Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Robert Pattinson fala sobre trio, CdF e fãs das séries

O ator Robert Pattinson, mais conhecido atualmente por interpretar Edward Cullen em “Twilight”, concedeu uma nova entrevista, mas ao invés de falar sobre a adaptação cinematográfica da série de Stephenie Meyer, ele abordou apenas os seus dias em Harry Potter e o Cálice de Fogo como Cedrico Diggory.

Não notei a transição para ser aceito, mas todos eles são pessoas realmente legais. Parece que deveria ter sido assustador, mas não foi. Nós trabalhamos em uma semana de tomadas onde fizemos nós mesmos de tolos fazendo várias improvisações. Eu emparelhei várias vezes com Rupert.

Havia um monte de coisas subaquáticas das quais gostei bastante, tornou-se terapêutico depois de um tempo. Eu nunca tinha usado um aparelho para respiração de mergulho antes, e o tanque onde eles nos ensinavam era quase uma banheira de banho. A coisa verdadeira era enorme, cerca de 18m de profundidade e eles esperam que você simplesmente entre e atue.

Em uma segunda entrevista, Robert afirma que existe uma diferença entre os fãs de Twilight e Harry Potter, e explica:

Quero dizer, Harry Potter – as pessoas gostam dos personagens, mas não querem dormir com eles. E eu acho que, de certa forma, acrescenta uma intensidade diferente, que eu ainda não consegui compreender.

A tradução da primeira breve entrevista pode ser lida, como sempre, em notícia completa, cortesia Snitch Seeker!

ROBERT PATTINSON
Robert Pattinson curtiu a diversão Harry Potter

My Park Magazine
12 de maio de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Robert Pattinson pode ser mais conhecido por interpretar Edward Cullen em Twilight, mas ele interpretou o atraente Cedrico Diggory em Harry Potter.

Rob revelou à Virgin Media como foi ser aceito por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Ele disse: “Não sabia como eu poderia ser interpretado, de forma que fui para Harry Potter determinado a parecer um ator de verdade e meio que não falei com ninguém por um tempo.”

“Não notei a transição para ser aceito, mas todos eles são pessoas realmente legais. Parece que deveria ter sido assustador, mas não foi. Nós trabalhamos em uma semana de tomadas onde fizemos nós mesmos de tolos fazendo várias improvisações. Eu emparelhei várias vezes com Rupert.”

“Todo o elenco é muito legal, mas eles estão sempre ocupados, sempre, sempre no set.”

A filmagem de Harry Potter exigiu bastante fisicamente.

Rob acrescentou: “As coisas no labirinto, que foi feito no início, estavam todas em um enorme set de ação. As sebes eram enormes e operadas hidraulicamente. Fui atingido por coisas, sendo puxado por cabos, e Dan e eu estávamos correndo ao redor se socando mutuamente, então era algo vicioso!”

“Havia um monte de coisas subaquáticas das quais gostei bastante, tornou-se terapêutico depois de um tempo. Eu nunca tinha usado um aparelho para respiração de mergulho antes, e o tanque onde eles nos ensinavam era quase uma banheira de banho. A coisa verdadeira era enorme, cerca de 18m de profundidade e eles esperam que você simplesmente entre e atue.”