As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Fotos de Gui Weasley e set-report do Chalé das Conchas

O TLC teve a honra de receber de sua leitora Victoria o primeiro set-report das filmagens no Chalé das Conchas que ocorre na praia Freshwater, em Pembrokeshire. Ela conta-nos um pouco sobre as dez inesquecíveis horas que passou no local, no segundo dia de gravações (ontem).
Victoria publica a primeira foto de Domhnall Gleeson, filho do ator Brendan Gleeson que interpretou Olho-Tonto Moody, atuando nesta parte da finalização da saga como Gui Weasley, o anfitrião do Chalé. Ela também pôde verificar que Evanna Lynch gravou uma entrevista para ser incluída nos Extras do DVD de Relíquias da Morte.

Ainda, mostra a filmagem da cena onde todos constatam a morte do pobre elfo Dobby. Nesse report podemos verificar que vários atores participaram da cena, para, certamente, deixá-la mais emocionante nesta sequência final. O trio, logicamente, também foi alvo de sua câmera. Victoria registrou o momento em que Hermione, com Dobby envolto em alvos lençóis, enterra o elfo na cova que Harry acabara de cavar.

Ela ainda faz questão de nos contar sobre um engraçado encontro com Grampo (Warwick Davis): “Eu saí do banheiro reservado para o elenco e tive que andar sobre o próprio Grampo, ele riu e disse ‘tudo bem, sou tão baixo que você pode simplesmente andar sobre mim’, foi muito engraçado”.

O Chalé das Conchas, segundo ela, será desmontado e acondicionado em um galpão. Eles queriam “tê-lo construído às portas do Porto de Pembroke em algum lugar ali, mas o clima estava muito ruim”.

Ela ainda contou que a imprensa está realmente afoita naquele lugar. Todos querendo alguma exclusividade para noticiar sobre a franquia. “Especialmente com Emma Watson, a imprensa não tem deixado a garota aproveitar os momentos livres para observar a paisagem do lugar”, ela conta.

O álbum deste dia de filmagem, agora com a colaboração da “enviada especial do TLC”, pode ser visto a partir desta imagem. Fiquem ligados para maiores informações pois as gravações não param!

Atualizado: Imagens em alta qualidade do WENN via Oc mostrando o ator de Gui Weasley, Evanna Lynch, trio, enterro e mais podem ser vistas a partir daqui!