀 Gosto desses especiais, sempre tem uma cena inedita!!!!!


Paty M. | segunda-feira, 15 de junho de 2009

Também gosto de especiais mas sem coisas inéditas, por favor. 😀


gabriel | segunda-feira, 15 de junho de 2009

esse canal+ passa aqui no brasil na tv paga? se sim, qual o canal que eu boto pra assisitir no dia? se é que vai passar a reportagem aqui no brasil!>


Luan | terça-feira, 16 de junho de 2009

Pronto. Agora há a certeza do filme inteiro exibido antes do tempo. Somando-se a esses 42 minutos todas as cenas de trailers, spots, prévias, especiais e tudo mais já excede a duração do filme.
Eu me recuso. :roll: Quero que o dinheiro do ingresso valha, se não pelo filme, pela exclusividade particular das cenas.



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?