Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

The Making of Harry Potter é um dos melhores destinos de acordo com o TripAdvisor [ler]

 

Coruja, gato, sapo [ler]

 

Horário Eleitoral Bruxo [ler]

 

J.K. e os romances policiais [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Clube do Livro- Tolkien Clube do Livro- Garota Replay. Clube do Livro- Jesus Potter. Clube do Livro- A maldição do Tigre.      

 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
Layout Potterish

 
«   »

Robert Pattinson fala sobre trio, CdF e fãs das séries
//Por Daniel Mahlmann - quarta-feira, 13 de maio de 2009 às 13:48
O ator Robert Pattinson, mais conhecido atualmente por interpretar Edward Cullen em “Twilight”, concedeu uma nova entrevista, mas ao invés de falar sobre a adaptação cinematográfica da série de Stephenie Meyer, ele abordou apenas os seus dias em Harry Potter e o Cálice de Fogo como Cedrico Diggory.
Não notei a transição para ser aceito, mas todos eles são pessoas realmente legais. Parece que deveria ter sido assustador, mas não foi. Nós trabalhamos em uma semana de tomadas onde fizemos nós mesmos de tolos fazendo várias improvisações. Eu emparelhei várias vezes com Rupert.

Havia um monte de coisas subaquáticas das quais gostei bastante, tornou-se terapêutico depois de um tempo. Eu nunca tinha usado um aparelho para respiração de mergulho antes, e o tanque onde eles nos ensinavam era quase uma banheira de banho. A coisa verdadeira era enorme, cerca de 18m de profundidade e eles esperam que você simplesmente entre e atue.

Em uma segunda entrevista, Robert afirma que existe uma diferença entre os fãs de Twilight e Harry Potter, e explica:

Quero dizer, Harry Potter – as pessoas gostam dos personagens, mas não querem dormir com eles. E eu acho que, de certa forma, acrescenta uma intensidade diferente, que eu ainda não consegui compreender.

A tradução da primeira breve entrevista pode ser lida, como sempre, em notícia completa, cortesia Snitch Seeker!

ROBERT PATTINSON
Robert Pattinson curtiu a diversão Harry Potter

My Park Magazine
12 de maio de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Robert Pattinson pode ser mais conhecido por interpretar Edward Cullen em Twilight, mas ele interpretou o atraente Cedrico Diggory em Harry Potter.

Rob revelou à Virgin Media como foi ser aceito por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Ele disse: “Não sabia como eu poderia ser interpretado, de forma que fui para Harry Potter determinado a parecer um ator de verdade e meio que não falei com ninguém por um tempo.”

“Não notei a transição para ser aceito, mas todos eles são pessoas realmente legais. Parece que deveria ter sido assustador, mas não foi. Nós trabalhamos em uma semana de tomadas onde fizemos nós mesmos de tolos fazendo várias improvisações. Eu emparelhei várias vezes com Rupert.”

“Todo o elenco é muito legal, mas eles estão sempre ocupados, sempre, sempre no set.”

A filmagem de Harry Potter exigiu bastante fisicamente.

Rob acrescentou: “As coisas no labirinto, que foi feito no início, estavam todas em um enorme set de ação. As sebes eram enormes e operadas hidraulicamente. Fui atingido por coisas, sendo puxado por cabos, e Dan e eu estávamos correndo ao redor se socando mutuamente, então era algo vicioso!”

“Havia um monte de coisas subaquáticas das quais gostei bastante, tornou-se terapêutico depois de um tempo. Eu nunca tinha usado um aparelho para respiração de mergulho antes, e o tanque onde eles nos ensinavam era quase uma banheira de banho. A coisa verdadeira era enorme, cerca de 18m de profundidade e eles esperam que você simplesmente entre e atue.”

| Voltar |
Categorias: Atores, Entrevistas, Filme 4, Filmes e Peças, Outras notícias, Robert Pattinson
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Nina | quarta-feira, 13 de maio de 2009

As pessoas gostam dos personagens mas não querem dormir com eles?
Não entendi :?


Anônimo | quarta-feira, 13 de maio de 2009

hum… :roll:


Mau | quarta-feira, 13 de maio de 2009

Entendi o q ele quis dizer…

A reacao que o Edward causa em uma parcela de leitores eh diferente da do Harry… ele é um ideal de homem procurado… romantico, educado, carinho, disposto a tudo pelo par romantico… o Harry eh igualmente corajoso, mas a coragem dele eh exposta nos livros de uma forma diferente… uma coisa mais heroica do que romantica… eh algo bem complexo msm… :roll:


Alex Dinho HD | quarta-feira, 13 de maio de 2009

hahahaahaha mau
eu ri hahahaaahaha
8O 8O ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Anônimo | quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mau [2]


Paty M. | quarta-feira, 13 de maio de 2009

Essa foi a primeira declaração decente do Robert em muito tempo! 8O
É sem dúvida algo que ele não consegue compreender! 8)
O amor dos Potterfãs não é algo “sexual”, é mais uma questão de vida, muitos de nós crescemos com aqueles personagens, como irmãos e você não quer ficar com o seu irmão, é claro.
Twilight atinge um público diferente, é mais sobre hormônios adolescentes do que sobre vida, maturidade, crescimento, HP mexe com um sentimento heróico muito difícil de compreender. :D


Igor | quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu hein… garoto meio arrogante. Nunca fui com a cara dele.
Em outras entrevistas ele demonstrou certo desdém pelo Cálice de Fogo e etc.. É claro que com outra série a ser completada, é fácil zombar do que fez.
E ainda estou a procurar o quê tem de tão bom em Crepúsculo que fez o filme ser tratado assim.


laninha | quinta-feira, 14 de maio de 2009

tem gente iguinorante mesmo, todos os dois livros são otimos,o filme do crepusculo foi melhor que harry potter pq não mudaram tanto como fazem em harry potter sou louca pelos dois livros e filmes mas esse povo que só gosta de harry potter tão tudo com dor de cutuvelo só pq sabem muito bem que o filme crepusculo é melhor que o do harry em ser mas identico com o livro.
e o rob não gostei dele ter falado isso eu não leio crepusculo e vejo o filme querendo dormi com eles, vejo a parte do amor forte que o edward tem pela bella e que hj em dia não tem mais, so´isso


João Gabriel | quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pra variar o povo sem entender querendo arrumar briga entre os dois “clássicos” de novo. Sinceramente, tem que ler as duas coleções pra entender a diferença entre elas. Pra mim o que ele quis dizer com a declaração:

“Quero dizer, Harry Potter – as pessoas gostam dos personagens, mas não querem dormir com eles”

… foi somente que o temas dos dois livros são completamente diferentes. Em teoria, ninguém lê Harry Potter por causa das partes românticas e as “quentes” cenas entre os personagens. Eu considero o publico diferente, e como eu jah falei pra muito gente, Crepúsculo eh um livro de menina: o livro todo incita romance e a famosa tensão sexual. No filme Twilight, diferente de Harry Potter, o personagem principal eh tratado como objeto de desejo.

E possível gostar dos dois livros. Soh não dah quando se eh macho como eu. :D (…brincando, claro).


Anya*(")* | quinta-feira, 14 de maio de 2009

Faço minhas suas palavras,João Gabriel…
É possível sim gostar das duas séries!!!

Qm leu a série de Stephenie Meyer e conhece os livros da Tia Jo sabe que são mundos e personagens completamente diferentes!!!

Concordo com o Robert Pattinson(“Quero dizer, Harry Potter – as pessoas gostam dos personagens, mas não querem dormir com eles”),
os livros HP apresentam uma visão mais inocente e fraternal do amor,enquanto o amor “crepusculiano”(inventei a palavra agora!suhuahsuhuashhsuah :D ) é mais carnal,explorando mais a sexualidade dos personagens!!!
Nós amamos os personagens Potterianos,mas eles são todos envoltos numa aura de inocência, de “amizade colorida” no máximo,coisa que,sejamos sinceros,não exite mais em nossa sociedade!E acho que é esse um dos ingredientes que nos faz amar tanto esta série: o amor ao próximo,mas sem segundas intenções!Já nos romances de Meyer,o amor é físico,algo mais próximo à nossa realidade,mas que ainda assim nos prende num enrredo apaixonante!

Conselho:antes de julgarem,leiam a outra série! Vão poder perceber que o Harry vai ser sempre o nosso Harry…Que não há motivo para ficarem alarmados…Que entre bruxos com vassouras e vampiros em Volvos brilhantes,pode haver sim amizade!!!
suahsuhuhsuhaushuahsuhaush :D


Fernanda | quinta-feira, 14 de maio de 2009

eu gosto das das duas series tb,mas HP é minha vida, cresci com eles e nao admito que ninguem fale mal,acho que é apenas uma questao de respeito, eu respeito você e você me respeita. :D


Caroline | sábado, 16 de maio de 2009

“Conselho:antes de julgarem,leiam a outra série! Vão poder perceber que o Harry vai ser sempre o nosso Harry…Que não há motivo para ficarem alarmados…Que entre bruxos com vassouras e vampiros em Volvos brilhantes,pode haver sim amizade!!!
suahsuhuhsuhaushuahsuhaush ”

Concordo plenamente!


amanda martins | domingo, 17 de maio de 2009

também concordo com o Rob. Os fãs de Crepusculo são muito diferentes dos fãs de HP ;)


Juh | terça-feira, 19 de maio de 2009

Os fãs são diferentes e comparar uma com outra só dá confusão. Twilight está pro romance assim como HP está pra ação. Tem romance, mas pouco. O foco da outra série é o romance (doido) de Edward/Bella.



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual o seu smartphone?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

Daniel Radcliffe diz estar ansioso para “Animais Fantásticos” e comenta o discurso de Emma Watson para a ONU [ler]

 

J.K. Rowling irá lançar uma nova história no Halloween! [ler]

 

Dama Maggie Smith se junta oficialmente à Ordem dos Companheiros de Honra [ler]

 

Participe do Sábado Solidário, evento beneficente de “Harry Potter” em Curitiba! [ler]

 

 
 
 
09/02/2013
Lançada a nossa seção dedicada à literatura chamada Clube do Livro.

01/12/2012
Criado aplicativo do Potterish para iPhone/iPod.

28/11/2012
Lançado aplicativo do Potterish para Windows Phone.

14/04/2012
Potterish lança hotsite com traduções do Pottermore.

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

 
 
 
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress